Ir para baixo
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._.  ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._. ]

Qua 29 Ago 2012 - 14:24
Meu nick: LucasxD._.
Nick do jogador denúnciado: MANO_FRANK
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Estava trabalhando de advogado, do nada chega ele e ele me prende por TH
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._.  ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._. ]

Qua 29 Ago 2012 - 14:37
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Sem prova nenhuma !!

Na hora de bater nos outros você sabe !! Seeu Noob.. tem varias denuncias contra vooc !!
ABUSER !
Bate e depois vem chorar no forum !! fala sério!!
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._.  ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._. ]

Qua 29 Ago 2012 - 14:40
2 Denuncias contra mim porque eu matei em local publico( posto) não sou outros policiais como vc que sai prendendo ABUSEEEEER !
Jonathan_Gomes
Jonathan_Gomes



Experiente
0%

Mensagens : 211
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._.  ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._. ]

Qui 30 Ago 2012 - 18:59
serio lucas vc nao bate bem das bolas ontem mermo vc me chamou de xiter pois vc falou que eu me teleportei que filmou e tudo nao tenho culpa se vc atira no meu pnel e eu corro feito doido para ls cara se toca deixa de ser [ABUSER].
Jonathan_Gomes
Jonathan_Gomes



Experiente
0%

Mensagens : 211
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._.  ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._. ]

Qui 30 Ago 2012 - 19:05
me desculpa ter falado pela conta do jonatha pois ele veio aki no forum no meu pc e deixou salvo pra posta un treco que o bruno fez com ele aki e o mikael_killer
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._.  ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._. ]

Qui 30 Ago 2012 - 23:11
A print só me mostra uma prisão.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._.  ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] MANO_FRANK [ LucasxD._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos