Ir para baixo
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 18:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Longe de mim de ter segundas intenções , mas lhe dou a dica: Ctrl + F no registro do chat digitando a hora do ocorrido ( 22:30:00 ) automaticamente localizará as letras inseridas na pesquisa encontrando o que foi enviado naquele momento

Spoiler:


Spoiler:

Para evitar comentários de que a segunda imagem não tenha uma segunda intenção dirigida a mim abaixo mostra a casa que ele comprou minutos antes do ocorrido

Spoiler:
( Caso a imagem não apareça por inteiro sugiro que com o botão direito do mause clique sobre a imagem e logo após clique em " Copar URL da Imagem " e pesquise o link na barra de pesquisa de seu navegador )

Esse tipo de atitude declina a moral da administração , não só diante de mim mas também diante dos outros jogadores
Não estou simplesmente reclamando, pois sei que ele não poderá simplesmente tirar minha casa como havia afirmado, mas é preciso ficar atento diante desses atos que infelizmente torna um tanto ruim para a imagem da administração


Última edição por Shukaku em Seg 2 Abr 2012 - 20:41, editado 1 vez(es)
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 19:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Atualizando o Tópico vejam as imagens a seguir

As imagens abaixo mostra a Calunia contra mim

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Abuso de Poder e Incomodação dos outros jogadores

Spoiler:

Entro todos os dias no servidor

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Obrigando outros jogadores a fazer suas ações


Spoiler:
Spoiler:

Humilhando minha moral diante dos outros jogadores

Spoiler:

Tive que sair do servidor para parar com esse conflito que só trará muito mais problemas


Última edição por Shukaku em Seg 2 Abr 2012 - 20:43, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 19:58
É isso que eu entendi?

Na segunda Print ele fala claramente que libera casas de players so para ele comprar?

E que na ultima ele te praticamente Humilha diante de todos Online te chamando de # Palavra Censurada # sem nenhum tom de brincadeira? Velho eu não sou de protestar contra a Administração porque depois vem os maluco me dizer: Isso é assunto da Staff. Seguinte eu posso dar minha opnião não posso? E acho que o Dinho não tem moral NENHUMA pra dar /avisar [ID] Respeito , fazendo oque ele fez na ultima print. UP pra tu Shupaku, fiquei sem palavras com esta print..
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 20:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Off:"LOL mãe tô na print" creditos:Webber,Shukaku entra no ts.
ON:Eu tava on e foi muita injustiça com o shukaku tenho print dele on comigo e tenho print da conversa com o dinho no msn.]

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" border="0" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" border="0" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" border="0" />


Tbm tenho dele ON comigo prendendo as pessoas com drogas.

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" border="0" />" border="0" />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" border="0" />

E ele fazendo a (censura) de uma enquete sem sentido.

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" border="0" />

Shukaku é meu amigo e eu quero justiça.
eBay
eBay



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 20:09
É igual o Chuck falou : Admins e Mods não tem prioridades, quem comprou a casa primeiro fica com ela, então acho que não era pro Dinho ficar de ''Cu-Doce'' falando que ia liberar a casa só pra ele comprar u.u
Alexis
Alexis



Comentador(a)
0%

Mensagens : 60
Registro : 22/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 20:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eita nao acredito nisso achei que admins/mods eram pessoas sinceras e que tinham respeito mas depois dessa fiquei em duvida !?
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 20:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Poxa velho, minha mãe, se eu não tivesse auto-controle e cabeça estaríamos discutindo mas não tem necessidade disso

Spoiler:


Última edição por Shukaku em Seg 2 Abr 2012 - 20:43, editado 1 vez(es)
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 20:20
Cara, eu comprei a casa, o adm libero gostaria muito que ela fica-se comigo ou intão devolvese o dinheiro que eu gastei a administração acho que ela libero porque vc estava logando so pra Validar a casa intão a casa é minha cara, com todo o respeito comprei porque ela libero.
[NWD]Dinho
[NWD]Dinho



Novato(a)
0%

Mensagens : 23
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 20:27
pra começar . recebi VARIAS DENUNCIAS que nao sao poucas que vc loga so pra validar casa, nao me peça pra dizer nicks que tu se arrependera. pois pra mim ja taria ban.

sua casa ia ser liberada antes mesmo de eu desmonstrar interesse. alias ja estaria chegando a data de expiraçao.

sua casa esta nas maos da administraçao. se tu esta se fazendo de dificil. dono da moral e da razao. que a ate barack obama teria pena de vc. perdeu playboy.

vc ignora avisos de toda administraçao se faz de burro. surdo e cego.

isso ai ja e problema seu.

como ja disse. se quizer foder adm. iremos foder vc primeiro! que fique bem claro.

ninguem do servidor gosta de vc. a nao ser o proprio anderson que vc puxa saco so pra ferrar os outros.

agora papo reto e direto..

sua casa esta la! pra devoluçao. com todo o dinheiro dela devolvido.

se tu quizer ela ja disse que irei devolver

caso vc nao quizer de volta PROBLEMA E TOTALMENTE SEU.

quero mais que se F##%6¨4.;...esse topico estara como resolvido
Nayara
Nayara



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 21:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico reaberto

Dinho, nós temos uma regra de dar um tempo para o jogador responder quando alguém da administração faz uma pergunta ou afirmação


Última edição por Nayara em Sáb 31 Mar 2012 - 21:22, editado 1 vez(es)
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 21:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[NWD]Dinho escreveu:pra começar . recebi VARIAS DENUNCIAS que nao sao poucas que vc loga so pra validar casa, nao me peça pra dizer nicks que tu se arrependera. pois pra mim ja taria ban.

sua casa ia ser liberada antes mesmo de eu desmonstrar interesse. alias ja estaria chegando a data de expiraçao.

sua casa esta nas maos da administraçao. se tu esta se fazendo de dificil. dono da moral e da razao. que a ate barack obama teria pena de vc. perdeu playboy.

vc ignora avisos de toda administraçao se faz de burro. surdo e cego.

isso ai ja e problema seu.

como ja disse. se quizer foder adm. iremos foder vc primeiro! que fique bem claro.

ninguem do servidor gosta de vc. a nao ser o proprio anderson que vc puxa saco so pra ferrar os outros.

agora papo reto e direto..

sua casa esta la! pra devoluçao. com todo o dinheiro dela devolvido.

se tu quizer ela ja disse que irei devolver

caso vc nao quizer de volta PROBLEMA E TOTALMENTE SEU.

quero mais que se F##%6¨4.;...esse topico estara como resolvido


-Sobre suas acusações peço que mostra todas as provas
-Sobre minha casa ser quase liberada
As fotos postadas anteriormente mostra os últimos 3 dias que entrei no servidor. As de baixo provam que fiquei ativo no ultimo mês pois se pode ver tanto pelo level upado quanto pelos dias que loguei

Spoiler:

Spoiler:

-Se ninguém gosta de mim no servidor como você disse eu sinceramente não sei por que, pois sou apenas um humilde jogador

-E lhe faço uma pergunta: " Nós iremos forder você primeiro " - É assim que você age como administrador ?

Nayara muito obrigado por reabrir o tópico assim posso responder as calunias que estão contra mim



Última edição por Shukaku em Seg 2 Abr 2012 - 20:44, editado 2 vez(es)
LukeXXT
LukeXXT



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 19/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 22:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UP pro shukaku , e isso ae adms tem que ser competentes nao podem fazer isso
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 22:17
NOssa dinho, n esperava isso de vooce!
[NWD]Dinho
[NWD]Dinho



Novato(a)
0%

Mensagens : 23
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Dom 1 Abr 2012 - 21:39
alguem mais?
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Dom 1 Abr 2012 - 22:34
Tópico em Andamento...
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Dom 1 Abr 2012 - 22:57
Fico sem palavras diante de tudo, só digo uma coisa: Dinho está errado. O player pode ser um "Vinicius" da vida mas ele tem direitos, mesmo não merecendo mas tem. Fazer o que né!? :roll:
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Seg 2 Abr 2012 - 22:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sobre tudo o que ocorreu eu gostaria de deixar uma mensagem (especialmente para o Jim).



O Brasil é um pais onde há muita desigualdade seja pobres sendo humilhado por ricos , negros sendo rebaixados por brancos e outras varias coisas, mas poucos encontram a raiz desse problema que é: A oportunidade.
Quando algum bandido comete atos ilícitos ele tem em mente que a Justiça não fará grande caso ao seu respeito pois ele sabe que mesmo sendo preso ele será solto dando para ele novas chances de recomeçar a vida e muitos bandidos abusam dessa oportunidade que se resume em " Ah, se eu for preso não vai da em nada não, Foda-se " e essa ideologia de dar novas chances gera um ciclo onde faz algo, repete o ato e assim sucessivamente onde o culpado não tem medo de comete-lo novamente sabendo que terá novas chances

Se aplicando essa ideia ao caso do Dinho não é diferente ele afirmou que está na NWD a cerca de 2 anos, já é um bom tempo e uma boa experiencia não sei o que ele possa ter feito nesse tempo mas posso garantir que ele já passou por varias situações e esse problema que aconteceu provavelmente não é o único e por razão do que rolou nesse tempo se criou uma bola de neve que cresceu...cresceu...cresceu e deu no que deu, para um jogador experiente ter atitudes como essa em um único dia não é normal creio que estar na administração possa ter subido a cabeça dele. O que estou querendo dizer é que esse problema poderia ter sido evitado antes mesmo de acontecer dando a ele uma oportunidade SIM mas com uma punição adequada, como por exemplo: Rebaixado para Moderador e suspenso de se tornar administrador por 90 Dias, se ele gostar da NWD como sempre diz ele mostrará que nesse tempo, sendo um moderador, é responsável pelas suas atitudes e arrepende do que possa ter feito, se tornando uma nova pessoa

Se uma pessoa subir em um prédio enorme ficar no topo dele na ponta e ela olhando para baixo e você do lado dizer a ela : " Você tem coragem de pular ? ", a pessoa provavelmente diria que NÃO pois ela sabe que tem apenas uma UNICA vida e sabe que se pular morrerá ao cair lá em baixo e se pular sobrevivendo ela terá grandes sequelas por toda vida - se essa logica fosse aplicada no cotidiano das pessoas , dos bandidos, ou até mesmo para o Dinho dificilmente o Brasil seria um pais com o povo tão sofrido o quanto é pois todos saberiam que fazer maldades sempre acabará em "morte"
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Seg 2 Abr 2012 - 22:56
Intendo seu caso, a Staff entregou o seu recado para Jim Carrey, e medidas foram tomadas, Dinho nao faz mais parte da Staff da NWD, portando perdeu seu cargo de Administrador, por uns problemas, nao é só por esta confusão, e sim por outros.. Pedimos desculpas pelo oque houve, e que qualquer coisa basta nos reportar, obrigado.
Atensiosamente Staff NWD Games
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Seg 2 Abr 2012 - 23:30
Caso Resolvido, casa Devolvida.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Abuso administrativo - 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos