Ir para baixo
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

Ignorado [Reclamação] Staff Madara

Qua 4 Jul 2018 - 20:47
Meu Nick: [LSR]PCeni
Level: 1200
Breve descrição do problema: Estava havendo  evento Pegue o Pombo, e o player [GSF]ManDraik estava com o veiculo, estava tentando tacar lag no mesmo porém não levava, e isso não não vem ao caso. Porém eu mandei no /sos a seguinte mensagem "Ele não toma lag" e o staff [GSF]Madara que é do mesmo clã do sujeito,  agiu de forma muito mal educada dizendo "Talvez ele já esteja satisfeito em tomar lag".  Pela ação do Staff, ele ignorou minha fala e ainda tirou gozação. Aguardo um posicionamento dos superiores de Madara, pois se nós players somos punidos por  anunciar inválido, não temos que ficar aguentando STAFF mal educado. Completando, o STAFF ainda disse que era piada, quer bancar o palhaço, vá para o circo. Não sou obrigado a ficar escutando piada quando o assunto é sério, tem momento pra tudo. Ele também utilizou o CMD de ajuda para fazer uma piada, não tenho mais nada para acrescentar.  

Aguardando.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por GabrielBR em Qua 4 Jul 2018 - 22:55, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Complementação da reclamação)
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Staff Madara

Qua 4 Jul 2018 - 21:16
Não acha que está na hora de crescer já? Isso é um jogo, não seu trabalho, não sua casa, e eu não estou falando com minha mãe para te tratar com total respeito ( que por acaso não foi o caso ) e fazer piadas que em nenhum momento lhe desrespeitei. Quer se aparecer fazendo reclamação sem nenhum fundamento? Vá para o circo. Reveja seu conceito do que é falta de educação e o que é descontrair. Bela comparação a sua, comparar /AJ com /Anunciar, o Anunciar é global amigo, quem usa para gracinhas quer se aparecer, e meu aj ficou ali entre eu, você e os staffs restantes e também não sei que posição espere que eu tome se um jogador não toma lag...


Se respondemos com seriedade a todo momento somos criticados, se brincamos um pouco somos criticados....
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Staff Madara

Qua 4 Jul 2018 - 21:25
Caro, 

Se você não sabe o que fazer quando recebe uma denuncia sobre um jogador que não está tomando lag, o que faz na STAFF? 

Não adianta dizer que a reclamação não tem nenhum fundamento, pois você sabe que tem e como é orgulhoso não vai admitir. 

Isso pra você é gracinha? https://nwdgames.forumbrasil.net/t69736-denuncia-lsrpceni-derick
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Staff Madara

Qua 4 Jul 2018 - 21:57
Essa denúncia não nada a ver com o assunto da reclamação, está usando como pretexto essa reclamação por eu ter te punido, e que você provavelmente achou que eu estava mandando indireta pra você na minha mensagem anterior, não amigo, não é isso, há aquelas  que realmente usam o /Anunciar para fazer gracinhas, como você comparou comigo, e aqueles que usam na inocência não sabendo que é proibido ( Que não sei se é o seu caso, dito jogador antigo rs ).

Se você sabia que o 'problema' de não tomar era lag era questão de fórum, por que não veio aqui ao invés de comentar comigo? Agora estou confuso.

Reclamação sem fundamento sim, foi apenas uma ironia que nem lhe desrespeitou. Quer fazer um B.O contra mim por Danos Morais? Sinta-se a vontade.


[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [Reclamação] Staff Madara

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos