Ir para baixo
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[Reclamação] Prisão Injusta [3ºTópicojá] Empty [Reclamação] Prisão Injusta [3ºTópicojá]

Qui 8 Mar 2018 - 18:32
Meu nick: KondZilla

Meu level: 660

Reclamação:
Bom , fui preso sem nenhuma denuncia contra mim , agora fizeram uma denuncia depois de eu ter reclamado ja sendo que ja estava preso desde ontem!
e outra , estou preso por 14h30min , sendo que é muito mais que meu level !
Prisão totalmente injusta , pois varios fazem an invalido e ninguem denuncia e não vao presos , qual o problema comigo?
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Prisão Injusta [3ºTópicojá] Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta [3ºTópicojá]

Qui 8 Mar 2018 - 18:50
Anuncio invalido e preso pela metade do level '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Madara - Coordenador
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Prisão Injusta [3ºTópicojá] Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta [3ºTópicojá]

Qui 8 Mar 2018 - 19:00
Você foi solto, peço desculpas pelo erro.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Injusta [3ºTópicojá] Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta [3ºTópicojá]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos