Ir para baixo
[FT]tony123
[FT]tony123



Novato(a)
0%

Nick in-game : tony123
Mensagens : 15
Registro : 02/06/2017

Denuncia Mal Resolvida GabrielBR Empty Denuncia Mal Resolvida GabrielBR

Sex 1 Set 2017 - 19:42
Meu nick: tony123

Meu level: 892

Reclamação:
Fiz Uma Denuncia Contra Um Player eo mesmo gabriel não deixou eu responde e ja foi bloqueando e  ele me chamou de garota me ofendi com isso ele ta fardado eu posso se eu xinguei ele  era só procurar por DA simples man mais não ele  cometeu DA me chamando de garota então espero vc toma uma providencia
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Denuncia Mal Resolvida GabrielBR Empty Re: Denuncia Mal Resolvida GabrielBR

Sex 1 Set 2017 - 19:54
Mal resolvida a onde?
Quer que o cara seja punido só porque colocou no chat "chora garota"?
Por favor né, isso nem e ofensa comparado ao que você disse a ele, o problema é que qualquer coisa quer vir resolver no fórum e denunciar, sobre a denuncia foi bem resolvida, não vejo necessidade de punir um player por dizer aquilo no chat sabendo que nem caracteriza uma ofensa.

Resolvido?


Última edição por GabrielBR em Sex 1 Set 2017 - 19:56, editado 1 vez(es)
[FT]tony123
[FT]tony123



Novato(a)
0%

Nick in-game : tony123
Mensagens : 15
Registro : 02/06/2017

Denuncia Mal Resolvida GabrielBR Empty Re: Denuncia Mal Resolvida GabrielBR

Sex 1 Set 2017 - 19:55
Tabom se o cara te chama de garota se ia banir pq  Ofensa claro entao isso e a mesma coisa man entao ne  ele me chamou de garota fi ele me fico me zoando iai
TeraByte_.
TeraByte_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [FT]Terabyte_
Mensagens : 283
Registro : 01/06/2017

Denuncia Mal Resolvida GabrielBR Empty Re: Denuncia Mal Resolvida GabrielBR

Sex 1 Set 2017 - 20:02
Deixa de chorar , tu chama o cara de viad*  , é preso e ainda vem reclamar no forum mds  Denuncia Mal Resolvida GabrielBR 1024908045
WhesTone
WhesTone



Experiente
50%

Nick in-game : WhesTone
Mensagens : 119
Registro : 01/09/2017

Denuncia Mal Resolvida GabrielBR Empty Re: Denuncia Mal Resolvida GabrielBR

Sex 1 Set 2017 - 20:05
So acho que o tony esta correto, porque o cara falou Garota, eu chamei o Gabriel de burro, e ele falou que proxima e ban
Cara, namoral, realidade moço "Garota" nick dele e "tony123" nao "Tonya123" dar muito bem pra ver que ele e um garoto lkkkkk
kkkkkkkkkkk
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Denuncia Mal Resolvida GabrielBR Empty Re: Denuncia Mal Resolvida GabrielBR

Sex 1 Set 2017 - 20:07
[FT]tony123 escreveu:Tabom se o cara te chama de garota se ia banir pq  Ofensa claro entao isso e a mesma coisa man entao ne  ele me chamou de garota fi ele me fico me zoando iai

Não iria banir um player por me dizer chat "chora garota" que foi o que o policial fez, em nenhum momento ele afirma que você é uma garota e também ele pode ter falado para outro player e não direcionado a você, acho uma perca de tempo você querer ficar reclamando de uma coisa que não tem cabimento.

A denuncia vai continuar ignorada, se não gostou da forma que a denuncia foi resolvida, fique a vontade de entrar em contato com o atual gerente do servidor e reclamar diretamente a ele.

Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

Denuncia Mal Resolvida GabrielBR Empty Re: Denuncia Mal Resolvida GabrielBR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos