Ir para baixo
[SHL]TheMixx_.
[SHL]TheMixx_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [SHL]TheMixx_.
Mensagens : 60
Registro : 19/06/2016

[ Problema ] Minha conta ~> Gerência Empty [ Problema ] Minha conta ~> Gerência

Qua 18 Abr 2018 - 18:51
Meu nick: [SHL]TheMixx_.

Bréve descrição do bug:
Então eu tinha uma conta com esse nome, começei a jogar aqui em 2016 meu primeiro nick era guga2228 ai comprei a troca de nick e mudei pro nick [SHL]TheMixx_. eu era do clan S.H.I.E.L.D e eu fui entrar na minha conta denovo e ela estava desregistrada eu tinha 500k nela e level 200 e alguma coisa queria saber se podiam recriar ela caso precisem de informações pra comprovar que ela era minha perguntem ok, esperando a resposta

Prints/vídeos:


Última edição por [GSF]Blankenheim em Qua 18 Abr 2018 - 19:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado)
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Problema ] Minha conta ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Minha conta ~> Gerência

Qua 18 Abr 2018 - 18:53
Tópico movido para a área correta.

Tem prints da conta?
[SHL]TheMixx_.
[SHL]TheMixx_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [SHL]TheMixx_.
Mensagens : 60
Registro : 19/06/2016

[ Problema ] Minha conta ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Minha conta ~> Gerência

Qua 18 Abr 2018 - 18:55
então man eu tinha no meu pc antigo mais ele queimo tenho ele aqui em casa ainda mais sei varias informações sobre minha conta man se quiser passo elas e passo coisas sobre o servidor só n posso perder essa conta e começar do zero
[SHL]TheMixx_.
[SHL]TheMixx_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [SHL]TheMixx_.
Mensagens : 60
Registro : 19/06/2016

[ Problema ] Minha conta ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Minha conta ~> Gerência

Qua 18 Abr 2018 - 18:56
mano quer uma informação pode perguntar pro jim tinha uma epoca que todo dia demanha um cara com hack entrava e badernava todo o server essa print que tenho ai é daquela época
[SHL]TheMixx_.
[SHL]TheMixx_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [SHL]TheMixx_.
Mensagens : 60
Registro : 19/06/2016

[ Problema ] Minha conta ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Minha conta ~> Gerência

Qua 18 Abr 2018 - 18:57
na minha época o idirt era gerente o smoke era gerente o w.safadão era admin e eu tava quando o luis o admin revogou da staff e quando o mod mark foi demotado e banido
[SHL]TheMixx_.
[SHL]TheMixx_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [SHL]TheMixx_.
Mensagens : 60
Registro : 19/06/2016

[ Problema ] Minha conta ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Minha conta ~> Gerência

Qua 18 Abr 2018 - 18:58
olha minha data de inscrição aqui no forum sério man nmrl n posso perder essa conta e essas coisas que falei pode perguntar pro jim é tudo verdade
[SHL]TheMixx_.
[SHL]TheMixx_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [SHL]TheMixx_.
Mensagens : 60
Registro : 19/06/2016

[ Problema ] Minha conta ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Minha conta ~> Gerência

Qua 18 Abr 2018 - 19:00
sei nicks do clan shield da época se quiser só perguntar
[GSF]Blankenheim
[GSF]Blankenheim



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Blankenheim
Mensagens : 215
Registro : 16/03/2016

[ Problema ] Minha conta ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Minha conta ~> Gerência

Qua 18 Abr 2018 - 19:28
Aguarde a Gerência, fechado para evitar flood.

@Edit
Player online.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Minha conta ~> Gerência Empty Re: [ Problema ] Minha conta ~> Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos