Ir para baixo
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Kingston [ LucasxD._. ] Empty [ Denúncia ] Kingston [ LucasxD._. ]

Seg 27 Ago 2012 - 11:43
Meu nick: LucasxD._.
Nick do jogador denúnciado: Kingston
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Matou na delegacia.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kingstom
Kingstom



Comentador(a)
0%

Mensagens : 53
Registro : 15/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Kingston [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Kingston [ LucasxD._. ]

Seg 27 Ago 2012 - 11:46
tu tava na frente da delegacia e nem ia i nela tu tava tentando robar meu carro ( xupa noob tem q morre mesmo !! )
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Kingston [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Kingston [ LucasxD._. ]

Seg 27 Ago 2012 - 12:45
Assumiu matar na frente da delegacia ?
Kingstom
Kingstom



Comentador(a)
0%

Mensagens : 53
Registro : 15/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Kingston [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Kingston [ LucasxD._. ]

Seg 27 Ago 2012 - 12:56
sim cara era na estrada é nao dentro da delegacia !! eu nao so # Palavra Censurada # igual a vc que asume o q fez vc tenta roba meu carro e fica dando soco no carro pq ele tava quase explodindo e eu dei /veiculo trancar , apenas te dei o q vc morecia!! kkkkkk vc é muito noob
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Kingston [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Kingston [ LucasxD._. ]

Seg 27 Ago 2012 - 13:00
Ali era a frente da DP, e pode passar novatos, PUNIDO.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] Kingston [ LucasxD._. ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Kingston [ LucasxD._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos