Ir para baixo
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio



Comentador(a)
0%

Nick in-game : brazucasxx
Mensagens : 63
Registro : 05/05/2014

[ Problema ] Recuperação de Conta Empty [ Problema ] Recuperação de Conta

Ter 1 Dez 2015 - 17:52
Meu nick: brazucasxx

Meu level:  +- 237

Reclamação:
Olá Staff,

Ontem entrei em contato com o Jim para fazer recuperação da minha conta,e não consegui porque ele provavelmente estava muito ocupado.
Tudo bem !
Achei um absurdo mesmo estando ocupado, tinha que existir uma responsabilidade em atender e satisfazer seu cliente.
Eu tinha passado muitos dados pessoais pra ter certeza que sou eu mesmo, mas ele pediu pra eu aguardar um pouco
que iria verificar, mas até agora não recebi nenhuma resposta, nem mesmo de previsão de quando iria ter minha conta novamente.
Só queria acrescentar, se eu estivesse fazendo uma compra na nwd de algum item tenho certeza que iria ter prioridade no meu atendimento, mas como não foi "nada" sobre o assunto acho que ouve pouco interesse da parte dele.

Queria saber se vocês  pudessem me ajudar a recuperar minha conta, estou querendo jogar no servidor.

PS: Mais um player é mais um ganho.


Última edição por David em Ter 1 Dez 2015 - 19:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada e nick correto)
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Problema ] Recuperação de Conta Empty Re: [ Problema ] Recuperação de Conta

Ter 1 Dez 2015 - 19:22
Não possui nenhum jogador com esse nick razucasxx, você refere-se a esse nick brazucasxx, Afirma ?
-
Irei passar esse tópico para Administração, aguarde..
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Recuperação de Conta Empty Re: [ Problema ] Recuperação de Conta

Sex 4 Dez 2015 - 17:53
Já foi resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Recuperação de Conta Empty Re: [ Problema ] Recuperação de Conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos