Ir para baixo
Gabriel._.
Gabriel._.

Experiente
0%

Registro : 25/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] AnjuXtreme[Gabriel._.] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] AnjuXtreme[Gabriel._.]

Qua 15 Ago 2012 - 0:05
Meu nick: Gabriel._.
Nick do jogador denúnciado: AnjuXtreme
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Eu estava ajudando um Cop a pegar um Fugitivo, e qnd eu Colidi meu carro de frente com o dele. Todos sabem q isso é natural no jogo. ai ele me procura por TH. sem eu ter feito nada.
Quero ver se ele tem print q comprova o TH. e ainda por cima me prendeu. e gastei 5k :S
Video/ScreenShot:
Spoiler:
Anju
Anju

Veterano(a)
[Resolvido] [ Denúncia ] AnjuXtreme[Gabriel._.] Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] AnjuXtreme[Gabriel._.] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] AnjuXtreme[Gabriel._.]

Qua 15 Ago 2012 - 0:13
Você atirou no meu carro ai eu te procurei,nao botei antes pq tinha que esperar 1 minuto.E ainda quando eu fui morto(eu fiquei batendo no carro dele,e resultou em minha morte,admito a morte foi culpa minha).
Realmente nao tirei o print do th,mas também de qualquer maneira você estava procurado por aquela morte(acidentalmente).
Agora só o adm vir aki se eu for punido tudo bem,nao ligo cara,a e se perdeu 5k eu te dou de volta -.-'
Gabriel._.
Gabriel._.

Experiente
0%

Registro : 25/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] AnjuXtreme[Gabriel._.] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] AnjuXtreme[Gabriel._.]

Qua 15 Ago 2012 - 9:53
Vc morreu acidentalmente depois de me procurar. Lembra agora?
Eu tava indo em Direção a Groove Steet e vc vindo igual loco atrais de mim. oq tem a dizer agora?
Anju
Anju

Veterano(a)
[Resolvido] [ Denúncia ] AnjuXtreme[Gabriel._.] Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

Qua 15 Ago 2012 - 11:22
Oq eu disse cara,minha morte foi injustamente,estava tentando te prender pelo th,deixando seu carro a ponto de explodir, pra dps vc sair dele,mas acabou resultando na minha morte '-'
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Qua 15 Ago 2012 - 13:24
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos