Ir para baixo
Guilherme
Guilherme



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Guilherme
Mensagens : 340
Registro : 11/01/2017

[Reclamação]Denúncia ignorada.... Empty [Reclamação]Denúncia ignorada....

Dom 28 Jan 2018 - 9:33
Meu nick: [GSF]Ninguem_.

Meu level: 840

Reclamação:
Cara, ignoraram essa denuncia dizendo que o que o cara disse não foi racismo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... O cara me xingando no /SMS e do nada me chama de preto, como se ser negro fosse um defeito, isso não é racismo? Na minha visão isso foi racismo, pois só denuncio quando tenho certeza do que to falando, agora se ele não for punido, quer dizer que posso sair chamando todo mundo do servidor de PRETO? Inclusive a Staff? Já que isso não é nada demais.


Última edição por GabrielBR em Dom 28 Jan 2018 - 9:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adc.)
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação]Denúncia ignorada.... Empty Re: [Reclamação]Denúncia ignorada....

Dom 28 Jan 2018 - 13:32
Aguarde o staff responsável pela denuncia comparecer ao tópico.
Paulo
Paulo



Experiente
0%

Nick in-game : Paulo
Mensagens : 173
Registro : 23/09/2016

[Reclamação]Denúncia ignorada.... Empty Re: [Reclamação]Denúncia ignorada....

Dom 28 Jan 2018 - 15:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, eu quis ter muita certeza e paciência com essa denúncia, pois se tratava de algo muito sério, vi e vi sua print 300 vezes, perguntei e conversei com staff's superiores sobre a edição, chegando até nas mãos da Gerência, Bruninho nem se quer citou a sua edição, já logo me disse e explicou, como ele disse somente a palavra ''preto'' não foi uma ofensa a raça, se ele tivesse usado complementos, como 'seu preto imundo', isso sim seria uma ofensa a raça, ele até mesmo me disse, que na região dele é usado como uma gíria, como essa foi a opinião dele, foi o que eu também conclui.

Portando ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Denúncia ignorada.... Empty Re: [Reclamação]Denúncia ignorada....

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos