Ir para baixo
avatar
GabrielXixizinhu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 25/08/2012

[ Denúncia ] Mario balloteli [ Xixizinhu._ ] Empty [ Denúncia ] Mario balloteli [ Xixizinhu._ ]

Dom 9 Set 2012 - 17:20
Meu nick: Xixizinhu._
Nick do jogador denúnciado: Mario balloteli
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Esse jogador deve ser severamente punido por que n é a 1° vez que ele comete o roubo de caminhao ja na zona de descarregamento, e é só do meu caminhao, ele ja tinha descarregado o caminhao dele e roubou o meu e jogou na agua, n é uma sacanagem isso? eu tirei prints mas eu n sei hospedar as imagens entao vou deichar meu skype ai para quem quiser.gabriel.ximenes70
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MarioBalloteli_NWD
MarioBalloteli_NWD



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 10/09/2012

[ Denúncia ] Mario balloteli [ Xixizinhu._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Mario balloteli [ Xixizinhu._ ]

Seg 10 Set 2012 - 15:41
cara so conta o que eu fiz. Conta tambem o que fez
avatar
GabrielXixizinhu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 25/08/2012

[ Denúncia ] Mario balloteli [ Xixizinhu._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Mario balloteli [ Xixizinhu._ ]

Seg 10 Set 2012 - 19:16
Oque eu fiz? Acho que nada e vc assume o que voce fez!!!Jogando meu caminhao na agua direto née? paracia até um imã.Me via corria pra bater no meu caminhao...Eu ja to com a vida ganha no jogo voce que está se atrapalhando
MarioBalloteli_NWD
MarioBalloteli_NWD



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 10/09/2012

[ Denúncia ] Mario balloteli [ Xixizinhu._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Mario balloteli [ Xixizinhu._ ]

Seg 10 Set 2012 - 21:03
Vc nem vale a pena . eu admito que o mandei a agua mas vc tambem me mandou
CHORAO
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[ Denúncia ] Mario balloteli [ Xixizinhu._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Mario balloteli [ Xixizinhu._ ]

Ter 11 Set 2012 - 16:55
Procure sites para Upar imagens. imgur.com
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mario balloteli [ Xixizinhu._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Mario balloteli [ Xixizinhu._ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos