Ir para baixo
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

Denúncia ignorada Empty Denúncia ignorada

Qui 24 Set 2015 - 9:56
Meu nick: Mohamed_Ali

Meu level: 722

Reclamação:
Eu fiz essa denúncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e foi ignorada.
Só queria saber porque, sei que vcs tem muita coisa pra resolver no fórum mas dá pra ver pelo chat que o cara matou dentro da agência.
Quando a gente entra ou sai da agência aparece no chat " digite /entrar ou aperte F para entrar " pra sair a mesma coisa " digite /sair ou aperte F para sair " e quando vc muda de profissão aparece " parabéns você agora é um Bombeiro " (por exemplo) e depois aparece se vc deu spawn ou não na sua profissão.
O caso é que quando eu vi não deu tempo de tirar a print dentro da agência (eu estava distraído mexendo no meu celular), eu estava com 17 de vida e ele me matou só com um tiro, mas o chat mostra que eu só entrei e não sai e nem mudei de profissão, se olhar com calma o chat dá pra entender tudo e ver o que ele fez.
O admin Wesley colocou isso para ignorar ''Apenas essas print's não servem como prova, você teria que ter printado ele te matando na agência.
Denúncia ignorada.''
Eu não consegui printar ele matando mas dá pra provar o que eles fez com essas prints é só olhar com calma.
Anonymous
Convidado
Convidado

Denúncia ignorada Empty Re: Denúncia ignorada

Qui 24 Set 2015 - 10:24
Acho incrível que alguns fazem de tudo, só pra ver outro jogador se ferrando né.

Primeiro, você só postou duas print's, uma da mensagem do hospital, outra de você no hospital, ali mostra que você tava na agência ? Mostra, mas cadê a prova de que foi intencional ? Quem garante, que ele não estava ali mudando de profissão, deu um click no mouse e te matou, por você estar com pouco HP ? Direto acontece, você vai mudar de profissão, na hora de selecionar alguma, se clicar com o mouse da soco, se ele estivesse com a arma daria tiro, óbvio. A Questão não é só provar onde você estava, tem que provar que foi intencional, pois você mesmo sabe, que estava com apenas 17 de life, apenas um tiro de desert era mais que o suficiente para te matar.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

Denúncia ignorada Empty Re: Denúncia ignorada

Qui 24 Set 2015 - 11:05
Fechado, Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

Denúncia ignorada Empty Re: Denúncia ignorada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos