Ir para baixo
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

Resolvido [Reclamação] [Reclamação] Madara ³

Sex 6 Jul 2018 - 9:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: [LSR]PCeni
Level: 1200
Breve descrição do problema: Meus caros,
Esperei mais de 24H para solução do problema,, porém até a criação deste tópico não obtive respostas.
Queria ter o mesmo poder de Madara, resolver minhas denuncias, acho que seria justo, não?
A falta de respeito está tão grande, que até o Bart ignorou minha MP.
Seja homem suficiente para resolver o caso Bart. Não fique se escondendo atrás do seu passado, que preferiu deixar off, não tem coragem para falar quem tu és?
Não vou escrever muito.
Aguardo 24Horas para a resolução dos 2 tópicos deixados abaixo, senão vou tomar atitudes maiores.
PrintScreens / Vídeos: 1º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

Resolvido Re: [Reclamação] [Reclamação] Madara ³

Sex 6 Jul 2018 - 17:45
Concordo , ultimamente as coisas estão assim no server , a staff faz o que quer , as regras eles interpretam como querem , a mesma regra eles usam tanto pra ignorar uma denuncia quanto para aceitar , depende de quem denuncia e quem é denunciado , alguns membros da staff se escondem atras de respostas prontas , que inventam na hora e ja bloqueiam o topico pra voce não ter direito de resposta , os players ficam de mãos atadas e são obrigados a acatar tudo o que eles querem....

O server está muito bom com as atualizações que o Bart vem fazendo , porem junto com isso , vem toda a marra dele e dos que se escondem atras do mesmo, acho que a regra de respeito funciona somente de jogador para staff e não ao contrario...

Desculpa minha intromissão mais já estou cansado também a tempos de tudo isso que anda acontecendo , pena que o Jim não se importa mais , caindo o $ na conta dele ta valendo , o resto que de fod....
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

Resolvido Re: [Reclamação] [Reclamação] Madara ³

Sex 6 Jul 2018 - 19:43
Meus caros, boa noite!

Vocês não vão se pronunciar?
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Resolvido Re: [Reclamação] [Reclamação] Madara ³

Sáb 7 Jul 2018 - 10:43
Desculpe a demora, vamos lá.

Não sei o que houve, e quais foram as conversas anteriores e posteriores em relação ao caso, mas eu juntamente com os outros superiores iremos averiguar o caso e dependendo o que concluirmos o Staff pode sofrer punições administrativas.

As instruções que passamos aos staffs é que eles sejam o mais profissional possível, evitando brincar com quem não sabe brincar, evitando respostas grosseiras e discussões, todos estão sendo monitorados para que problemas de comportamento e convivência não venha a existir no nosso ambiente de trabalho.

Sobre o moderador ter resolvido as reclamações anteriores, já foi chamado a atenção dele e garanto que não vai se repetir.

Conduta, comportamento, tudo relacionado ao mesmo será discutido internamente e iremos procurar melhorar.

Não vou tomar decisões precipitadas dizendo que um ta certo e o outro errado, irei averiguar.

Obrigado pela compreensão e paciência.

[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]



Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Reclamação] [Reclamação] Madara ³

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos