Ir para baixo
[RityS]Lucker_
[RityS]Lucker_



Experiente
10%

Nick in-game : [RityS]Lucker_
Mensagens : 122
Registro : 17/06/2016

[ Ban ] [LSV]Sr.Dollar$$ [ Não sei  ] Empty [ Ban ] [LSV]Sr.Dollar$$ [ Não sei ]

Sex 9 Fev 2018 - 17:49
Nick in-game: [LSV]Sr.Dollar$$
Level: 1787
Motivo do banimento: NÃO SABE O MOTIVO DO BANIMENTO
Membro da Staff responsável pelo banimento: Não sei
Por que você acha que deve ser desbanido: GabrielBr mando eu vir aqui, to aqui....mas confeço que to sem entender nada, não logo desde ontem a noite quando fui Preso pelo Staff e agr tento loga e to banido ? como assim '-' ? se puderem me ajudar eu agradeço!
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: https://imgur.com/a/OBcr4
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] [LSV]Sr.Dollar$$ [ Não sei  ] Empty Re: [ Ban ] [LSV]Sr.Dollar$$ [ Não sei ]

Sex 9 Fev 2018 - 17:57
Gostaria de saber qual sua relação com players Paulo_Henrique1, ._.Gangster_. e KendI._.
Todas essas contas loga ou já logou no mesmo ip que o seu, explica-se.
[RityS]Lucker_
[RityS]Lucker_



Experiente
10%

Nick in-game : [RityS]Lucker_
Mensagens : 122
Registro : 17/06/2016

[ Ban ] [LSV]Sr.Dollar$$ [ Não sei  ] Empty Re: [ Ban ] [LSV]Sr.Dollar$$ [ Não sei ]

Sex 9 Fev 2018 - 21:28
._Gangster_. e Kendi_. eu admito, foi uma Conta que eu criei para jogar em quando estava preso por 30h no servidor. Eu sei fiz errado não deveria ter criado ela pois contas fake dão banimento tá quis arriscar 
tentativa que deu errado, agr a conta Paulo_Henrique1 é o do meu irmão se quiser pode colocar nos dois jogando se vai ver que são contas separadas é que aqui em casa só existe 1 Wi-Fi  então como nós dois gostamos de jogar Nwd nós logamos as vezes juntos então por isso o IP fica igual.
Obs: a Conta ._Gangster_. foi da penúltima que fiquei preso e a Kendi _. foi criada agr dessa vez que tou preso... eu tenho quase que certeza que vou perder muitos Lvls por essa falta de responsabilidade ( Claro se eu não perder todos eles e ter meu saldo zerado né ) mas fazer oque isso é consequência da minha falta de cumprimento das regras do servidor; agr a conta Paulo_Henrique1
e como eu disse é do meu irmão e se quiser tirar a prova pergunte a ele ou coloque nos dois logados ao mesmo tempo para comprovar agr EU IMPLORO POR FAVOR NÃO SEJA TÃO MALDOSO ASSIM E ME DE /BAN PERMANENTE EU AMO JOGAR NWD E NÃO QUERO PARAR DE JOGAR POR UMA JOGADA ERRADA QUE FIZ DESCULPA ESTOU IMPLORANDO POR FAVOR! Sei que errei e prometo nunca mais fazer esse tipo de coisa mas por favor não me de /ban perma. ( Vou vira motivo de piada fazer oque ) pode zerar meus leveis zerar meu saldo fazer oque quise rmas não me de banimento permanente por FAVOR estou implorando e repetindo isso varias vezes peço que compreenda tenho certeza que vcs Staffs já se deparam com uma situação como essa então peço que considerem meu pedido de perdão Juro nunca mais fazer isso.       

É isso que tenho pra dizer peço que leiam e me perdoem por FAVOR!  Crying or Very sad
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] [LSV]Sr.Dollar$$ [ Não sei  ] Empty Re: [ Ban ] [LSV]Sr.Dollar$$ [ Não sei ]

Sex 9 Fev 2018 - 23:11
Leia a mp que te enviei.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] [LSV]Sr.Dollar$$ [ Não sei  ] Empty Re: [ Ban ] [LSV]Sr.Dollar$$ [ Não sei ]

Ter 13 Fev 2018 - 13:18
Ignorado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [LSV]Sr.Dollar$$ [ Não sei  ] Empty Re: [ Ban ] [LSV]Sr.Dollar$$ [ Não sei ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos