Ir para baixo
Gabriel..
Gabriel..

Experiente
0%

Registro : 10/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Cannabis._. [ Gabriel..] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Cannabis._. [ Gabriel..]

Qui 30 Ago 2012 - 14:26
Meu nick: Gabriel..
Nick do jogador denúnciado: Cannabis._.
Motivo da denúncia: Cheater
Por que o jogador deve ser punido: Bom Eu estava na Agencia ai os 2 ( Cannabis._. e Wozziee. ) Passa e eles estavam conversando.

Video/ScreenShot: 1° Print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2°Print
3°Print
Kingstom
Kingstom

Comentador(a)
0%

Registro : 15/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Cannabis._. [ Gabriel..] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Cannabis._. [ Gabriel..]

Qui 30 Ago 2012 - 15:41
kkkkk isso é a prova?? pra mim isso pode ser troll quem deve ser punido é quem posto isso q nao tem prova e fika atrapalhando o serviço dos admins !!
Gabriel..
Gabriel..

Experiente
0%

Registro : 10/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Cannabis._. [ Gabriel..] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Cannabis._. [ Gabriel..]

Qui 30 Ago 2012 - 16:05
Bom Kingston Vc que Foi denunciado ? Acho que não pq se fosse vc eu colocava seu nome Ali em cima Ok ? E Vai saber eu Postei pq Achei suspeito e depois eles foram lá perto do Aero de LS Para conversar.
RaphaH
RaphaH

Experiente
0%

Registro : 16/03/2012

Qui 30 Ago 2012 - 23:29
Uma vez fui ban (pelo Major) por brincar no chat falando "Vou desligar meu xiter", foi um ban ridículo e sem provas, e não iria fazer o mesmo com o nick citado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos