Ir para baixo
JoaoPKX
JoaoPKX



Recém Inscrito(a)
20%

Nick in-game : JoaoPKX
Mensagens : 6
Registro : 07/07/2017

[ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]  Empty [ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]

Sex 7 Jul 2017 - 15:45
Meu nick: JoaoPKX

Meu level: 100

Staff responsável: Smoke.xX (Agora se chama Cannabis)

Motivo do ban: Burlando AFK

Por que eu acho que devo ser desbanido: Fiquei há 6 meses sem logar e fui entrar agora, está falando que fui banido por estar burlando AFK. Me ajudem a resolver esse problema. eu nem lembro exatamente meu level, acredito que seja entre 80 e 120. E também nunca usei hack, pode conferir em qualquer lugar.

Print do momento do ban:

[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] Print [/url]


Última edição por JoaoPKX em Sáb 8 Jul 2017 - 10:18, editado 1 vez(es)
JoaoPKX
JoaoPKX



Recém Inscrito(a)
20%

Nick in-game : JoaoPKX
Mensagens : 6
Registro : 07/07/2017

[ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]  Empty Re: [ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]

Sex 7 Jul 2017 - 15:54
Vocês tem algum tipo de prova ou sei la o que? Eu queria saber pois até agora estou inconformado com esse ban, queria voltar a jogar com os meus colegas porém não posso por conta deste ban...

Ficarei grato se alguém puder resolver o meu problema!
JoaoPKX
JoaoPKX



Recém Inscrito(a)
20%

Nick in-game : JoaoPKX
Mensagens : 6
Registro : 07/07/2017

[ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]  Empty Re: [ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]

Sáb 8 Jul 2017 - 10:20
#Editado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
 -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
 -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
 -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
 -Quando o usuário foge do contexto do tópico;
 -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
 -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Bang - Coordenador
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]  Empty Re: [ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]

Sáb 8 Jul 2017 - 19:53
Aqui a prova;

JoaoPKX
JoaoPKX



Recém Inscrito(a)
20%

Nick in-game : JoaoPKX
Mensagens : 6
Registro : 07/07/2017

[ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]  Empty Re: [ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]

Dom 9 Jul 2017 - 10:48
Realmente.. Se uma imagem vale mais do que mil palavras, Imagine uma gravação. Posso tentar me explicar que dificilmente irão acreditar em mim. Porém ja se passaram mais de 6 meses no momento do ban, tem a data ali na gravação. Acredito que isso ja serve de lição para mim e outros que tentam fazer isso. Queria pedir se vc pode desbanir e dar alguma outra punição. Como algum tempo preso ou perder todo meu dinheiro. Eu só queria uma nova oportunidade para voltar a jogar em minha conta novamente e jogar com meus amigos. Também provar que me arrependo do que fiz no passado. De qualquer forma sou um jogador antigo do servidor e quero voltar a fazer parte da família NWD. Só preciso de uma nova chance de vocês administradores. De qualquer forma fico grato pela resposta que você deu!
JoaoPKX
JoaoPKX



Recém Inscrito(a)
20%

Nick in-game : JoaoPKX
Mensagens : 6
Registro : 07/07/2017

[ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]  Empty Re: [ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]

Dom 9 Jul 2017 - 22:34
Por favor pessoal. Revejam o meu caso, eu só quero voltar a jogar nada mais.. Eu queria muito voltar a jogar e essa é a unica conta que tenho. Queria voltar a jogar com ela.. É a unica coisa que peço para vocês. Depois de 06 meses banido eu sei que não devo mais fazer isso. Só quero jogar o servidor novamente.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]  Empty Re: [ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]

Dom 9 Jul 2017 - 23:07
Caso quiser voltar terá metade do level retirado, Aceita ?
JoaoPKX
JoaoPKX



Recém Inscrito(a)
20%

Nick in-game : JoaoPKX
Mensagens : 6
Registro : 07/07/2017

[ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]  Empty Re: [ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]

Seg 10 Jul 2017 - 5:39
Aceito sim. Pode fazer isso, já agradeço pela compreensão. Smile
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]  Empty Re: [ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]

Seg 10 Jul 2017 - 20:00
Conta desbanida.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]  Empty Re: [ Ban ] JoaoPKX [ Smoke.xX (Cannabis) ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos