[Reclamação] Nova atualização

+15
Itachi._.
Pedro_Cohab.
JimCarrey
[FT]Holx
Wayne
Lahm
Bruxao
[P]obreLoko._.
[SRD]Mr.Leo
Bene
Juan
Bravura
iMaddy
GabrielBR
Felipe_maloqueiro
19 participantes
Ir para baixo
Felipe_maloqueiro
Felipe_maloqueiro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Felipe_Herinque
Mensagens : 133
Registro : 01/02/2017

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 13:26
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Felipe_Herinque

Meu level: 405

Reclamação:
Vim aqui reclama q esse sede e fome todo hora tem q ir comer podia deixa sem esse item q era melhor para serve melhora para pessoas la pq a gente nao tem tanta grana asim nao podia deixa geito q tava sem sede e sem fome mesmo e muito obrigado ai


Última edição por [GSF]Stallone_. em Ter 2 maio 2017 - 13:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título arrumado.)

JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 14:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[SRD]iMaddy escreveu:Condordo Felipe isso fico e uma mer*a

Você novamente com sua opinião furada, atitude de idi*ta!
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 14:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bene_. escreveu:Gostei da atualização, porem achei o preço relativamente alto. Uma boa seria espalhar mais barracas de bebidas e comidas pelo mapa.
Talvez para novatos seja um "pouco" caro o preço das barracas, porém tem nego que não tem onde enfiar o dinheiro, sabe o que eu vejo? Acredito que muitos pensam em ganhar e não "perder" que no caso é gastar e faz parte do jogo.

Sobre as barracas serão espalhadas por pelo mapa de SA, atualmente é na AG de LS se tratando de um sistema BETA.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 14:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[SRD]Mr.Leo escreveu:No caso digamos que achei bem interessante essa Atualização, porém, se deixar a barra de Fome e Sede chegar perto do 0, e for comer e beber para encher novamente, é muito caro, poderiam pelo menos abaixar o valor dos itens, e no caso da "Sede", deveriam colocar as maquinas de encher life para encher a sede também... Mais é isso. Uma boa Att, porém que poderia ser melhorada!!


OBS, estamos resolvendo a questão das máquinas de life pra uma breve atualização.
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 14:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não tem att reclamam, ai vem a att reclamam também, oloko em
Só os preços que ficaram alto, de resto eu curti
Felipe_maloqueiro
Felipe_maloqueiro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Felipe_Herinque
Mensagens : 133
Registro : 01/02/2017

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 14:31
nao sei q vc falou q eu tenho dinheiro q eu nao tenho nao e uma faz igual de encher life entao de sede e fome
Felipe_maloqueiro
Felipe_maloqueiro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Felipe_Herinque
Mensagens : 133
Registro : 01/02/2017

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 14:32
nao sei q vc falou q eu tenho dinheiro q eu nao tenho nao e uma faz igual de encher life entao de sede e fome




Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
GabrielBR - Coordenador
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 14:32
Se for deixar o preço como está, pelo menos reduz o tempo que as barras descem porque está indo rápido de mais (minha opinião).
Felipe_maloqueiro
Felipe_maloqueiro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Felipe_Herinque
Mensagens : 133
Registro : 01/02/2017

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 14:34
esta muito rapido de mais se nao acha nao tem q colocar igual de life maquina de sede e fome ai sim fica melhor
isaquevitor
isaquevitor



Novato(a)
0%

Nick in-game : [MXW]isaque_Playsbr
Mensagens : 39
Registro : 15/02/2017

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 18:56
Sabemos que vc n tem dinheiro,vai trabalhar,Esta caro sim,Se poder abaixar,Adorei A att Vai ajudar muito,Server Mais rpg,Vai força os Playes a trabalhar,E pode gerar novos empregos,não quero que tirem a att So melhorem ! Obrigado {NWD O MELHOR SERVIDOR DE RPG
DO SAMP ^^}
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 18:59
Isso Fico Uma mer*a.. ao invés de ajudar pioro as coisa emfim.... isso só prejudica
isaquevitor
isaquevitor



Novato(a)
0%

Nick in-game : [MXW]isaque_Playsbr
Mensagens : 39
Registro : 15/02/2017

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 19:04
AEW felipe,Vc fica com esses papos furados seu,quer q a maquina de encher life vai ser por 1 real na att de sede e fome obvio que nao, e vc n ira ter
seu dinheiro de volta igual na maquina de life ^^,como o jim falou,Se tem dinheiro é esta parado vai gastar,essa att vai força a trabalhar, Muito boa A nova att !
 Parabéns para os progamadores e para o jim E para a equipe NWD Games               



                                                                   ^^Belo Trabalho^^



MixWin - [MXW]isaque_Playsbr - Dono.
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 19:27
A Att é boa,porém os preços tem que ser abaixados (não sou novato mas tbm não tenho grana,fiquei com saldo negativo hj). Além disso,a fome até não tá ruim não,mas a sede tá abaixando mt rápido. Não vi em nenhum outro server uma sede tão rápida de voltar.
PooweeR_
PooweeR_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PooweeR_
Mensagens : 78
Registro : 15/08/2015

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ter 2 maio 2017 - 19:41
Bene_. escreveu:Outra ideia boa seria vender lanches individuais, para você pode comer em casos de '' urgência '' ou evitar ficar indo sempre nas barracas de fome é bebida.

Obrigado pela dica, ela já está nos planos para uma futura atualização.

[GSF]xLahm escreveu:Os caras viviam reclamando que não tinha att, aí quando tem os caras reclama, vai entender '-'

Isso é falta do que fazer.

[TSR]xVersicculo escreveu:Isso Fico Uma mer*a.. ao invés de ajudar pioro as coisa emfim.... isso só prejudica
Como você quer que melhore?
Isso é RPG meu amigo, não quer jogar RPG vai jogar DM, race, freeroam...

[GSF]Darth.Vader escreveu:A Att é boa,porém os preços tem que ser abaixados (não sou novato mas tbm não tenho grana,fiquei com saldo negativo hj). Além disso,a fome até não tá ruim não,mas a sede tá abaixando mt rápido. Não vi em nenhum outro server uma sede tão rápida de voltar.

Obrigado pelas dicas, será modificado o valor dos alimentos e o tempo pra abaixar.
Essa foi a primeira atualização, esperamos melhor o sistema com o tempo.
Por isso pedimos compreensão pois estamos fazendo o melhor conforme podemos.

-

Só repetindo, quem não quer jogar RPG procura servidor de DM, porque vai ser feito SIM novos sistemas voltados ao RPG.
O servidor não tem nada novo, estamos tentando mudar isso, então paciência.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Nova atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Nova atualização

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos