Ir para baixo
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização?? Empty [Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização??

Sáb 16 Fev 2013 - 16:14
Meu nick: SalleS_.

Meu level: 520

Reclamação:
Boom gostaria de saber de Milllito o motivo pelo qual não podemos mais ter SET's Industriais, Unicos, Entre outros
Ele disse no próprio tópico :

Miliiito escreveu:Então, estamos em constantes atualizações, e temos alguns veículos set próprio na qual são modelos impróprios para podermos atualizar.

Não intendi o motivo de serem Impróprios
OBS: Pergunta feita ao Milllito a não ser que tenha certeza.

Grato ! SalleS
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização?? Empty Re: [Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização??

Sáb 16 Fev 2013 - 17:16
Sei que não fui chamado aqui, mas sei o motivo (Miliiito disse no server) e irei falar: A NWD foca-se em ser um servidor RPG (Realista) e, sendo assim, você não vê por exemplo 1 trator andando na rua passando por cima de tudo e todos... E assim vai, com alguns demais veículos!
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização?? Empty Re: [Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização??

Sáb 16 Fev 2013 - 17:42
Desculpa me entrometer, mais acho que são esses ..
Dumper/Monster \/
Na vida real ninguém pega um caminhão / trator é fica passando por cima das pessoas, e também já tinha gente abusando do Dumper/Monster para explodir veículos sem motivos !

FBI Rancher/FBI Truck \/
Esta preste a ter a chegada do sistema de Org. Então acho que nesse novo sistema vai ser utilizado o FBI Rancher/FBI Truck !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização?? Empty Re: [Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização??

Sáb 16 Fev 2013 - 18:22
Rummer, só. Além de ser meio nada haver né [Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização?? 1950286092
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização?? Empty Re: [Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização??

Sáb 16 Fev 2013 - 18:26
Mayke falou o que eu falei no server e o resto complementou.

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização?? Empty Re: [Reclamação] Qual o MOTIVO da nova Atualização??

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos