Ir para baixo
xMatheus
xMatheus



Experiente
0%

Nick in-game : xMatheus
Mensagens : 326
Registro : 02/03/2014

[ Ban ] [TSR]xMatheus [ Canabis ]  Empty [ Ban ] [TSR]xMatheus [ Canabis ]

Qua 9 Ago 2017 - 11:44
Meu nick: [TSR]xMatheus

Meu level: 3305

Staff responsável: Canabis

Motivo do ban: Desrespeito

Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá, estou aqui novamente, para saber se vou ficar banido por uma coisa que não cometi, aqui se encontra meu tópico antigo, no qual foi ignorado sem mesmo eu ter a oportunidade de me defender(http://www.nwdgames.com/t64752-ban-tsrxmatheus-lsrcannabis-acho-que-e-isso) continuo com a consciência limpa de que, tudo que falei foi apenas uma consequência da má conduta do staff responsável, pois se ele não tivesse me banido sem motivo algum, nada disso teria acontecido. Pra quem acha que eu estou me fazendo de coitadinho, olhe no tópico antigo, e veja todas as prints da conversa que tive com o adm envolvido, e vejam que em nenhum motivo houve desrespeito. Obrigado pela atenção, tamo junto.

•Não vou me estender muito como no tópico passado, apenas quero que algum staff mais experiente ou se for o caso mesmo, o dono(JimCarrey) venha e resolva logo esse tópico, no qual estou pagando por algo que não fiz.

Print do momento do ban:

-
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] [TSR]xMatheus [ Canabis ]  Empty Re: [ Ban ] [TSR]xMatheus [ Canabis ]

Sáb 12 Ago 2017 - 0:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Você chega no servidor me enche o saco no SMS, me chama de kid, envolve o meu clã não sei por que não entendi até agora, e inventa da minha vida pessoal, e nenhuma desculpa recebo, exagero e muito.
xMatheus
xMatheus



Experiente
0%

Nick in-game : xMatheus
Mensagens : 326
Registro : 02/03/2014

[ Ban ] [TSR]xMatheus [ Canabis ]  Empty Re: [ Ban ] [TSR]xMatheus [ Canabis ]

Sáb 12 Ago 2017 - 19:43
Certo, mas em algum momento no servidor eu te desrespeitei pra você me banir? Só isso que eu quero saber, reveja meus prints ai e tire suas conclusões. Aqui no fórum já foi outra coisa, acabei sim falando algumas coisas que não devia, mas paciência né, assim como você, eu também erro.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] [TSR]xMatheus [ Canabis ]  Empty Re: [ Ban ] [TSR]xMatheus [ Canabis ]

Ter 15 Ago 2017 - 1:54
Tá bom carinha irei desbanir, mas presta mais atenção no que você diz, antes de chamar alguém de criança e tal, inventar algumas coisas, envolver outras coisas que não tem nada a ver também.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [TSR]xMatheus [ Canabis ]  Empty Re: [ Ban ] [TSR]xMatheus [ Canabis ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos