Ir para baixo
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

Ignorado [Reclamação] Denuncia ignorada

Sáb 2 Jun 2018 - 21:28
Meu nick: Dérick

Meu level: não interessa.

Reclamação:
Olá GabrielBR, você ignorou a minha denuncia sendo que ta nítido que o ''ex-Staff'' que você paga madeira me matou em local Proibido e você sabe que quando você morre para alguém não aparece DATA e já foi ignorando meu tópico sendo que é os MODERADORES que precisa comentar primeiro, esse negocio de DATA a gente não tem culpa, pois o PROGRAMADOR do servidor que precisa arrumar para não sair as datas quando morre.



> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ignorada

Sáb 2 Jun 2018 - 21:30
Procura ai no fórum a onde mostra que os Staff's precisa perguntar se você tem outras prints com data/hora?
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ignorada

Sáb 2 Jun 2018 - 21:35
nossa coleguinha, todos os moderadores sempre perguntam antes de ignorar e por que você foi defender seu Brother antes dos moderadores comentarem ?, agora você vem inventar desculpas de DATA, pelo amor de Deus né., olha como as prints estão bonitinhas.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ignorada

Sáb 2 Jun 2018 - 21:37
Os moderadores perguntam porque eles querem, não tem nada "escrito" nas regras de moderação/administração nos obrigando para perguntar.
A obrigação de vir com os dados é de quem denuncia não de quem resolve.

Achou a onde está no escrito que sou obrigado a solicitar se você tem ou não print com data/hora?
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ignorada

Sáb 2 Jun 2018 - 21:41
a DATA não mostra quando morre, mais eu mirar no caro não quer dizer que vou ATIRAR nele e as horas mostram certinhas, agora pelo seu erro eu fico com DENUNCIAS ESGOTADAS e mais uma vez os ''Ex-Staffs'' saí como limpo na hístoria.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ignorada

Sáb 2 Jun 2018 - 21:45
Errou meu não, o erro foi seu sair fazendo denúncia sem ter provas suficientes.

E nenhum "Ex-Staff" sai de ficha limpa, te convido também a procurar no fórum algum Ex-Staff que foi poupado de alguma punição, se você ta falando isso é porque deve ter alguma propriedade do assunto.

 As regras do servidor é para todos independente de ser ou não Staff.
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ignorada

Sáb 2 Jun 2018 - 21:50
beleza, não adianta vir com esses CENAS que eu vejo todos os dias., quem tem mente e joga NWD a um tempo sabe da panelinha que tem., ignora o tópico não tenho tempo para ficar falando contigo aqui e também não só tem a NWD pra mim jogar xd, forte abraço e um dia espero que se alguém denunciar ''Staff/Ex-Staff'' não venha alguém que paga madeira e defende e ignora as coisas.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ignorada

Sáb 2 Jun 2018 - 22:01
Como sempre, faz reclamação, perde nos argumentos e pede pra ignorar.

Não existe "panelinha" o que existe é players que foram acostumados a ter tudo a favor dele, não to falando que é o seu caso mas se a carapuça serviu, e esses mesmos players querem que os Staff's passam por cima das regras do servidor para favorece-los.

Eu só estou seguindo o que está registrado nas regras de moderação/administração que está disponível p/ nós no fórum, o que somos obrigados a ler quando pegamos um cargo de importante responsabilidade como esse que exerço.

Vamos fazer assim, pra ninguém sair falando que eu mesmo vou resolver uma reclamação referente ao meu trabalho vou passar para os superiores resolver.

Espera o Bruno ou o Bart resolver.

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ignorada

Dom 3 Jun 2018 - 10:02
Eu que pedi pra ignorar, porque além de não ter a data e hora, esse seu mata mata no HP não é de hoje, e quando morre vem correndo pra denunciar no fórum.

Algo mais?
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ignorada

Dom 3 Jun 2018 - 13:33
Eu não mato ninguém em local proibido e outra a print está nítida, não pune ele por ele ser EX-STAFF, tanto que o cara não upa nem 10 leveis por mês e nunca perde a casa dele, você é toda a Staff sabe que quando morre a DATA não aparece, você é programador então arruma isso, a gente que é player não tem culpa, não vem com essas desculpas horríveis pra mim, ele deveria ser punido sim, mais já que vocês pagam tanta madeira e não pode punir, fecha o tópico e sejam felizes.
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ignorada

Dom 3 Jun 2018 - 13:35
Se eu matasse em locais proibidos, eu seria denunciado sim, mais como eu ando na linha certa, eu não tenho problemas com isso.

Beijos para vocês que pagam madeira para o dirtezao

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
-Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
-Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
-Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
-Quando o usuário foge do contexto do tópico;
-Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
-Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Mr.Robot - Coordenador
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ignorada

Dom 3 Jun 2018 - 18:22
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Já foi explicado, se você tem ao menos 1 neurônio que funcione você entendeu.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ignorada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos