Ir para baixo
xMatheus
xMatheus

Experiente
0%

Nick in-game : xMatheus
Registro : 02/03/2014

[ Ban ] xMatheus [ Morte_America ]  Empty [ Ban ] xMatheus [ Morte_America ]

Sex 4 Dez 2015 - 12:08
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Meu nick: xMatheus

Meu level: 2700

Staff responsável: Morte_America

Motivo do ban: Ofensa

Por que eu acho que devo ser desbanido: Primeiro que o nosso amiguinho ajudante não sabe exercer a própria função de seu cargo, estava no evento de derby, e ele com seu carro ''Monster'' virou e explodiu dois novatos antes de começar. Não vem com negócio de print porque eu não tirei, e você sabe muito bem do que estou falando, logo depois de eu presenciar os fatos, fui tirar satisfação e acabei ofendendo o mesmo. Só acho que esse menino ai, deve ser tratado como um caso especial, algum STAFF veterano tem que passar orientações para esse fofinho e mostrar que esse cargo que ele possue, o nome já deixa bem claro, ''ajudante''... Ajudar o próximo e não atrapalhar a jogabilidade dos outros players!

Print do momento do ban:

.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Ban ] xMatheus [ Morte_America ]  Empty Re: [ Ban ] xMatheus [ Morte_America ]

Sex 4 Dez 2015 - 12:25
Ola.

Bom, estava no evento e simplesmente começaram a se enfiar ao meu lado, o "Monster A" e grande, qualquer toque na roda do próprio faz o veiculo que tocou ser arremessado, ate mesmo de cabeça para baixo.
Mas a Questão é, quem é você para como você disse "Tirar Satisfação" por alguém?
Tópico de reclamações está aperto a todos os players. Outra coisa, nada motiva ninguém a chingar ninguém. Você é bem experiente, não começou a jogar hoje.
Eu Avisei e você foi kickado em 3(três) Avisos, voltou e repetiu o ato.
Minhas provas e argumentos estão aqui, Aguarde os superiores avaliarem o caso sem Flood.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
-
xMatheus
xMatheus

Experiente
0%

[ Ban ] xMatheus [ Morte_America ]  Empty Re: [ Ban ] xMatheus [ Morte_America ]

Sex 4 Dez 2015 - 12:36
Ai meu lindo, arruma essas prints ai porque não estar abrindo aqui no meu computador. E outra, não vem pagar de vítima não porque fica feio pra você.
Anonymous
Convidado
Convidado

Sex 4 Dez 2015 - 12:39
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
-
Está ai ja que você não esta conseguindo ver.
xMatheus
xMatheus

Experiente
0%

Sex 4 Dez 2015 - 12:44
Pronto, agora sim deu pra eu ver. Mas eu deixei bem claro ali que eu tinha lhe ofendido.
Você como ajudante deveria muito bem saber o que é certo e errado, atrapalhar os outros é sacanagem, o que custa falar a verdade?
Anonymous
Convidado
Convidado

Sex 4 Dez 2015 - 12:52
Aguarde sem Flood.
Não devo satisfação a ninguém alem dos meu superiores. O que fiz ou deixei de fazer não justifica a sua atitude, primeiramente seu nome não foi citado em momento algum.
Outra coisa, consciência limpa é uma coisa que me orgulho de ter. Ja outros chamam no WhatsApp para ameaçar como se fossem "Alguém".

Voltando ao Banimento, aguarde alguem superior averiguar o caso. Será levado em consideração as provas e tudo sobre você, pois novato você nao é.
xMatheus
xMatheus

Experiente
0%

Sex 4 Dez 2015 - 13:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ameaçar? Tudo isso é falta de argumentos? Você é um fraco mesmo meu parceiro, eu já te falei e volto a falar, você acha que é alguem só porque possue o cargo de ''ajudante'' coisa que ta bem longe de você realmente ser, suas atitudes dentro do servidor não são as melhores para um STAFF de respeito, lembre-se que não é somente eu quem estou falando isso.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sex 4 Dez 2015 - 16:33
Tópico fechado até os superiores da Staff decidirem o que se irá fazer/decidir sobre o caso.
PooweeR_
PooweeR_

Comentador(a)
0%

Nick in-game : PooweeR_
Registro : 15/08/2015

Sáb 5 Dez 2015 - 8:48
Sobre o que o Ajudante fez no Evento não podemos prosseguir com punição pois a reclamação sem provas deve ser feita pelas vitimas ou por outros desde que com print.
No caso das ofensas ele deu os avisos e você persistiu, você agiu errado pois deveria ter buscado provas ou ter feito uma reclamação no fórum em vez de perder sua razão com ofensas in-game.
O Ajudante vai ser alertado verbalmente por falta de prints, se conseguir provas suficientes ele recebe 1 ponto na barra de alertas, você vai ser desbanido mas terá irá ficar preso.
Vou deixar o tópico aberto um tempo caso tenha alguma defesa ou citação.
xMatheus
xMatheus

Experiente
0%

Sáb 5 Dez 2015 - 10:12
Bom, prints eu não tenho a respeito do ajudante passando por cima dos carros, mas se precisar de testemunha é só falar, pois não foi apenas eu quem presenciei esse fato e sim todos que estavam do meu lado no evento.
Voltando a minha punição, qual será o tempo de prisão?
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

Sáb 5 Dez 2015 - 12:56
Jogador xMatheus já desbanido pelo FeelipeBx
Sua punição será 300 minutos e foi dada pelo FeelipeBx

- Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos