[Reclamação] Staff
3 participantes
- Devidess
Membro Elite
Nick in-game : Devidess
Registro : 08/04/2015
[Reclamação] Staff
Sex 28 Ago 2015 - 11:09
Meu nick: DerickSix._.
Meu level: 550
Reclamação:
Namoral, vocês estão tirando saldo de todos os players por causa dos caras que bugaram? Se o mlk transferiu grana em 2010 pra mim, vocês vão tirar? Sério velho, os cara que bugam e a gente que se fode. O Nicholas me deu grana do bonus e já me deu todo o lucro que ele tirou, mas não tenho bola de cristal pra saber que ele estava bugando, o cara me deu a grana vocês acham que eu iria negar? Larga mão de serem bestas, por isso que essa po**a tá sem
players, ainda vocês tiram grana? Namoral.
Meu level: 550
Reclamação:
Namoral, vocês estão tirando saldo de todos os players por causa dos caras que bugaram? Se o mlk transferiu grana em 2010 pra mim, vocês vão tirar? Sério velho, os cara que bugam e a gente que se fode. O Nicholas me deu grana do bonus e já me deu todo o lucro que ele tirou, mas não tenho bola de cristal pra saber que ele estava bugando, o cara me deu a grana vocês acham que eu iria negar? Larga mão de serem bestas, por isso que essa po**a tá sem
players, ainda vocês tiram grana? Namoral.
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Re: [Reclamação] Staff
Sex 28 Ago 2015 - 11:18
Olá
Cara não é assim que funciona as coisas. Esse dinheiro que foi transferindo é sujo e não seria justo você se beneficiar dele.
Aguarde o responsável pelo caso.
Cara não é assim que funciona as coisas. Esse dinheiro que foi transferindo é sujo e não seria justo você se beneficiar dele.
Aguarde o responsável pelo caso.
- Devidess
Membro Elite
Sex 28 Ago 2015 - 11:21
Sujo oque mano, eu nem sabia desse bug, o Nicholas tem uma empresa de 700k, achei que ele tinha toda a grana com aquela empresa e ainda deixaram meu saldo negativo, seis tão de tiração já mano.
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Sex 28 Ago 2015 - 11:27
Então até entendo seu lado, você não sabia. Mais entenda dinheiro vem de bug os caras nem reportaram se aproveitaram, sai distribuindo...
Para removerem seu saldo assim, e porque tem provas que foram do bug.
Como disse acima aguarde o responsável para mais informação e resolver seu caso.
Para removerem seu saldo assim, e porque tem provas que foram do bug.
Como disse acima aguarde o responsável para mais informação e resolver seu caso.
- ConvidadoConvidado
Sex 28 Ago 2015 - 11:27
Quem retirou seu saldo fui eu, independente se você sabia ou não, se não vendeu nada para ele, você não pode ficar com o dinheiro. O Dinheiro só ficaria com você, caso você tivesse comprado algo com ele, e isso não aconteceu. A Questão aqui é que você estava gostando de conseguir dinheiro fácil, agora que perdeu está reclamando.
Não só você, mas outros jogadores que receberam dinheiro desse bug, também perderam a quantia que foi transferida para eles, e não iremos devolver.
Não só você, mas outros jogadores que receberam dinheiro desse bug, também perderam a quantia que foi transferida para eles, e não iremos devolver.
- Devidess
Membro Elite
Sex 28 Ago 2015 - 11:34
Dinheiro fácil? Produzi muito na empresa dele para conseguir essa grana, produzi tanto que um dia ele me deu até o lucro todo, ele sempre me dava 100/150k de bonus, agora você vem falar de dinheiro fácil? Você não sabe oque é se matar pra produzir pra ganhar grana. Não vai devolver a grana tá bem, mas vocês são muitos bestas de fazerem isso, gostaria que fizessem isso contigo? Não né.Wesley escreveu:A Questão aqui é que você estava gostando de conseguir dinheiro fácil, agora que perdeu está reclamando.
- ConvidadoConvidado
Sex 28 Ago 2015 - 11:39
Ninguém gostaria de perder o saldo bancário, mas quem decide isso não sou eu.
- Mister
Membro Elite
Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012
Sex 28 Ago 2015 - 11:42
Como já foi dito acima, esse dinheiro que ele lhe transferiu veio de uma forma ilegal. Infelizmente a grana não será devolvida independente de saber ou não que o dinheiro era ilegal.
Entendo você, mas peço que ao menos tente entender o nosso lado também. Estamos reajustando o que ele e seus amigos causaram ao server.
Ignorado.
Entendo você, mas peço que ao menos tente entender o nosso lado também. Estamos reajustando o que ele e seus amigos causaram ao server.
Ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos