Ir para baixo
avatar
GabrielXixizinhu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 25/08/2012

[ Denúncia ] loko_abreu_dinny [ Xixizinhu._ ] Empty [ Denúncia ] loko_abreu_dinny [ Xixizinhu._ ]

Sex 11 Jan 2013 - 19:17
Meu nick: Xixizinhu

Nick do denúnciado: loko_abreu_dinny

Level do denúnciado: 549

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Enquanto colokava gasolina no meu veiculo, ele do nd atira nos pneus, soca a porta do motorista, tudo do nada, eu eu fazer nd para ele, agr se fosse o contrário eu ja estaria sendo procurado e preso...

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] loko_abreu_dinny [ Xixizinhu._ ] Empty Re: [ Denúncia ] loko_abreu_dinny [ Xixizinhu._ ]

Sáb 12 Jan 2013 - 20:55
olá eu estava fazendo um video de um policiais corrupitos dá nwd com meus amigos então tudo aquilo que fiz éra tudo ensaidao menos a parte do Xixizinhu ele chego falado ai que eu atirei nos penus trazeiros dele e falo que fis abuso de poder nele eu esta apenas fazendo o meu video dai ele cho cheio de marra esculaxando com podem ver no video dei apanas auguns socos no carro dele e pegei meu carrinho e fui embora e e ele veio efalo tudo iso que mentiroso.
agora pegem ses sacinhos de pipoca e vomos asistir este video espero que ele seja punido por falsa denuncia tentou enganar a staff.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
GabrielXixizinhu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 25/08/2012

[ Denúncia ] loko_abreu_dinny [ Xixizinhu._ ] Empty Re: [ Denúncia ] loko_abreu_dinny [ Xixizinhu._ ]

Dom 13 Jan 2013 - 16:23
KKKKKKKKKKKK, cara voce mesmo se filmou abuzando de poderes policiais, dando tiros no carro do outro cara lá, explodindo o posto, dando tiros de sniper no meu carro, se filmou socando o meu carro...o que tenho á dizer agr é só um obrigado, voce msm se filmou abuzando de poderes...Obrigado msm por me ajudar mais ainda :D
Vou até copiar o video dele aki só para voces.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] loko_abreu_dinny [ Xixizinhu._ ] Empty Re: [ Denúncia ] loko_abreu_dinny [ Xixizinhu._ ]

Dom 13 Jan 2013 - 20:12
Mlk voce nao sabe ler ?

eu falei que tava fazendo video de cops coruptos entao nem vem querer falar algo no video mostra que eu dei so 5 soco no # Palavra Censurada # do seu carro e eu nem atirei no seu carro de sniper nunca que o tiro de sniper ia chegar ate seu carro que tava longe de mais para de ser borru seu mlk nao fique enganando a staff

obrigado pela atenção
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] loko_abreu_dinny [ Xixizinhu._ ] Empty Re: [ Denúncia ] loko_abreu_dinny [ Xixizinhu._ ]

Ter 15 Jan 2013 - 8:20
ta fazendo video de cops corruptos ? E quem falou que poderia abusar ? o seu video prova que VOCE fez abuser ._.'

Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] loko_abreu_dinny [ Xixizinhu._ ] Empty Re: [ Denúncia ] loko_abreu_dinny [ Xixizinhu._ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos