Ir para baixo
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

Ignorado [Reclamação] Staff Madara ²

Qua 4 Jul 2018 - 22:06
Meu Nick: [LSR]PCeni
Level: 1200
Breve descrição do problema: Meu caro,

Primeiramente eu não quero, e você não pode resolver uma reclamação contra você, quero o comparecimento de seu superior ao tópico.

E complementando uma fala sua " e eu não estou falando com minha mãe para te tratar com total respeito". Você tem a obrigação de tratar a todos com respeito, quando entrou na STAFF creio que lhe disseram isto.

Um dos requisitos para entrar na staff : "Respeite a todos os players independente de quem seja. Apesar de ter poucas funções, você é um futuro Moderador, portanto dê exemplo". - Citação tirada do tópico de inscrições para ajudantes.  

EXIJO RESPEITO, POIS EM NENHUM MOMENTO LHE DESRESPEITEI.  NÃO PEDI PARA VOCÊ FECHAR A DENUNCIA, FICOU BEM CLARO?
PrintScreens / Vídeos: Se possível, quero este tópico reaberto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Staff Madara ²

Qua 4 Jul 2018 - 22:36
Esqueceu de colocar a minha observação na minha frase. Disse que não era o seu caso pois não se tratava de desrespeito

Significado de respeito: "Respeitar não significa concordar em todos as áreas com outra pessoa, mas significa não discriminar ou ofender essa pessoa por causa da sua forma de viver ou suas escolhas (desde que essas escolhas não causem dano e desrespeitem os outros)."

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos