Ir para baixo
picaretta
picaretta



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 234
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ] Empty [ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ]

Qua 29 Ago 2012 - 14:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Pikaretta
Nick do jogador denúnciado: LucasxD._.
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Uzumaki tava no caixa do posto e chega o LucasxD._. e mata ele. É proibido matar se a pessoa estiver em algum caixa. Imagina se ele estivesse com uma grana boa na mao e chega o cara e mata ele... Observe o chat kill
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ]

Qua 29 Ago 2012 - 14:08
Cara eu matei ele qnd ele ia chegar no caixa
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ]

Qua 29 Ago 2012 - 14:09
Não é a primeira vez que ele faz isso, já vi muitas vezes só que não tirei print pra mim não me envolver em algo que não é da minha conta.
picaretta
picaretta



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 234
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ]

Qua 29 Ago 2012 - 14:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tira print a vontade, vai ser até melhor pra você. Não da pra deixar de denuncia, a única coisa que pode acontecer é ele fica te enchendo o saco e chingando por ter denunciado, dai é só você tirar print de novo e denuncia ;D
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ]

Qua 29 Ago 2012 - 15:36
É local publico, peço desculpas a voces e aceito a punisão
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ]

Qui 6 Set 2012 - 16:12
O Jogador foi banido permanentemente.

Então resolvido ^^
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasxD._. [ Pikaretta ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos