Ir para baixo
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ]

Qua 29 Ago 2012 - 13:48
Meu nick: LucasxD._.
Nick do jogador denúnciado: Coiote._.
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Matou Local proibido
Obs: Só basta uma print para demonstrar tudo!
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coiote._.
Coiote._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 122
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ]

Qua 29 Ago 2012 - 14:30
Bom a printe n comprova nada pois como pode ver eu estou na rua e matei ele la la ja nao é mais local publico
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ]

Qua 29 Ago 2012 - 14:45
Coiote._. escreveu:Bom a printe n comprova nada pois como pode ver eu estou na rua e matei ele la la ja nao é mais local publico

Ele ta na agencia, vc na rua = Matou local publico
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ]

Qui 30 Ago 2012 - 12:09
EU tava com ele e ele tava na Rua !! perto da base da RD !!
Coiote._.
Coiote._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 122
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ]

Qui 30 Ago 2012 - 12:51
É isso aew pode provar q ele tava na agencia ??? eu posso provar q nao pela printe
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ]

Qui 30 Ago 2012 - 23:43
Parabéns pela print. Aguarde sua prisão por tópico inútil no server.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Coiote._. [ LucasxD._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos