Ir para baixo
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  - Página 2 Empty [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Qua 8 maio 2013 - 18:06
Relembrando a primeira mensagem :

Eu tava jogando pb e depois fui entrar na minha conta e não tava entrando ai eu criei uma conta faker para ver se alguém tava na minha conta ai e tinha alguém na minha conta e que queria vender meus itens ai eu falei com um adm pela conta faker e ele foi la e baniu para não vender meus itens que eu comprei pelo shopping meu pai e o titular da conta pagseguro é ele tem todas as comprovantes de pagamento feito para esse server e esperamos que seja resolvido esta questão tão Breve caso contrario iremos tomar medidas cabíveis junto ao pagseguro que é o intermediario de pagamentos entre o cliente e o recebedor server .. ou se caso for necessário acionar outros órgãos competentes da justiça normativa em forma de lei .... !


Última edição por Snoop._.Dogg em Qua 8 maio 2013 - 18:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema com Conta ] adicionada!)

jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Sex 10 maio 2013 - 19:06
porque a senha e a mesma eu "axo"
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Sáb 11 maio 2013 - 1:12
queria pedi descupa para o jim descupa mesmo cara e que na hora ne se sabe como fica ne mais o descupa mesmo me arependi de coraçao descupa mesmo por tem falado certas paçavra descupa pr tudo ai S2




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Sáb 11 maio 2013 - 12:44
Poste Print's Da Sua Conta isso irá Ajudar Os Admins...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Sáb 11 maio 2013 - 18:03
Pode fazer uma coisa? crie uma conta com um nick qualquer, utilizando a mesma senha que você está tentando entrar, e me diga o nick aqui. Irei comparar a senha com a de um backup.
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Sáb 11 maio 2013 - 22:19
ok
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Sáb 11 maio 2013 - 22:20
axo que eu entendi e para mim criar um conta e digitar a mesma senha que eu usava na minha conta que foi hakeada ??? issso
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Sáb 11 maio 2013 - 22:32
ok pronto nike : Jooaoo




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Sáb 11 maio 2013 - 22:43
Seu caso será resolvido nesse tópico!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Sáb 11 maio 2013 - 23:55
Resolvido! nenhuma senha foi redefinida.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos  - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperação de conta Por danos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos