- Gabriel..
Experiente
Registro : 10/04/2012
[Resolvido] [ Denúncia ] willian_henrique [ Gabriel..]
Qui 30 Ago 2012 - 14:12
Meu nick: Gabriel..
Nick do jogador denúnciado: willian_henrique
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: O Player willian_henrique Abusou do poder pq Ele robou meu carro.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por que o jogador deve ser punido: O Player willian_henrique Abusou do poder pq Ele robou meu carro.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- LucasxD._.
Experiente
Registro : 12/05/2012
Re: [Resolvido] [ Denúncia ] willian_henrique [ Gabriel..]
Qui 30 Ago 2012 - 15:58
Gabriel.. escreveu:Meu nick: Gabriel..
Roubos ? /190
Leu o aviso do miliiito ontem?
Pessoas querendo foder os outros vão pegar 8 hrs de cadeia, aguarde.
- Gabriel..
Experiente
Qui 30 Ago 2012 - 16:08
Bom não li pq Acho que estava Offline mas Policiais tem que manter a Ordem e não roubar.
- LucasxD._.
Experiente
Registro : 12/05/2012
Qui 30 Ago 2012 - 16:11
Cara você é idiota ?
Nunca vi ninguem mais idiota que você denunciar o cara só porque ele te roubou ?
Ele sendo prostituta, caminhoneiro, assasino, policial, swat, a # Palavra Censurada # que for vc tem que chamar os policiais certos no /190 anoite meu clã PM estava todo em patrulha porque não nos chamou ?
Affs acho que tu mereçe pegar 8 hrs de cadeia, me desculpe postar mais isso nao é motivo pra denunciar.
Nunca vi ninguem mais idiota que você denunciar o cara só porque ele te roubou ?
Ele sendo prostituta, caminhoneiro, assasino, policial, swat, a # Palavra Censurada # que for vc tem que chamar os policiais certos no /190 anoite meu clã PM estava todo em patrulha porque não nos chamou ?
Affs acho que tu mereçe pegar 8 hrs de cadeia, me desculpe postar mais isso nao é motivo pra denunciar.
- Gabriel..
Experiente
Qui 30 Ago 2012 - 16:25
Quem Tá chingando aqui só não vou te xingar pq Os Admins não tem Obrigação de ficar lendo mas Obs que vc é burro demais.E Foi vc que foi Denunciado ? Não né ?
Então não fica Postando no que não foi chamado.
Então não fica Postando no que não foi chamado.
- RaphaH
Experiente
Registro : 16/03/2012
Qui 30 Ago 2012 - 23:26
Autor do tópico será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos