Ir para baixo
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Reclamação] Prisão Injusta  Empty [Reclamação] Prisão Injusta

Dom 24 Abr 2016 - 13:13
Meu nick: [FZM]LeoBrown_.

Meu level: 132

Reclamação:
Bom o meu clã Facsaum do Ze Maria,tavo dominando San Andreas inteiro,ai eu e o Messi fomos na agência para eu pegar reporter e anunciar sobre isso,ai eu e fez de dar /noticia dei /anunciar mas logicamente que isso foi sem querer,eu ainda peguei e avisei /sos que foi sem querer e [NWD]Luis que é do meu clã vem e me prende,vey na boa custava dar um aviso? se fosse por querer eu ficava quero e outra foi uma noticia só usei o comando errado,não precisava disso,quantas vezes eu já errei por isso nas antiga quando era a antiga Staff BruinhoSteps,o Anju era dessa epoca eu errava e avisava /sos e eles só me dava um aviso,injustiça isso ai,quero ser solto ou redução de pena!
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Prisão Injusta  Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Dom 24 Abr 2016 - 13:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muitos players já trocaram algum comando por '/Anunciar' e tiveram que cumprir a pena.
Está na regra, se você não ser punido todos vão querer esse privilégio, agora imagina a bagunça todo mundo dando '/Anunciar inválido' e não ser preso falando que errou o comando.
Infelizmente terá que cumprir a pena!
Não é porque o Administrador Luis é do seu clã que ele irá lhe dar beneficio, ele está no clã como player e não pode dar beneficio especial pra ninguém lá dentro do clã.
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Reclamação] Prisão Injusta  Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Dom 24 Abr 2016 - 13:29
Denilson escreveu:Muitos players já trocaram algum comando por '/Anunciar' e tiveram que cumprir a pena.
Está na regra, se você não ser punido todos vão querer esse privilégio, agora imagina a bagunça todo mundo dando '/Anunciar inválido' e não ser preso falando que errou o comando.
Infelizmente terá que cumprir a pena!
Não é porque o Administrador Luis é do seu clã que ele irá lhe dar beneficio, ele está no clã como player e não pode dar beneficio especial pra ninguém lá dentro do clã.
Certo mano,mas não to pedindo beneficio de ninguém,da pra perceber quando o cara ta brincando com /anunciar e quando não ta,então não teria problemas,"na minha opnião" e outra se antiga staff não me prendia e não dava confusão de zuação no /anunciar porque agora daria tipo se for pra prender deixa preso,mas no caso ele deveria só dar o aviso,mas agora que estou preso,pode acontecer oque você disse.

As regras eu já sei,só quero resposta da Staff nada a mais,obrigado
#AguardandoAStaff


Última edição por [FZM]LeoBrown_. em Dom 24 Abr 2016 - 13:31, editado 1 vez(es)
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Prisão Injusta  Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Dom 24 Abr 2016 - 13:30
Denilson escreveu:Muitos players já trocaram algum comando por '/Anunciar' e tiveram que cumprir a pena.
Está na regra, se você não ser punido todos vão querer esse privilégio, agora imagina a bagunça todo mundo dando '/Anunciar inválido' e não ser preso falando que errou o comando.
Infelizmente terá que cumprir a pena!
Não é porque o Administrador Luis é do seu clã que ele irá lhe dar beneficio, ele está no clã como player e não pode dar beneficio especial pra ninguém lá dentro do clã.

Mais alguma reclamação? Você não irá ser solto... como foi dito, muitos já trocaram comando e tiveram que cumprir.
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Reclamação] Prisão Injusta  Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Dom 24 Abr 2016 - 13:32
UngreliSilva._. escreveu:
Denilson escreveu:Muitos players já trocaram algum comando por '/Anunciar' e tiveram que cumprir a pena.
Está na regra, se você não ser punido todos vão querer esse privilégio, agora imagina a bagunça todo mundo dando '/Anunciar inválido' e não ser preso falando que errou o comando.
Infelizmente terá que cumprir a pena!
Não é porque o Administrador Luis é do seu clã que ele irá lhe dar beneficio, ele está no clã como player e não pode dar beneficio especial pra ninguém lá dentro do clã.

Mais alguma reclamação? Você não irá ser solto... como foi dito, muitos já trocaram comando e tiveram que cumprir.
Fazer oque né,mas é uma Pu*a de uma injustiça isso ai meu!!
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Prisão Injusta  Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Dom 24 Abr 2016 - 13:42
Injustiça seria julgar sua intenção. Isso é quase impossível perceber só por palavras digitadas.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Injusta  Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos