[ Ban ] [TSR]Lenda [ [LSR]cannabis ]
5 participantes
- [TSR]Lenda
Experiente
Nick in-game : Lenda
Registro : 22/11/2014
[ Ban ] [TSR]Lenda [ [LSR]cannabis ]
Qua 19 Jul 2017 - 15:02
Meu nick: [TSR]Lenda
Meu level: 1290
Staff responsável: [LSR]cannabis
Motivo do ban: fica ban tambem
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom o cidadão smoke me baniu o motivo eu não sei
Print do momento do ban:
Não tenho
Meu level: 1290
Staff responsável: [LSR]cannabis
Motivo do ban: fica ban tambem
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom o cidadão smoke me baniu o motivo eu não sei
Print do momento do ban:
Não tenho
- PaulWalker._.
Experiente
Nick in-game : PaulWalker._.
Registro : 16/03/2014
Re: [ Ban ] [TSR]Lenda [ [LSR]cannabis ]
Qua 19 Jul 2017 - 15:21
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos. Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Bang - Coordenador |
- NeymarJR
Experiente
Nick in-game : [LSR]NeymarJR
Registro : 28/08/2016
Qua 19 Jul 2017 - 17:54
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos. Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Bang - Coordenador |
- Rahiz
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : RahiZ
Registro : 14/07/2017
Qua 19 Jul 2017 - 17:58
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Sáb 22 Jul 2017 - 13:15
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos