[ Problema ] LEVEL RESETADO DE CONTA ANTIGA
2 participantes
- TalisoPitomba
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : TalisoPitomba
Registro : 24/06/2014
[ Problema ] LEVEL RESETADO DE CONTA ANTIGA
Sáb 7 Abr 2018 - 0:33
Meu Nick: Taliso_Pitomba
Meu Level: 0
Breve Descrição do Problema: Voltei a jogar o SAMP, e lembrei do server da NWD. Recuperei acesso ao fórum e loguei no server, mas quando entrei tive a surpresa de ver como NÃO CADASTRADO, até fui ver print do jogo que postei no fórum p/ ver se é o mesmo nick e era sim.
Eu era level 78.
Último acesso da conta acredito que foi no dia 08/07/2014, pois eu tava assistindo o 7x1 e jogando :p
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] 2014
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] 2014
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] ATUAL
Meu Level: 0
Breve Descrição do Problema: Voltei a jogar o SAMP, e lembrei do server da NWD. Recuperei acesso ao fórum e loguei no server, mas quando entrei tive a surpresa de ver como NÃO CADASTRADO, até fui ver print do jogo que postei no fórum p/ ver se é o mesmo nick e era sim.
Eu era level 78.
Último acesso da conta acredito que foi no dia 08/07/2014, pois eu tava assistindo o 7x1 e jogando :p
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] 2014
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] 2014
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] ATUAL
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Problema ] LEVEL RESETADO DE CONTA ANTIGA
Sáb 7 Abr 2018 - 1:14
Level setado.
- [ Problema ] Recuperação Level Conta Antiga
- [ Problema ] Conta antiga, senha antiga, e-mail antigo
- [ Problema com Conta ] minha conta foi resetada eu era level 41 e agora nao sei pq so level 0
- [ Problema com Conta ] MINHA ANTIGA CONTA, ANTES DE RESETAR O SERVIDOR.
- [ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos