Ir para baixo
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 18:06
Eu tava jogando pb e depois fui entrar na minha conta e não tava entrando ai eu criei uma conta faker para ver se alguém tava na minha conta ai e tinha alguém na minha conta e que queria vender meus itens ai eu falei com um adm pela conta faker e ele foi la e baniu para não vender meus itens que eu comprei pelo shopping meu pai e o titular da conta pagseguro é ele tem todas as comprovantes de pagamento feito para esse server e esperamos que seja resolvido esta questão tão Breve caso contrario iremos tomar medidas cabíveis junto ao pagseguro que é o intermediario de pagamentos entre o cliente e o recebedor server .. ou se caso for necessário acionar outros órgãos competentes da justiça normativa em forma de lei .... !


Última edição por Snoop._.Dogg em Qua 8 maio 2013 - 18:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema com Conta ] adicionada!)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 18:09
Então você quer dizer que a culpa de terem acessado sua conta sem permissão é nossa? ou você não sabia que ela é unicamente de sua responsabilidade? não entendi por que fez ameaças.

Ninguém entra em uma conta assim do nada. Pra isso você tem que permitir de alguma forma... com ou sem intensão, e não somos nós que devemos se responsabilizar por isso.


Última edição por Mr Crown em Qua 8 maio 2013 - 18:23, editado 3 vez(es)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 18:16
Se você tem sets conectados/setados, é impossível vendê-los já que a dialog do VENDER do set está desativada.
Itens setados do shopping, eu acho que não podem ser vendidos quando eles já foram setados.

Apenas à casa. ( Se é que você comprou ela. )
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 18:20
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Realmente você não pode chegar aqui dessa forma, se alguém acessou sua conta procure saber quem é, e não tem como o cara vender seus itens caso os mesmo já estiverem setados e caso não esteja ele só irá acessar suas compras se ele tiver os seus dados, e vejo que é responsabilidade sua e não nossa essa questão.
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 18:55
ok então desbani minha conta eu mudo de senha ou se não crio conta nova e se me da meus itens de volta meu level e minha grana você que escolhe ou meu pai já esta de posse do endereço eletrônico do serve e do ip do serve
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 18:58
ameaça se caracteriza quando uma pessoa está de posse de uma arma ou quando alguém ameaça a vida alheia, eu só estou exigindo o que é direito requerido da pessoa.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 19:18
Cara, desculpe-me mais terei de falar isso.
Você é mais um daqueles players que quando dão "brechas" para invadirem suas contas, responsabilizam toda à staff, sendo que toda a responsabilidade é sua.

Seus itens comprados e setados no shop não são perdidos como o "JIM" disse. Mais mesmo assim vocês vem e sempre diz: " Aah, eu vou processar vocês, eu vou botar vocês na justiça, quero meu dinheiro de volta " . Não é assim que se faz. Primeiro você tem de checar o melhor meio para resolver o assunto para não criar aquele clima "Chato".
Segundo, temos de ter calma e consciência que os nossos atos são de nossas responsabilidade e não de segundos.
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 19:27
kkkk No Meu Modo De Ver tu é Um # Palavra Censurada # Os Itens Pago não Foi setado? kk Foi então porque vem Ameaçando? Para Mim Deixava Tu ban, Chega aqui no forum e Vem Falando Que Vai Processar o Jim De Vez De Chega aqui e Fala Numa Boa Man Agora Vem Com Essas De Processar Tu não vai em Nada . o Cirilo fez o Mesmo Cineminha e Acabou se Dando Mal.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 19:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cara na boa, seu problema poderia ser resolvido mas dessa forma é tenso, primeiro que nem sabemos se você realmente é quem diz ser, e segundo que tem o fato que a senha vulnerável de alguma forma e de sua parte, sua conta está lá se realmente for e com os itens, agora procure saber o que aconteceu, e não podemos ter total certeza de que você é dono da conta.

Em questão da justiça e do modo que você fala, pode fazer o que você tiver afim, pois nesse mundo somos iguais e cada um tem o seu argumento, ou seja, eu tenho os meus argumentos e meus conhecimentos também, e para finalizar estou aqui para o que der e vier.
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 20:08
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Cara na boa, seu problema poderia ser resolvido mas dessa forma é tenso, primeiro que nem sabemos se você realmente é quem diz ser, e segundo que tem o fato que a senha vulnerável de alguma forma e de sua parte, sua conta está lá se realmente for e com os itens, agora procure saber o que aconteceu, e não podemos ter total certeza de que você é dono da conta.

Em questão da justiça e do modo que você fala, pode fazer o que você tiver afim, pois nesse mundo somos iguais e cada um tem o seu argumento, ou seja, eu tenho os meus mbém, e para finalizar estou aqui para o que der e vier.
Poderia ter feito isso , não essa besteira de Processar , Isso So Diminui Sua Chance de Volta
Slach
Slach



Experiente
0%

Nick in-game : Slach
Mensagens : 363
Registro : 21/04/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 20:10
Se os itens pagos foram setados porque ameaçar? Se invadiram ou Hackearam sua conta o problema é seu algum deslize você deu... #MeusPêsames
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 20:26
em momento algum eu falei que ia la denuciar ele entao pronto e o problema e meu e dele e nao de terceiros
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 20:30
no começo voce disse que o problema era meu e nao se propos a me ajudar so me deixando sem me dar esperança de confiar em voces e tenho como provar que sou eu mesmo que sou o jwojoao dono da conta e so voce solicitar provas ou outros meios de contato comigo ! fico no aguardo !!! e nao precisamos que terceiros de opinioes !!!!
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 20:36
jwojoao escreveu:Eu tava jogando pb e depois fui entrar na minha conta e não tava entrando ai eu criei uma conta faker para ver se alguém tava na minha conta ai e tinha alguém na minha conta e que queria vender meus itens ai eu falei com um adm pela conta faker e ele foi la e baniu para não vender meus itens que eu comprei pelo shopping meu pai e o titular da conta pagseguro é ele tem todas as comprovantes de pagamento feito para esse server e esperamos que seja resolvido esta questão tão Breve caso contrario iremos tomar medidas cabíveis junto ao pagseguro que é o intermediario de pagamentos entre o cliente e o recebedor server .. ou se caso for necessário acionar outros órgãos competentes da justiça normativa em forma de lei .... !
Isso é Oque Meu Jovem?
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 20:53
cara axo que voce nao sabe ler ne ? ele falo ali em cima que se vendese meussets minha empresa ele ia cancelar a comprar pelo pagseguro que tem 15 dia para cancelar o pagamento mais o adm dirt falo que nao tem problema que nao tem como vender as coisa setado agora se voce nao sabe ler nao posso fazer nada cara pfv volta para escola pfv vaiii la estudar vai !!
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 20:59
Acho que voçe que naum Sabe le olha ali
So Um Trecho
jwojoao: ou se caso for necessário acionar outros órgãos competentes da justiça normativa em forma de lei .... !
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 21:32
iae oque voces adm ou o jim vai fazerr???
camaro_157
camaro_157



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 21/10/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 22:45
ele é o jwojoao mesmo hakearo a conta dele e tava anuciando a casa dele ai eu fui ver ai meu amigo charles tava junto e meu amigo queria comprar ai o cara que tava na conta do joao transferiu 60 k para o chales ai bem na hora o joao pediu para bani a conta dele ai o dirt baniu para nao vender a casa as coisa e o charles fico com 60 k que o cara tinha transferido
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 23:08
Eu falei consigo e com o seu Pai lá no server expliquei sei lá quantas vezes o que deveria fazer para o podermos ajudar a resolver seu problema.
E a primeira coisa que lhe disse foi a conta é totalmente responsablidade sua seu pai veio falando que era um ADM inresponsavél por não tratar da sua conta sendo que a conta é sua eu até bani a sua conta por segurança e lhe expliquei o que deveria fazer fiz-lhe perguntas sobre sua conta respondeu.
Agora não precisa vir dizer se nao devolver a conta ou o item vc vai fazer sei lá o que não pode vir assim, voçê não é superior somos todos iguais estamos aqui para ajudar e não prejudicar.
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 23:12
nao ko blz e oque nois fais agr entao
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qui 9 maio 2013 - 0:10
me desbani ai entao vo mudar a senha se continuar entrando na minha conta ai nao sei oqe fazer mais me desbani aii




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qui 9 maio 2013 - 14:37
man te falaram mil veses que a sua conta e de total responsanbilidade sua. e nao tem como vender intes setados. e tu so pensa en pedir as coisas de volta. mas pedir oq oq vc perdeu??
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qui 9 maio 2013 - 18:31
nao perdi nada porque o dirt baniu para a segurança so perdi 60 k mais isso nao e nada e eu ia perde minha casa
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Sex 10 maio 2013 - 15:49
nao vao falar mais nada vao deixar ai minha conta banida e eu nao posso jogar isso ?




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Sex 10 maio 2013 - 16:21
Ué, e você não está dizendo que foi "hackeado"?? como quer entrar pra mudar a senha.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos