[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida
2 participantes
- Gusthavo_.
Experiente
Nick in-game : Gustavo_.
Registro : 13/07/2013
[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida
Sex 27 Dez 2013 - 6:47
Meu nick: Gusthavo_.
Meu level: 93
Reclamação:
Quer diser que se um cop e ele chega começar atirar no meu carro e da ESC ele não fez por querer vc ta brincando comigo né kkkkkk vc puni é eu
SE ELE NÃO TIVE-SE COMEÇADO ATIRAR QUANDO ELE DASSE ESC ELE IA FICA NORMAL.
Meu level: 93
Reclamação:
Quer diser que se um cop e ele chega começar atirar no meu carro e da ESC ele não fez por querer vc ta brincando comigo né kkkkkk vc puni é eu
SE ELE NÃO TIVE-SE COMEÇADO ATIRAR QUANDO ELE DASSE ESC ELE IA FICA NORMAL.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida
Sex 27 Dez 2013 - 6:49
Quem prova que ele começou a atirar e deu esc ? nem o /timestamp você usa para tentar provar que a conversa de vocês foi naquele momento.
Aquilo não acontece porque começa a atirar e aperta esc, e sim porque aperta Alt + Tab sem usar ESC!
Aquilo não acontece porque começa a atirar e aperta esc, e sim porque aperta Alt + Tab sem usar ESC!
- Gusthavo_.
Experiente
Sex 27 Dez 2013 - 7:04
Meu amiguinho no topico da denuncia ele mesmo afirma que estava de ESC !
- Mayke
Lendário(a)
Sex 27 Dez 2013 - 7:41
Isso de Alt + Tab é o básico do SA:MP, é quase certo qualquer player conhecer isso.
E se você começar a atirar e aperta ESC, você irá parar a de atirar, até porque o ESC é um "pause" completo.. Faça o teste você mesmo.
Aqui está um vídeo com o mesmo caso, o player apertou Alt + Tab enquanto estava de motorista na moto (isso também acontece se estiver de G).
Desculpe a forma que falei no próprio tópico sobre tentar prejudicar um player, realmente me exaltei.
E sobre a parte fundamental do tópico, já está provado que o player não teve intenção de atirar, o mesmo pode não conhecer sobre isso.
E se você começar a atirar e aperta ESC, você irá parar a de atirar, até porque o ESC é um "pause" completo.. Faça o teste você mesmo.
Aqui está um vídeo com o mesmo caso, o player apertou Alt + Tab enquanto estava de motorista na moto (isso também acontece se estiver de G).
Desculpe a forma que falei no próprio tópico sobre tentar prejudicar um player, realmente me exaltei.
E sobre a parte fundamental do tópico, já está provado que o player não teve intenção de atirar, o mesmo pode não conhecer sobre isso.
- Gusthavo_.
Experiente
Sex 27 Dez 2013 - 18:41
Esta tudo de boa desculpe-me pelo engano
- Mayke
Lendário(a)