[Resolvido] [ Denúncia ] Lont_. [ LucasxD._. ]
3 participantes
- LucasxD._.
Experiente
Registro : 12/05/2012
[Resolvido] [ Denúncia ] Lont_. [ LucasxD._. ]
Seg 27 Ago 2012 - 20:43
Meu nick: LucasxD._.
Nick do jogador denúnciado: Lont_.
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Fui la na estrada plantei bomba onde tava o radeski, a bomba explodiu e fui preso, pedi advogados e o lont me procura por rv, mais que RV ele ta maluco de maconha ?
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: Lont_.
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Fui la na estrada plantei bomba onde tava o radeski, a bomba explodiu e fui preso, pedi advogados e o lont me procura por rv, mais que RV ele ta maluco de maconha ?
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Lont
Membro Elite
Registro : 17/04/2012
Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Lont_. [ LucasxD._. ]
Seg 27 Ago 2012 - 20:50
bom, tenho que escrever com a letra bem grande pra ver se você toma vergonha na cara e para de sinismo.
não tenho prints mas sei o que falarei em minha defesa...
há detalhes no chat global e no chat kill:
estava eu e o radeski patrulhando, derrepente chega o retardado do Lucas e rouba o carro, depois eu procuro ele por rv dai ele vai e plantou uma bomba no carro...
olhem no chat global ele está falando "morra"
e no chatkill ele matou o radeski...
foi por isso.
não tenho prints mas sei o que falarei em minha defesa...
há detalhes no chat global e no chat kill:
estava eu e o radeski patrulhando, derrepente chega o retardado do Lucas e rouba o carro, depois eu procuro ele por rv dai ele vai e plantou uma bomba no carro...
olhem no chat global ele está falando "morra"
e no chatkill ele matou o radeski...
foi por isso.
- LucasxD._.
Experiente
Registro : 12/05/2012
Seg 27 Ago 2012 - 21:01
eu roubei seu carro? ta louco de maconha ?
primeiro eu cheguei com meu carro plantei a bomba e sai correndo e explodi ai o radeski foi morto, falar é facil, provar que é foda xD
primeiro eu cheguei com meu carro plantei a bomba e sai correndo e explodi ai o radeski foi morto, falar é facil, provar que é foda xD
- RaphaH
Experiente
Registro : 16/03/2012
Seg 27 Ago 2012 - 21:46
Ele pediu advogado e você procurou ele, ele nem se quer ao menos siu da DO, não aparece nenhuma mensagem no chat
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos