Ir para baixo
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] ACC Excluida? Empty [Reclamação] ACC Excluida?

Seg 10 Jun 2013 - 12:51
Meu nick: yPedroAlberto

Meu level: 42

Reclamação:
Bom eu jogava esse jogo em 2011/2012 com iPedroAlberto, eu lembro que já tinha casa (em Palomino Creek) e carro, tudo certo, na época juntei dinheiro para comprar ela, dinheiro "sofrido", e parei de jogar por um tempo por motivos de estudo, quando fui voltar a jogar minha conta era inexistente, então é isso? quando vocês veem que o player fica sem entrar um tempo, vcs excluem a conta? não ligam se ele tem casa,carro? isso é muito injusto, batalhei pra caramba pra arrumar a grana e comprar a casa,vcs tinham que pelo menos avisar quando comprar " NÃO FIQUE SEM LOGAR POR MUITO TEMPO, SENÃO IRÁ PERDER A ACC" e agora to aí, na Mer*a, sem dinheiro, sem casa, e n acha mais casa pra comprar,porque nego quer muito dinheiro.Legal em?!
RipCurl
RipCurl



Comentador(a)
20%

Nick in-game : RipCurl
Mensagens : 69
Registro : 04/06/2013

[Reclamação] ACC Excluida? Empty Re: [Reclamação] ACC Excluida?

Seg 10 Jun 2013 - 12:56
e as casas pra comprar .. vc n acha pra pagar com dinheiro do jogo!
só pelo shop, dinheiro real!
Certo isso né.. rs


Última edição por RipCurl em Seg 10 Jun 2013 - 13:02, editado 1 vez(es)
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] ACC Excluida? Empty Re: [Reclamação] ACC Excluida?

Seg 10 Jun 2013 - 12:58
Agora a modinha do jogo virou:compre com dinheiro real, ou se mate trabalhando lv baixo pra arruma 500 k pra comprar uma casa.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] ACC Excluida? Empty Re: [Reclamação] ACC Excluida?

Seg 10 Jun 2013 - 13:02
yPedroAlberto escreveu:Meu nick: yPedroAlberto

Meu level: 42

Reclamação:
Bom eu jogava esse jogo em 2011/2012 com iPedroAlberto, eu lembro que já tinha casa (em Palomino Creek) e carro, tudo certo, na época juntei dinheiro para comprar ela, dinheiro "sofrido", e parei de jogar por um tempo por motivos de estudo, quando fui voltar a jogar minha conta era inexistente, então é isso? quando vocês veem que o player fica sem entrar um tempo, vcs excluem a conta? não ligam se ele tem casa,carro? isso é muito injusto, batalhei pra caramba pra arrumar a grana e comprar a casa,vcs tinham que pelo menos avisar quando comprar " NÃO FIQUE SEM LOGAR POR MUITO TEMPO, SENÃO IRÁ PERDER A ACC" e agora to aí, na Mer*a, sem dinheiro, sem casa, e n acha mais casa pra comprar,porque nego quer muito dinheiro.Legal em?!
Cara por favor você nem sabe o que aconteceu para falar assim, depois de 30 dias sem logar você perde o direito da casa.
Porque pensa como os outros iam ter casa se o players parassem de jogar e não liberasse a casa?
Agora sobre a conta aguarde um Gerente porque ouve uns problemas, talvez eles tenham sua conta salva em algum backup.

RipCurl escreveu:e as casas pra comprar .. vc n acha pra pagar com dinheiro do jogo!
só pelo shop, dinheiro real!
Certo isso né.. rs
Quase toda semana são liberadas casas, você precisa ficar ligado.
Também acredito que haja casas liberadas em SF e LV, já tentou procurar direito?
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] ACC Excluida? Empty Re: [Reclamação] ACC Excluida?

Seg 10 Jun 2013 - 13:04
minha conta era pedrinho._. , consertando aqui... aguardo ajuda do "backup"
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] ACC Excluida? Empty Re: [Reclamação] ACC Excluida?

Seg 10 Jun 2013 - 13:07
Também acredito que haja casas liberadas em SF e LV, já tentou procurar direito?
Não, me leva lá então fera. -'
Eu só acho que a equipe deveria liberar casas pra novos players, e não apagar a de um pra dar pro outro.





Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] ACC Excluida? Empty Re: [Reclamação] ACC Excluida?

Seg 10 Jun 2013 - 13:11
Cidadão Pedro, Sua conta Pode ter sído excluída por talvez voce vendeu alguma casa, e pedio uma quantia acima da info da casa para o mesmo Libera-la, Fui informado por um Magistrado que se o Jim pegar esse Histórico e saber que o Jogador tava burlando sistema de casa, ele deleta a conta sem Piedade.
Detalhe: Não estou afirmado que foi isto, mas é provável que aconteça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] ACC Excluida? Empty Re: [Reclamação] ACC Excluida?

Seg 10 Jun 2013 - 13:17
Filho, a época que eu jogava não tinha essas coisas da info, e eu não vendi a casa '--'
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] ACC Excluida? Empty Re: [Reclamação] ACC Excluida?

Qua 12 Jun 2013 - 9:58
Bom Talvez Sua Conta Pode Ter Excluida Numa Atualização Que O Jim Fez... Aguarde Um Gerente Fazer o  Backup .. Bom Voçe (a) Não Pode Ficar Sem Logar + 30 Dias = 1 Més , Se Não Sua Casa Pode Ser Liberada Por Um Admin no caso Miliiiito.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] ACC Excluida? Empty Re: [Reclamação] ACC Excluida?

Ter 9 Jul 2013 - 0:10
Se criasse um tópico falando com calma, e também pedindo orientações seria mais fácil resolver né --'. Sua casa foi liberada porque vc ficou mais de 1 mês sem logar. E não é como vc disse, se vc resolve parar de jogar por 1 ano sua casa tem que ficar lá então ? Não é assim. Tem mais de 40 mil contas no servidor, imagine se 1/4 tivesse casa, teria que ter 10 mil casas ? --' Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] ACC Excluida? Empty Re: [Reclamação] ACC Excluida?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos