Ir para baixo
Diogo_Vinicius
Diogo_Vinicius



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Diogo_Vinicius
Mensagens : 3
Registro : 28/08/2016

[ Ban ] Diogo_Vinicius [ [LSR]Smoke.xX/Cannabis ]  Empty [ Ban ] Diogo_Vinicius [ [LSR]Smoke.xX/Cannabis ]

Ter 25 Jul 2017 - 16:56
Meu nick: Diogo_Vinicius

Meu level: 129

Staff responsável: [LSR]Smoke.xX

Motivo do ban: Ofensa

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom, eu fui banido faz muito tempo, tinha passado um tempo sem logar no servidor, quando voltei pra jogar, mostrou que eu estava banido por ofensa, por fazer muito tempo, não me recordo da ofensa, nunca fui de ofender alguém no servidor, mas se fui banido por isso, deve ser verdade, peço desculpas e espero que eu consiga ser desbanido, gosto muito do servidor, grato pela atenção.
(Não sei como colocar o print aqui.)

Print do momento do ban:
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] Diogo_Vinicius [ [LSR]Smoke.xX/Cannabis ]  Empty Re: [ Ban ] Diogo_Vinicius [ [LSR]Smoke.xX/Cannabis ]

Ter 25 Jul 2017 - 17:08
Eu também não me lembro, mas claro ninguém é banido por esse motivo a toa alguma coisa fez e não se lembra e eu também não me lembro, será desbanido ainda hoje só ficar no aguarde.
Diogo_Vinicius
Diogo_Vinicius



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Diogo_Vinicius
Mensagens : 3
Registro : 28/08/2016

[ Ban ] Diogo_Vinicius [ [LSR]Smoke.xX/Cannabis ]  Empty Re: [ Ban ] Diogo_Vinicius [ [LSR]Smoke.xX/Cannabis ]

Ter 25 Jul 2017 - 17:16
Muito Obrigado!!!
Diogo_Vinicius
Diogo_Vinicius



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Diogo_Vinicius
Mensagens : 3
Registro : 28/08/2016

[ Ban ] Diogo_Vinicius [ [LSR]Smoke.xX/Cannabis ]  Empty Re: [ Ban ] Diogo_Vinicius [ [LSR]Smoke.xX/Cannabis ]

Ter 25 Jul 2017 - 21:27
Vai demorar pra me desbanir?
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] Diogo_Vinicius [ [LSR]Smoke.xX/Cannabis ]  Empty Re: [ Ban ] Diogo_Vinicius [ [LSR]Smoke.xX/Cannabis ]

Qua 26 Jul 2017 - 3:37
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Diogo_Vinicius [ [LSR]Smoke.xX/Cannabis ]  Empty Re: [ Ban ] Diogo_Vinicius [ [LSR]Smoke.xX/Cannabis ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos