Ir para baixo
Maguineto
Maguineto



Novato(a)
0%

Nick in-game : Venus852
Mensagens : 34
Registro : 04/01/2018

[ Denúncia ] Sr.Dollar [ Venus852 ]  Empty [ Denúncia ] Sr.Dollar [ Venus852 ]

Qui 8 Fev 2018 - 11:44
Meu nick: Venus852

Nick dos envolvidos: Sr.Dollar

Level dos envolvidos: 1000

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o cara tava proc e saiu do serve olha as preint

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[ Denúncia ] Sr.Dollar [ Venus852 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Dollar [ Venus852 ]

Qui 8 Fev 2018 - 12:00
O jogador denunciado tem 24 horas pra apresentar uma defesa, caso não apresente será punido.
[RityS]Lucker_
[RityS]Lucker_



Experiente
10%

Nick in-game : [RityS]Lucker_
Mensagens : 122
Registro : 17/06/2016

[ Denúncia ] Sr.Dollar [ Venus852 ]  Empty Consegui uma print

Qui 8 Fev 2018 - 12:07
Eu estava procuradi Dando fuga nesses COP ai de boa mas minha net caiu fazer oque, Net de 2 Mega é um l*xo a ainda por cima Via Radio então ja sabe 
Obs: Não tenho programa que tire print da Tela 
Obs: Logo após eu ver que o Player Venus me denunciou eu procurei um COP para me entregar pois como minha net caiu tenho que me entregar ao voltar a jogar mas não avia mais cop Como mosra essa print tira dos Players Online! 
Print: https://imgur.com/a/IW0a2
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[ Denúncia ] Sr.Dollar [ Venus852 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Dollar [ Venus852 ]

Qui 8 Fev 2018 - 12:19
guilherme nilton escreveu:Eu estava procuradi Dando fuga nesses COP ai de boa mas minha net caiu fazer oque, Net de 2 Mega é um l*xo a ainda por cima Via Radio então ja sabe 
E outra eu ainda não vi no Forum e se estiver escrito em algum lugar por fazer me mostrem que eu irei providenciar uma Net melhor que diz que É TERMINANTEMENTE PROIBIDO QUE A NET CAIA DURANTE FUGAS NA NWD! Esperando conclusão da Staff
Obs: Não tenho programa que tire print da Tela Inicial!
Você mesmo disse que sua internet é ruim então quando acontece esse tipo exemplo: da sua internet cair ou o jogo crashar, você entra no servidor se rende aos policiais e tira print! Como você não se rendeu e continuou dando fuga normalmente, será punido.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Denúncia ] Sr.Dollar [ Venus852 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Dollar [ Venus852 ]

Qui 8 Fev 2018 - 12:20
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Sr.Dollar [ Venus852 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Dollar [ Venus852 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos