Ir para baixo
[RityS]Lucker_
[RityS]Lucker_



Experiente
10%

Nick in-game : [RityS]Lucker_
Mensagens : 122
Registro : 17/06/2016

[ Denúncia ] RicardoMauricio [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]  Empty [ Denúncia ] RicardoMauricio [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]

Sáb 20 Jan 2018 - 21:40
Meu nick: [LSV]Sr.Dollar$$

Nick dos envolvidos: RicardoMauricio

Level dos envolvidos: 797

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, o RicardoMauricio teve a ordem de parada decretada pelo ( A ) Oficial Ni3Li o mesmo não obedeceu a ordem e foi procurado por DOP como mostra a print nº 1 o mesmo pegou a profssão de COP Militar para fugir, fui atras do mesmo e o prendi, quando o Ricardo saiu da prisão eu brinquei com ele como mostra a print nº 2, em seguida ele me xingou fui atras do mesmo e o procurei por DA e ele saiu correndo e do nada me procurou por DA sem eu fazer nada, é isso. Esperando Resposta Staff!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[ Denúncia ] RicardoMauricio [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RicardoMauricio [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]

Sáb 20 Jan 2018 - 22:09
Opa, eu ia procurar outro cara que me mandou sms me xingando ai errei o id e logo em seguida me toquei, demorei um poco pra perceber que errei ID, então eu removi ele porque eu errei, pode fechar ae ademir, deúncia apenas para prejudicar minha vida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Denúncia ] RicardoMauricio [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RicardoMauricio [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]

Sáb 20 Jan 2018 - 22:30
[LSV]Sr.Dollar$$ será punido por falsa denúncia.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] RicardoMauricio [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RicardoMauricio [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]

Sáb 20 Jan 2018 - 23:06
Bart escreveu:[LSV]Sr.Dollar$$ será punido por falsa denúncia.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] RicardoMauricio [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RicardoMauricio [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos