[ Denúncia ] Gamber [ Xixizinhu ]
3 participantes
- GabrielXixizinhu
Comentador(a)
Registro : 25/08/2012
[ Denúncia ] Gamber [ Xixizinhu ]
Dom 9 Set 2012 - 17:24
Meu nick: Xixizinhu
Nick do jogador denúnciado: Gamber
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Me prejudicou me pondo na cadeia de forma enganoza,Vou deichar meu skype para quem quiser ver as prints.gabriel.ximenes70
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: Gamber
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Me prejudicou me pondo na cadeia de forma enganoza,Vou deichar meu skype para quem quiser ver as prints.gabriel.ximenes70
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Gambe
Membro Elite
Nick in-game : Gambe
Registro : 04/08/2012
Re: [ Denúncia ] Gamber [ Xixizinhu ]
Dom 9 Set 2012 - 19:30
What?
Você ta Louco?
1° Você rouba minha moto Eu procuro por RV Voce Fala "Retira que eu devolvo"
2° Minha Profissão é pra "prender" não pra retirar a estrela sua por causa de uma moto
3° Você acha muito bem que iria retirar né?pois pensou errado, Tava procurado , Ja elvis , Agora vem no forum por causa disso?
Me polpe,
Você ta Louco?
1° Você rouba minha moto Eu procuro por RV Voce Fala "Retira que eu devolvo"
2° Minha Profissão é pra "prender" não pra retirar a estrela sua por causa de uma moto
3° Você acha muito bem que iria retirar né?pois pensou errado, Tava procurado , Ja elvis , Agora vem no forum por causa disso?
Me polpe,
- GabrielXixizinhu
Comentador(a)
Seg 10 Set 2012 - 15:11
Mano eu tinha dito que rera brincadeira, e eu ia devolver tua moto e voce disse que iria retirar procurado, tenho as prints aki voce disendo...
- GabrielXixizinhu
Comentador(a)
Seg 10 Set 2012 - 15:17
Ok vey entao táa deicha essa porcaria pra lá.N quero que os outros pensem que eu sou chato...Ta certo vc tava fazendo seu trabalho. Deicha essa porcaria de lado entownn
- RaphaH
Experiente
Registro : 16/03/2012
Ter 11 Set 2012 - 16:24
As prints tem que ser postadas aqui, e não em outro lugar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos