[Reclamação] ACC Excluida?
+2
RipCurl
yPedroAlberto
6 participantes
- yPedroAlberto
Comentador(a)
Nick in-game : yPedroAlberto
Registro : 14/02/2013
[Reclamação] ACC Excluida?
Seg 10 Jun 2013 - 12:51
Meu nick: yPedroAlberto
Meu level: 42
Reclamação:
Bom eu jogava esse jogo em 2011/2012 com iPedroAlberto, eu lembro que já tinha casa (em Palomino Creek) e carro, tudo certo, na época juntei dinheiro para comprar ela, dinheiro "sofrido", e parei de jogar por um tempo por motivos de estudo, quando fui voltar a jogar minha conta era inexistente, então é isso? quando vocês veem que o player fica sem entrar um tempo, vcs excluem a conta? não ligam se ele tem casa,carro? isso é muito injusto, batalhei pra caramba pra arrumar a grana e comprar a casa,vcs tinham que pelo menos avisar quando comprar " NÃO FIQUE SEM LOGAR POR MUITO TEMPO, SENÃO IRÁ PERDER A ACC" e agora to aí, na Mer*a, sem dinheiro, sem casa, e n acha mais casa pra comprar,porque nego quer muito dinheiro.Legal em?!
Reclamação:
Bom eu jogava esse jogo em 2011/2012 com iPedroAlberto, eu lembro que já tinha casa (em Palomino Creek) e carro, tudo certo, na época juntei dinheiro para comprar ela, dinheiro "sofrido", e parei de jogar por um tempo por motivos de estudo, quando fui voltar a jogar minha conta era inexistente, então é isso? quando vocês veem que o player fica sem entrar um tempo, vcs excluem a conta? não ligam se ele tem casa,carro? isso é muito injusto, batalhei pra caramba pra arrumar a grana e comprar a casa,vcs tinham que pelo menos avisar quando comprar " NÃO FIQUE SEM LOGAR POR MUITO TEMPO, SENÃO IRÁ PERDER A ACC" e agora to aí, na Mer*a, sem dinheiro, sem casa, e n acha mais casa pra comprar,porque nego quer muito dinheiro.Legal em?!
- RipCurl
Comentador(a)
Nick in-game : RipCurl
Registro : 04/06/2013
Re: [Reclamação] ACC Excluida?
Seg 10 Jun 2013 - 12:56
e as casas pra comprar .. vc n acha pra pagar com dinheiro do jogo!
só pelo shop, dinheiro real!
Certo isso né.. rs
Certo isso né.. rs
- yPedroAlberto
Comentador(a)
Seg 10 Jun 2013 - 12:58
Agora a modinha do jogo virou:compre com dinheiro real, ou se mate trabalhando lv baixo pra arruma 500 k pra comprar uma casa.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Seg 10 Jun 2013 - 13:02
Cara por favor você nem sabe o que aconteceu para falar assim, depois de 30 dias sem logar você perde o direito da casa.yPedroAlberto escreveu:Meu nick: yPedroAlberto
Reclamação:
Porque pensa como os outros iam ter casa se o players parassem de jogar e não liberasse a casa?
Agora sobre a conta aguarde um Gerente porque ouve uns problemas, talvez eles tenham sua conta salva em algum backup.
Quase toda semana são liberadas casas, você precisa ficar ligado.RipCurl escreveu:e as casas pra comprar .. vc n acha pra pagar com dinheiro do jogo!
Certo isso né.. rs
Também acredito que haja casas liberadas em SF e LV, já tentou procurar direito?
- yPedroAlberto
Comentador(a)
Seg 10 Jun 2013 - 13:04
minha conta era pedrinho._. , consertando aqui... aguardo ajuda do "backup"
- yPedroAlberto
Comentador(a)
Seg 10 Jun 2013 - 13:07
Também acredito que haja casas liberadas em SF e LV, já tentou procurar direito?
Não, me leva lá então fera. -'
Eu só acho que a equipe deveria liberar casas pra novos players, e não apagar a de um pra dar pro outro.
Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Não, me leva lá então fera. -'
Eu só acho que a equipe deveria liberar casas pra novos players, e não apagar a de um pra dar pro outro.
Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
Seg 10 Jun 2013 - 13:11
Cidadão Pedro, Sua conta Pode ter sído excluída por talvez voce vendeu alguma casa, e pedio uma quantia acima da info da casa para o mesmo Libera-la, Fui informado por um Magistrado que se o Jim pegar esse Histórico e saber que o Jogador tava burlando sistema de casa, ele deleta a conta sem Piedade.
Detalhe: Não estou afirmado que foi isto, mas é provável que aconteça.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Detalhe: Não estou afirmado que foi isto, mas é provável que aconteça.
- yPedroAlberto
Comentador(a)
Seg 10 Jun 2013 - 13:17
Filho, a época que eu jogava não tinha essas coisas da info, e eu não vendi a casa '--'
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
Qua 12 Jun 2013 - 9:58
Bom Talvez Sua Conta Pode Ter Excluida Numa Atualização Que O Jim Fez... Aguarde Um Gerente Fazer o Backup .. Bom Voçe (a) Não Pode Ficar Sem Logar + 30 Dias = 1 Més , Se Não Sua Casa Pode Ser Liberada Por Um Admin no caso Miliiiito.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Ter 9 Jul 2013 - 0:10
Se criasse um tópico falando com calma, e também pedindo orientações seria mais fácil resolver né --'. Sua casa foi liberada porque vc ficou mais de 1 mês sem logar. E não é como vc disse, se vc resolve parar de jogar por 1 ano sua casa tem que ficar lá então ? Não é assim. Tem mais de 40 mil contas no servidor, imagine se 1/4 tivesse casa, teria que ter 10 mil casas ? --' Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos