[ Ban ] xMatheus [ [NWD]iMont ]
5 participantes
- xMatheus
Experiente
Nick in-game : xMatheus
Registro : 02/03/2014
[ Ban ] xMatheus [ [NWD]iMont ]
Dom 10 Jan 2016 - 13:04
Meu nick: xMatheus
Meu level: 2915
Staff responsável: [NWD]iMont
Motivo do ban: Ofensa
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu quero saber porque eu fui banido, acho que esse iMont tem problemas. Me prove ai que eu desrespeitei você meu querido...
Print do momento do ban:
Meu level: 2915
Staff responsável: [NWD]iMont
Motivo do ban: Ofensa
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu quero saber porque eu fui banido, acho que esse iMont tem problemas. Me prove ai que eu desrespeitei você meu querido...
Print do momento do ban:
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [ Ban ] xMatheus [ [NWD]iMont ]
Dom 10 Jan 2016 - 13:20
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
--
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que me diz ?
OBS: Imagens com baixa qualidade pois foram retiradas de uma gravação.
- xMatheus
Experiente
Dom 10 Jan 2016 - 13:33
Poxa vida cara, eu não sabia que você era o animal no qual eu me referi no /sos, falei apenas zoando pra descontrair um pouco e em nenhum momento eu te desrespeitei. Agora se você se sentiu ofendido, única coisa que eu tenho pra falar pra tu é ''COITADO''!
- iMont
Lendário(a)
Dom 10 Jan 2016 - 13:38
Então, como você quer ser desbanido com esta falta de respeito ?
Vou pensar numa punição equivalente ao seu respeito perante a mim.
Aguarde.
Vou pensar numa punição equivalente ao seu respeito perante a mim.
Aguarde.
- iMont
Lendário(a)
Dom 10 Jan 2016 - 16:50
Sua punição será:
- Prisão de 120 minutos
- Remoção de 20% de seu level
Você aceita ?
- Prisão de 120 minutos
- Remoção de 20% de seu level
Você aceita ?
- xMatheus
Experiente
Dom 10 Jan 2016 - 17:02
NÃO! Qual a parte que você não entendeu que em nenhum momento eu te ofendi? Você tem algum tipo de doenças? Se tiver vai se tratar.
Aguardo um superior vir resolver isso aqui, porque eu não aceito nenhum tipo de punição, porque eu não fiz absolutamente po**a nenhuma, você como um moderador deveria procurar melhorar a situação e não inventar coisas para prejudicar um player. Se tiver provas suficientes que eu dirigi a palavra a você, poste aqui.
Aguardo um superior vir resolver isso aqui, porque eu não aceito nenhum tipo de punição, porque eu não fiz absolutamente po**a nenhuma, você como um moderador deveria procurar melhorar a situação e não inventar coisas para prejudicar um player. Se tiver provas suficientes que eu dirigi a palavra a você, poste aqui.
- iMont
Lendário(a)
Dom 10 Jan 2016 - 17:54
Não há necessidade de mais provas.
E aí, é agora ou nunca. Vou aumentar a punição se continuar desta maneira.
Saiba que a punição foi feita pela staff, após conversa com todos Admins.
E aí, é agora ou nunca. Vou aumentar a punição se continuar desta maneira.
Saiba que a punição foi feita pela staff, após conversa com todos Admins.
- xMatheus
Experiente
Dom 10 Jan 2016 - 18:12
Como assim não há necessidade de mais provas? Me poupe né querido, acontece que você está querendo me prejudicar e outra, você não está dialogando com nenhum novato não viu, eu não aceito nenhum tipo de punição até porque isso não é motivo pra banimento, muito menos algo pra se acusar de ofensa. Vou esperar, não faço questão em esperar, agora já que você quer me prejudicar vamos brincar né, aguardo o JIM ou o POWER pra resolver isso aqui, e eu espero que esse moderadorzinho aprenda a interpretar as coisas da maneira correta.
Só uma perguntinha, VOCÊ É UM HOMEM OU UMA GATA? Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau
Só uma perguntinha, VOCÊ É UM HOMEM OU UMA GATA? Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau
- iMont
Lendário(a)
Dom 10 Jan 2016 - 18:26
Só pelas suas respostas no tópico você não merecia nada.
Estou aguardando a resposta certa. Não tenho pressa também.
Estou aguardando a resposta certa. Não tenho pressa também.
- xMatheus
Experiente
Dom 10 Jan 2016 - 19:22
Poxa cara, agora você me ofendeu, vou até chorar aqui.
Aguardo um superior, um ser humano que entenda minha lingua. É nois!
Aguardo um superior, um ser humano que entenda minha lingua. É nois!
- iMont
Lendário(a)
Dom 10 Jan 2016 - 19:24
Quando você aprender a ter mais respeito e quando você agir de uma maneira menos infantil neste tópico, eu posso diminuir a punição.
Fico aguardando você assumir seu erro e melhorar a postura neste tópico.
Fico aguardando você assumir seu erro e melhorar a postura neste tópico.
- xMatheus
Experiente
Dom 10 Jan 2016 - 19:27
Eita que a consciência começou a pesar né, já ta querendo diminuir minha punição? Como eu vou assumir algo que eu não fiz? Fica dificil né.
- iMont
Lendário(a)
Dom 10 Jan 2016 - 20:15
Acho que a sua começou a pesar. Não sou eu quem editou uma mensagem sendo que a mesma era bem ofensiva :/
Por problemas de saúde vou ficar uns dias fora. Até lá espero que tenha esfriado a sua cabeça e que enfim possamos seguir com o tópico.
Por problemas de saúde vou ficar uns dias fora. Até lá espero que tenha esfriado a sua cabeça e que enfim possamos seguir com o tópico.
- xMatheus
Experiente
Dom 10 Jan 2016 - 20:32
Quem perdeu a linha aqui não foi eu, você inventou esse banimento, eu estou com a consciência limpa que eu não desrespeitei você em nenhum momento. Só pra deixar claro, e eu acho que você já estudou em uma escola e aprendeu que o ponto de interrogação serve para interrogar e não afirmar, então veja novamente na print e tire suas próprias conclusões. Não queira piorar a situação, que se você estiver com o intuito de me prejudicar eu só te digo que isso não é atitude para um STAFF de respeito.
- Davi
Experiente
Nick in-game : Davi
Registro : 12/04/2015
Dom 10 Jan 2016 - 20:41
#MENSAGEM REMOVIDA#
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Matheus - Coordenador
Regras Violadas:
Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Att.
Matheus - Coordenador
- Diaroniii
Novato(a)
Nick in-game : Diaronii
Registro : 07/01/2016
Dom 10 Jan 2016 - 23:06
#MENSAGEM REMOVIDA#
Regras Violadas:
Att.
Hummels - Moderador
Regras Violadas:
Att.
Hummels - Moderador
- iMont
Lendário(a)
Seg 11 Jan 2016 - 8:10
Seguinte, aqui não tem nenhum ota***. Eu sei muito bem qual foi a verdadeira intenção da sua frase enviada no /SOS.
E aqui também não tem ninguém que quer "ferrar" com os outros, e eu não tenho problema algum em assumir um erro, já você, com certeza tem.
Vamos fazer o seguinte, após conversa com a STAFF, vimos que a punição de retirada de level foi algo muito "pesado" e irei retirar a mesma, porém aumentarei o tempo de prisão significativamente. Mas não irei fazer isso agora, pois você só será desbanido dia 14/01 e somente se assumir o que fez, e não venha falar que era para descontrair ou seja lá o que você inventar. Aqui não tem nenhum burro.
Lembre-se que só será desbanido se mudar o seu jeito de falar, deixe o seu orgulho de lado e assuma seus erros.
Aguardando...
E aqui também não tem ninguém que quer "ferrar" com os outros, e eu não tenho problema algum em assumir um erro, já você, com certeza tem.
Vamos fazer o seguinte, após conversa com a STAFF, vimos que a punição de retirada de level foi algo muito "pesado" e irei retirar a mesma, porém aumentarei o tempo de prisão significativamente. Mas não irei fazer isso agora, pois você só será desbanido dia 14/01 e somente se assumir o que fez, e não venha falar que era para descontrair ou seja lá o que você inventar. Aqui não tem nenhum burro.
Lembre-se que só será desbanido se mudar o seu jeito de falar, deixe o seu orgulho de lado e assuma seus erros.
Aguardando...
- xMatheus
Experiente
Seg 11 Jan 2016 - 10:22
Já falei que eu não cometi nenhum erro, você quem não sabe interpretar as frases da maneira correta, ta bom de voltar pra escola porque ta feio a situação, mas uma vez os jogadores sendo prejudicados, mas não tem problema não, como eu vou assumir algo que eu não fiz? Se tiver como você me fala, a consciência aqui ta limpa filhão, se eu tivesse errado assumiria tranquilo, agora você quer jogar um jogo revoltado da vida, parecendo uma menininha de TPM e vem descontar encima dos players? Para né, você pode sim ser um moderador, mas por trás desse cargo, você é um player normal igual nós, reveja seus atos antes de sair fazendo injustiça por aí.
OBS: Só acho que essas provas ai continuam sendo poucas, porque não mostra que eu dirigi a palavra a você, eu apenas fiz uma pergunta, cadê os administradores? Pra que servem? Pra da instruções a moderadores novatos igual a você, e quando aconteceu isso, não tinha só você online, você foi o único que se queimou, existe /sms pra isso, pra perguntar o porque eu tinha feito aquilo, existe /aviso pra isso também, agora ir logo dando ban, é brincadeira viu
OBS: Só acho que essas provas ai continuam sendo poucas, porque não mostra que eu dirigi a palavra a você, eu apenas fiz uma pergunta, cadê os administradores? Pra que servem? Pra da instruções a moderadores novatos igual a você, e quando aconteceu isso, não tinha só você online, você foi o único que se queimou, existe /sms pra isso, pra perguntar o porque eu tinha feito aquilo, existe /aviso pra isso também, agora ir logo dando ban, é brincadeira viu
- iMont
Lendário(a)
Seg 11 Jan 2016 - 13:57
A ofensa não precisa ser necessariamente direcionada para ser caracterizada. Entenda que eu coloco uma frase no chat e você coloca a mesma frase no /SOS, com algumas modificações que dão muitos indícios de ser algo direcionado ou algo que tenha sido escrito para debochar ou zoar. E isto eu caracterizo como ofensa, e como sabem, a punição de ofensa, muitas vezes é o banimento ou a prisão in-game do jogador (ou ambas). Reveja todo o caso, todo o contexto e também veja a sua forma de falar aqui neste tópico. Veja como isto influenciou em minha proposta de punição. Perceba o quão errado você foi ao falar comigo neste tópico daquela maneira. Veja que isso só tira a sua razão e caso eu tenha me estressado e proposto uma punição "exagerada" eu não tenho como baixá-la pois você não "mereceria".
Aguardando...
Aguardando...
- xMatheus
Experiente
Seg 11 Jan 2016 - 14:33
Meu irmão, passa esse tópico pra alguem experiente, que entenda minha língua que saiba interpretar as frases da maneira que é pra ser interpretada. porque eu estou sendo ''injustiçado'' você quer que eu pague por algo que eu não fiz.
''A ofensa não precisa ser necessariamente direcionada para ser caracterizada.'' Ta bom, isso só existe no seu mundo, ridículo essa sua atitude. Aguardo um STAFF mais experiente pra resolver isso aqui.
''A ofensa não precisa ser necessariamente direcionada para ser caracterizada.'' Ta bom, isso só existe no seu mundo, ridículo essa sua atitude. Aguardo um STAFF mais experiente pra resolver isso aqui.
- iMont
Lendário(a)
Seg 11 Jan 2016 - 14:49
Já tentei de várias maneiras, mas você insiste.
Agora, de acordo com a tabela, farei sua punição. Assim que aplicada irei te avisar.
Saiba que o que acontece neste tópico é também visto por membros mais experientes, que inclusive me dão dicas de como prosseguir neste caso com alguém que não tem respeito pra provar que não teve desrespeito. .-.
Agora, de acordo com a tabela, farei sua punição. Assim que aplicada irei te avisar.
Saiba que o que acontece neste tópico é também visto por membros mais experientes, que inclusive me dão dicas de como prosseguir neste caso com alguém que não tem respeito pra provar que não teve desrespeito. .-.
- xMatheus
Experiente
Seg 11 Jan 2016 - 15:41
Eu não aceito nenhum tipo de punição, você não entendeu isso ainda? Você está errado, acorda meu filho.
Você quem está insistindo, querendo me prejudicar. Ta falando nada com nada você, não tem nenhum novato aqui não querido. O que você tem contra mim? Recalquezinho é? Que dó, repassa esse tópico para o JIM e vamos ver o que ele acha disso tudo. Só acho que você vai cair, quem procura acha viu..
Você quem está insistindo, querendo me prejudicar. Ta falando nada com nada você, não tem nenhum novato aqui não querido. O que você tem contra mim? Recalquezinho é? Que dó, repassa esse tópico para o JIM e vamos ver o que ele acha disso tudo. Só acho que você vai cair, quem procura acha viu..
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Seg 11 Jan 2016 - 16:49
O Moderador iMont pediu para tratar do seu banimento.
Já são várias vezes que manda esse tipo de SOS inválido nada de novo já foi avisado várias vezes sobre isso e continua fazendo a mesma coisa.
Irei dar duas escolhas ser desbanido quarta-feira ou ser preso 200 minutos para ver se começa a pensar em usar o SOS para dúvidas e não para zoações.
Já são várias vezes que manda esse tipo de SOS inválido nada de novo já foi avisado várias vezes sobre isso e continua fazendo a mesma coisa.
Irei dar duas escolhas ser desbanido quarta-feira ou ser preso 200 minutos para ver se começa a pensar em usar o SOS para dúvidas e não para zoações.
- xMatheus
Experiente
Seg 11 Jan 2016 - 17:04
Agora sim eu dei valor um rapaz mais experiente, nosso querido moderador não aguentou a pressão.
Manda os 200 minutinhos preso ai meu parceiro, tamo junto.
OBS: Só vou aceitar porque eu errei em mandar o /sos inválido, mas nada que um /aviso resolvesse né? Até porque isso não é motivo pra prisão, muito menos banimento. É nois
Manda os 200 minutinhos preso ai meu parceiro, tamo junto.
OBS: Só vou aceitar porque eu errei em mandar o /sos inválido, mas nada que um /aviso resolvesse né? Até porque isso não é motivo pra prisão, muito menos banimento. É nois
• Zoeira never ends
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Seg 11 Jan 2016 - 17:27
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos