[Reclamação] SERVER
+15
KingsmaN
vinicius_peres
MonSteR
-Vito
Dirt
Smoke
Devidess
Souk1
iMont
Mayke
Zézinho
.Mickey
gUsTaVo2.0
Stewart
ManiacoDoParquee
19 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- ManiacoDoParquee
Novato(a)
Nick in-game : ManiacoDoParque
Registro : 16/02/2017
[Reclamação] SERVER
Seg 20 Fev 2017 - 10:25
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: ManiacoDoParque
Meu level: 263
Reclamação:
Olha só este tópico aqui eu sei que vai ser só mais um jogado fora ou só mais um ignorado,mais eu sou obrigado a falar que essa nwd aqui ta uma po**a,ultimamente alguns da staff estão revogando seu cargo pois não estão tendo tempo,certo,pelo menos estão dando chance á outros que querem ver o server ir pra frente,agora tem outros aí que estão na staff e nem loga direito,tão cagando pro server,se falir ou não fodas,querem é status,os staff de verdade nós sabemos quem são,não precisa nem dizer,agora isso não vem ao caso,até porque tudo depende do jim,nessas ultimas semanas a queda de players aumentou muito,não se é porque voltou as aulas,ou algo do tipo,todos sabemos que todo mundo tem compromisso,a vida não gira só na nwd,porém ela já não é a mesma á muito tempo,o programador que deveria tá fazendo atts para melhorar o server,arrumando bugs,setando itens,não está nem aí,é verdade sim e não vem babar ovo,não iria citar nomes,mais vou ter que falar,o BruninhoSteps é o melhor staff que já vi desde quando entrei no server em 2013,não só ele como miliito,chuck,etc... mais atualmente ele é o melhor,deveria ser até o dono do server.Como pode um adm desse ligar tanto pro server,ajudar tanto,e o proprio programador não está nem ai,a staff precisa de pessoas que realmente estão aí pro server,não de uns certos aí que querem é status,quer status?Revoga que é melhor,assim não polui a staff com inutil,de inutil já basta o programador que não tá nem aí pro server,um server que no final de semana,ou até mesmo antes do fds,batia 180/200 players on,hoje no fds não tem nem 50 direito,parabéns pela linda historia que o server fez,e parabens por afundar ela nos ultimos anos,aproveitem porque se continuar assim,o fim está proximo....
Meu nick: ManiacoDoParque
Meu level: 263
Reclamação:
Olha só este tópico aqui eu sei que vai ser só mais um jogado fora ou só mais um ignorado,mais eu sou obrigado a falar que essa nwd aqui ta uma po**a,ultimamente alguns da staff estão revogando seu cargo pois não estão tendo tempo,certo,pelo menos estão dando chance á outros que querem ver o server ir pra frente,agora tem outros aí que estão na staff e nem loga direito,tão cagando pro server,se falir ou não fodas,querem é status,os staff de verdade nós sabemos quem são,não precisa nem dizer,agora isso não vem ao caso,até porque tudo depende do jim,nessas ultimas semanas a queda de players aumentou muito,não se é porque voltou as aulas,ou algo do tipo,todos sabemos que todo mundo tem compromisso,a vida não gira só na nwd,porém ela já não é a mesma á muito tempo,o programador que deveria tá fazendo atts para melhorar o server,arrumando bugs,setando itens,não está nem aí,é verdade sim e não vem babar ovo,não iria citar nomes,mais vou ter que falar,o BruninhoSteps é o melhor staff que já vi desde quando entrei no server em 2013,não só ele como miliito,chuck,etc... mais atualmente ele é o melhor,deveria ser até o dono do server.Como pode um adm desse ligar tanto pro server,ajudar tanto,e o proprio programador não está nem ai,a staff precisa de pessoas que realmente estão aí pro server,não de uns certos aí que querem é status,quer status?Revoga que é melhor,assim não polui a staff com inutil,de inutil já basta o programador que não tá nem aí pro server,um server que no final de semana,ou até mesmo antes do fds,batia 180/200 players on,hoje no fds não tem nem 50 direito,parabéns pela linda historia que o server fez,e parabens por afundar ela nos ultimos anos,aproveitem porque se continuar assim,o fim está proximo....
- -Vito
Novato(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 19/02/2017
Re: [Reclamação] SERVER
Ter 21 Fev 2017 - 11:26
[F]orrest escreveu:Jim tem problemas pessoais, beleza. Mas certeza que se ele tirasse pelo menos 1 horinha do seu dia pra estar ao lado de seus players, a NWD estaria com 200/200.
Pois é, dês de sempre os jogadores antigos, novos, ex membros da staff, atuais membros da staff. Sempre falaram disso, sem conteúdo novo e decente não da. O que acontece é que o JM não tem ninguém para continuar o trabalho (Já que ele confiou uma vez e acabou com alguém plantando keylogger para roubar os arquivos do servidor)
- Souk1
Comentador(a)
Nick in-game : Souk
Registro : 08/11/2016
Ter 21 Fev 2017 - 14:55
A única solução rapaziada é colocando algum programador pra fazer oque o próprio Jim não faz, ou vender o servidor para algum que faz rs ( até doar né kk ).
Quando as coisas melhorarem, os players certamente voltaram, a NWD não será a mesma de ontem, mas com certeza 100x melhor que essa.
Na parte da STAFF falta diálogo, eles dão o ponto final e fim, não querem nem saber, deveria se ter mais conversa, porém né rs, por isso muitos players guardam "rancor" dos mesmos.
Quando as coisas melhorarem, os players certamente voltaram, a NWD não será a mesma de ontem, mas com certeza 100x melhor que essa.
Na parte da STAFF falta diálogo, eles dão o ponto final e fim, não querem nem saber, deveria se ter mais conversa, porém né rs, por isso muitos players guardam "rancor" dos mesmos.
- -Vito
Novato(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 19/02/2017
Ter 21 Fev 2017 - 15:19
Eu não tenho vergonha de admitir que já passei dos limites como administrador em certas ocasiões e por isso eu era o adm ditador da época. Porém em alguns casos eu não mudaria minha opinião, as vezes os jogadores acham que adm assinou contrato de servitude e por isso podem subir em cima.Froid escreveu:A única solução rapaziada é colocando algum programador pra fazer oque o próprio Jim não faz, ou vender o servidor para algum que faz rs ( até doar né kk ).
- Carioca
Experiente
Nick in-game : Carioca
Registro : 04/05/2016
Ter 21 Fev 2017 - 15:28
Isso é verdade.-Vito escreveu:As vezes os jogadores acham que adm assinou contrato de servitude e por isso podem subir em cima.
Antes de mais nada quero dizer que não estou defendendo ADM nenhum. Todos nós sabemos quem é e quem não é. Mas as vezes o problema são os aproveitadores. Aconteceu isso com alguns, aconteceu até com o próprio Jim, naquele caso que quase todo mundo que pelo menos tem 50 horas de jogo e se comunica bem sabe que aconteceu.
Já vi player usar hack durante um caralhão de tempo, ser banido, e 2 meses depois voltar no fórum com um tópico tendencioso crucificando tal ADM por vingança, e gente que não sabe o que aconteceu cai na onda e começa a crucificar tal ADM também.
Novamente, não estou defendendo ninguém, apenas disse que isso acontece. Tem muita gente aqui que sabe que fui dono de server também e eu passei por isso tudo.
- Souk1
Comentador(a)
Ter 21 Fev 2017 - 16:29
1 dos poucos que assume algum erro.-Vito escreveu:Eu não tenho vergonha de admitir que já passei dos limites como administrador em certas ocasiões e por isso eu era o adm ditador da época. Porém em alguns casos eu não mudaria minha opinião, as vezes os jogadores acham que adm assinou contrato de servitude e por isso podem subir em cima.Froid escreveu:A única solução rapaziada é colocando algum programador pra fazer oque o próprio Jim não faz, ou vender o servidor para algum que faz rs ( até doar né kk ).
Eu jogava desde 2011 até começo de 2015, nesses 4 anos vi todo tipo de ADM e player, mas não mudo minha opinião sobre a STAFF, lembro de tu como ADM, nada a reclamar, tais exemplos como Mayke, BS, Dirt, BlackSnack, FelipeB, Math ( tem mais, porém na memória veio esses rs ) foram/são grandes STAFF, pois sabiam conversar, não tinha daquilo do cargo "subir pra cabeça", esses que deixavam se levar faltava dialogo, faltava comunicação com os jogadores.
Não é só porque tem o cargo de gerente que tem que se "excluir" dos outros, ou achar que só a STAFF tem direito de conversar, Chuck era um desses ( comigo ), por mais que o Miliiito foi um grande nome da NWD ás vezes tinha esse defeito.
A STAFF nunca vai ser perfeita por inteira, sempre terá um pra sujar o nome, porém pode diminuir a "sujeira", STAFF não é nenhum tipo de Deus dentro do servidor.
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014
saejKOERKOJSFKSDF
Ter 21 Fev 2017 - 17:09
tutorial de como fazer sua parte em melhoria da nwd
>parem de comprar no shopping ( si puder fica 5/6 meses sem comprar nada )
>tentem não jogar mais ( jogue outro jogo )
>questionem ao máximo o verdadeiro motivo da falta de atualizações ao mesmo.
>enquanto não tiver mudanças continuem tocando na ferida, não deixem a paralisação morrer por promessas vazias do mesmo.
>cobrem o máximo do dono do servidor ( jimcarrey )
>aponte os erros que a staff comete ( ERROS, não justiça perante as regras )
>boicota qual quer tipo de promoção do shopping, por que isso nada mais é que um 'pequeno' sustento de mais preguiça do programador.
>façam flood aqui no fórum cobrando melhorias ao server ao dono, por que até então que quem é o servidor são os players, não o jimcarrey ou sicrano. ( quem realmente manda nesse servidor são os players unidos, quem si une ninguém derruba.
xau
>enquanto não tiver mudanças continuem tocando na ferida, não deixem a paralisação morrer por promessas vazias do mesmo.
>boicota qual quer tipo de promoção do shopping, por que isso nada mais é que um 'pequeno' sustento de mais preguiça do programador.
>façam flood aqui no fórum cobrando melhorias ao server ao dono, por que até então que quem é o servidor são os players, não o jimcarrey ou sicrano. ( quem realmente manda nesse servidor são os players unidos, quem si une ninguém derruba.
xau
- Souk1
Comentador(a)
Ter 21 Fev 2017 - 17:30
A parte de parar de comprar no shopping ( greve ) eu já havia pensado esses dias, e creio que seja algo que funcione.SmiTh_ escreveu:tutorial de como fazer sua parte em melhoria da nwd
xau
Quando parar de entrar dinheiro na continha dele lá, vai querer saber porque, e quando resolver botar a cara aqui no fórum descobrirá.
É questão de lógica gente, se uma padaria faz pão ruim ela não vende, se o dono da padaria quiser vender terá que fazer pães melhores, ou seja, não preciso explicar né.
- [LSV]Kevinho
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014
Qua 22 Fev 2017 - 9:45
A gente podia até ter alguma esperança se a staff em si conseguisse fazer atts,resolver bugs,etc.. mais como tudo depende do jim..eu nem me empolgo mais...
- Killua
Membro Elite
Nick in-game : Killua
Registro : 19/08/2013
Qua 22 Fev 2017 - 10:38
O bruninho até que é bom staff, tirando a parte de ficar pedindo nuds pros players mais enfim, a nwd ja teve em piores situaçoes e mesmo assim sempre da a volta por cima.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Qua 22 Fev 2017 - 17:56
Fechado, Autor do tópico perdeu o controle não soube responder com educação.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos