Ir para baixo
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester



Comentador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Mensagens : 75
Registro : 29/02/2016

[Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada Empty [Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada

Ter 5 Jul 2016 - 18:10
Meu nick: Joao_Pio

Meu level: 192

Reclamação:
Eu fiz a denuncia contra o jogador Cry q vem me enchendo o saco,me acusando de algo que eu não fiz em momento algum,eu nem o conheço na verdade,e eu estou cansado dele me pertubar,ai o Kaiz vem falar que isso é briguinha entre players ? Se fosse na vida real eu poderia processar o cara por estar me acusando em vão,ja que vocês tentam fazer o server se parecer com a vida real,isso devia ser revisado,ai um tal de Lucas Costa vem falar pra ignorar esse tipo de player,quem é ele pra falar isso gente,eu quero a justiça em respeito ao Cry,não aguento mais ele me acusando em vão e fazendo a cabeça de outros player contra mim sem provas,ja eu apresentei as provas do que estou falando aqui na denuncia que por acaso foi excluida,quero que vocês pelo menos conversem com ele pra me deixar em paz,é pedir muito ? por favor né !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Itachi._. em Ter 5 Jul 2016 - 18:15, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado!)
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada

Ter 5 Jul 2016 - 19:08
Quando eu disse "ignore este tipo de player" quis dizer para você ignorar as provocações/acusações do player que está perseguindo você.
 Nós só podemos intervir em casos que o outro player quebre uma regra. Brigas entre players a gente não vai intervir, aconselho a você mesmo conversar com o player (conversar não brigar) e resolver a situação.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada

Ter 5 Jul 2016 - 20:18
Processar pelo que?Danos morais?
Quem não deve não teme.
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada

Ter 5 Jul 2016 - 20:39
Bem, entendo que é chata a situação e ser importunado por alguém é muito ruim. Portanto mantenha a calma e simplesmente ignore, sim, ignore as mensagens de quem lhe importuna e faça seu jogo é preciso que saiba lidar com esse tipo de situação e não só aqui no seu dia a dia também.
Mais algo a reclamar ?
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester



Comentador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Mensagens : 75
Registro : 29/02/2016

[Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada

Ter 5 Jul 2016 - 20:51
[LSR]Scofield escreveu:Bem, entendo que é chata a situação e ser importunado por alguém é muito ruim. Portanto mantenha a calma e simplesmente ignore, sim, ignore as mensagens de quem lhe importuna e faça seu jogo é preciso que saiba lidar com esse tipo de situação e não só aqui no seu dia a dia também.
Mais algo a reclamar ?
Não,somente isso,obrigado !!
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada

Ter 5 Jul 2016 - 21:20
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia excluída e reclamação ignorada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos