Ir para baixo
[AxT]ZeniC
[AxT]ZeniC



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : [HoS]ZeniC
Mensagens : 27
Registro : 20/12/2017

[Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ Empty [Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ

Qua 21 Fev 2018 - 0:00
Meu nick: [HoS]ZeniC

Meu level: 165

Reclamação:
Primeiramente Boa Noite! Vim aqui para falar sobre essa atualização das Zonas GZ, esse tempo de poder dominar as areas esta atrapalhando muitas coisas. Desnecessario usar /dominar e as vezes as armas bugam..
volta as GZs como eram antes a atualização de clã ficou top, mas as areas GZ estao muito atrapalhadas..
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ Empty Re: [Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ

Qua 21 Fev 2018 - 0:02
Concordo, acho desnecessário os 30 minutos, e seria legal colocar pra matar de fora da GZ Sim, tem que toma bala memo, bota a cara tem que morre e F****se, ta ligado que GZ é Gang Zone, então é só pa pum pirulito paum doce.
[AxT]ZeniC
[AxT]ZeniC



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : [HoS]ZeniC
Mensagens : 27
Registro : 20/12/2017

[Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ Empty Re: [Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ

Qua 21 Fev 2018 - 0:06
Ta Tenso essa GZ cambada!!
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ Empty Re: [Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ

Qua 21 Fev 2018 - 0:12
Olá, vim falar sobre essa atualização na gz que também não gostei, acho desnecessário esse tempo de bloqueio para dominar as gz, esse comando /dominar achei desnecessário, esse bug de ter que ir com profissão de crime ou cop para aparecer as armas está atrapalhando muito.
Achei legal o sistema de clã, mas da um jeito nessa gz ai pra nós ai que ta papaia.
avatar
Derick1111111111111



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Derick1111111111111
Mensagens : 193
Registro : 27/06/2017

[Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ Empty Re: [Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ

Qua 21 Fev 2018 - 0:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com vocês, se eles tiverem dando uma atenção igual eles da nos Races, fica daora umas coisas p/ gente que joga DM
[LSV]Knuckles_.
[LSV]Knuckles_.



Comentador(a)
20%

Nick in-game : [LSV]Knuckles_.
Mensagens : 66
Registro : 22/07/2015

[Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ Empty Re: [Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ

Qua 21 Fev 2018 - 0:29
Eu também concordo. Pois a galera tá abusando muito dessa nova att.

O /dominar eu acho um tanto desnecessário;

Eu acho que tinha que poder matar gente fora da GZ, porque uns caras que vão invadir ficam abusando e ficando de fora da GZ pra fazer propositalmente os outros serem presos;

O tempo de espera eu também acho desnecessário, pois os caras abusam bastante, ficam passeando na GZ fugindo dos tiros e ganham ela atoa por 30 minutos;

E também, os caras ficam passeando dentro de carro na GZ pra poder reduzir chances de levar dano, e acaba tirando a graça;
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ Empty Re: [Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ

Qua 21 Fev 2018 - 0:36
Aguardem um Superior.


Bloqueado Para Evitar Flood.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ Empty Re: [Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ

Qua 21 Fev 2018 - 0:58
Iremos analisar isto e veremos se devesse manter ou remover.

Vistado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ Empty Re: [Reclamação] Nova Atualização Zonas GZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos