- dutra
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : dutra
Registro : 16/10/2017
[ Problema ] LONGA HISTORIA DE RECUPERAÇÃO DE CONTA
Ter 17 Out 2017 - 20:59
Meu Nick: xRanny
Meu Level: não lembro
Breve Descrição do Problema: Olá,estou voltando aos servidores e deu um grande rolo até essa minha volta,meu nick na época que eu jogava (2014) era xRanny porém não lembro a senha da conta no servidor e nem lembro a conta no fórum. Depois de 2 anos esqueci a regra de não poder ter outra conta até que o mod GabrielBR me informou que era pra eu vir recuperar minha conta aqui no fórum,eu tenho alguns dados da conta como:primeiro nick,senha do banco,email da conta,uma senha antiga da conta,prints antigos na conta,prints de compras na conta (compras da conta foram retirados como sets,pq já fui banido uma época e o Jim me desban mas retirou todos meus sets e tal, queria ver um jeito de poder voltar a jogar. Desde já agradeço
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: não lembro
Breve Descrição do Problema: Olá,estou voltando aos servidores e deu um grande rolo até essa minha volta,meu nick na época que eu jogava (2014) era xRanny porém não lembro a senha da conta no servidor e nem lembro a conta no fórum. Depois de 2 anos esqueci a regra de não poder ter outra conta até que o mod GabrielBR me informou que era pra eu vir recuperar minha conta aqui no fórum,eu tenho alguns dados da conta como:primeiro nick,senha do banco,email da conta,uma senha antiga da conta,prints antigos na conta,prints de compras na conta (compras da conta foram retirados como sets,pq já fui banido uma época e o Jim me desban mas retirou todos meus sets e tal, queria ver um jeito de poder voltar a jogar. Desde já agradeço
PrintScreens / Vídeos:
- Juninho
Membro Elite
Nick in-game : Juninho
Registro : 24/02/2015
Re: [ Problema ] LONGA HISTORIA DE RECUPERAÇÃO DE CONTA
Ter 17 Out 2017 - 21:03
Aguarde o Gerente BruninhoSteps comparecer no tópico.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 18 Out 2017 - 22:10
Me envie via MP:
- Saldo bancário aproximado;
- Data aproximada de criação da conta;
- E-mail provavelmente usado na conta in-game.
- Saldo bancário aproximado;
- Data aproximada de criação da conta;
- E-mail provavelmente usado na conta in-game.
- Juninho
Membro Elite
Nick in-game : Juninho
Registro : 24/02/2015
Dom 22 Out 2017 - 12:28
Jogador se encontra Online,
Problema resolvido!
Problema resolvido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos