[Reclamação] SERVER

+15
KingsmaN
vinicius_peres
MonSteR
-Vito
Dirt
Smoke
Devidess
Souk1
iMont
Mayke
Zézinho
.Mickey
gUsTaVo2.0
Stewart
ManiacoDoParquee
19 participantes
Ir para baixo
ManiacoDoParquee
ManiacoDoParquee

Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : ManiacoDoParque
Registro : 16/02/2017

[Reclamação] SERVER - Página 2 Empty [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 10:25
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: ManiacoDoParque

Meu level: 263

Reclamação:
Olha só este tópico aqui eu sei que vai ser só mais um jogado fora ou só mais um ignorado,mais eu sou obrigado a falar que essa nwd aqui ta uma po**a,ultimamente alguns da staff estão revogando seu cargo pois não estão tendo tempo,certo,pelo menos estão dando chance á outros que querem ver o server ir pra frente,agora tem outros aí que estão na staff e nem loga direito,tão cagando pro server,se falir ou não fodas,querem é status,os staff de verdade nós sabemos quem são,não precisa nem dizer,agora isso não vem ao caso,até porque tudo depende do jim,nessas ultimas semanas a queda de players aumentou muito,não se é porque voltou as aulas,ou algo do tipo,todos sabemos que todo mundo tem compromisso,a vida não gira só na nwd,porém ela já não é a mesma á muito tempo,o programador que deveria tá fazendo atts para melhorar o server,arrumando bugs,setando itens,não está nem aí,é verdade sim e não vem babar ovo,não iria citar nomes,mais vou ter que falar,o BruninhoSteps é o melhor staff que já vi desde quando entrei no server em 2013,não só ele como miliito,chuck,etc... mais atualmente ele é o melhor,deveria ser até o dono do server.Como pode um adm desse ligar tanto pro server,ajudar tanto,e o proprio programador não está nem ai,a staff precisa de pessoas que realmente estão aí pro server,não de uns certos aí que querem é status,quer status?Revoga que é melhor,assim não polui a staff com inutil,de inutil já basta o programador que não tá nem aí pro server,um server que no final de semana,ou até mesmo antes do fds,batia 180/200 players on,hoje no fds não tem nem 50 direito,parabéns pela linda historia que o server fez,e parabens por afundar ela nos ultimos anos,aproveitem porque se continuar assim,o fim está proximo....

-Vito
-Vito

Novato(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 19/02/2017

[Reclamação] SERVER - Página 2 Empty Re: [Reclamação] SERVER

Ter 21 Fev 2017 - 11:26
[F]orrest escreveu:Jim tem problemas pessoais, beleza. Mas certeza que se ele tirasse pelo menos 1 horinha do seu dia pra estar ao lado de seus players, a NWD estaria com 200/200.

Pois é, dês de sempre os jogadores antigos, novos, ex membros da staff, atuais membros da staff. Sempre falaram disso, sem conteúdo novo e decente não da. O que acontece é que o JM não tem ninguém para continuar o trabalho (Já que ele confiou uma vez e acabou com alguém plantando keylogger para roubar os arquivos do servidor)
Souk1
Souk1

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Registro : 08/11/2016

Ter 21 Fev 2017 - 14:55
A única solução rapaziada é colocando algum programador pra fazer oque o próprio Jim não faz, ou vender o servidor para algum que faz rs ( até doar né kk ).
Quando as coisas melhorarem, os players certamente voltaram, a NWD não será a mesma de ontem, mas com certeza 100x melhor que essa.
Na parte da STAFF falta diálogo, eles dão o ponto final e fim, não querem nem saber, deveria se ter mais conversa, porém né rs, por isso muitos players guardam "rancor" dos mesmos.
-Vito
-Vito

Novato(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 19/02/2017

Ter 21 Fev 2017 - 15:19
Froid escreveu:A única solução rapaziada é colocando algum programador pra fazer oque o próprio Jim não faz, ou vender o servidor para algum que faz rs ( até doar né kk ).
Quando as coisas melhorarem, os players certamente voltaram, a NWD não será a mesma de ontem, mas com certeza 100x melhor que essa.
Na parte da STAFF falta diálogo, eles dão o ponto final e fim, não querem nem saber, deveria se ter mais conversa, porém né rs, por isso muitos players guardam "rancor" dos mesmos.
Eu não tenho vergonha de admitir que já passei dos limites como administrador em certas ocasiões e por isso eu era o adm ditador da época. Porém em alguns casos eu não mudaria minha opinião, as vezes os jogadores acham que adm assinou contrato de servitude e por isso podem subir em cima.
Carioca
Carioca

Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Registro : 04/05/2016

Ter 21 Fev 2017 - 15:28
-Vito escreveu:As vezes os jogadores acham que adm assinou contrato de servitude e por isso podem subir em cima.
Isso é verdade.

Antes de mais nada quero dizer que não estou defendendo ADM nenhum. Todos nós sabemos quem é e quem não é. Mas as vezes o problema são os aproveitadores. Aconteceu isso com alguns, aconteceu até com o próprio Jim, naquele caso que quase todo mundo que pelo menos tem 50 horas de jogo e se comunica bem sabe que aconteceu.
Já vi player usar hack durante um caralhão de tempo, ser banido, e 2 meses depois voltar no fórum com um tópico tendencioso crucificando tal ADM por vingança, e gente que não sabe o que aconteceu cai na onda e começa a crucificar tal ADM também.

Novamente, não estou defendendo ninguém, apenas disse que isso acontece. Tem muita gente aqui que sabe que fui dono de server também e eu passei por isso tudo.
Souk1
Souk1

Comentador(a)
0%

Ter 21 Fev 2017 - 16:29
-Vito escreveu:
Froid escreveu:A única solução rapaziada é colocando algum programador pra fazer oque o próprio Jim não faz, ou vender o servidor para algum que faz rs ( até doar né kk ).
Eu não tenho vergonha de admitir que já passei dos limites como administrador em certas ocasiões e por isso eu era o adm ditador da época. Porém em alguns casos eu não mudaria minha opinião, as vezes os jogadores acham que adm assinou contrato de servitude e por isso podem subir em cima.
1 dos poucos que assume algum erro.
Eu jogava desde 2011 até começo de 2015, nesses 4 anos vi todo tipo de ADM e player, mas não mudo minha opinião sobre a STAFF, lembro de tu como ADM, nada a reclamar, tais exemplos como Mayke, BS, Dirt, BlackSnack, FelipeB, Math ( tem mais, porém na memória veio esses rs ) foram/são grandes STAFF, pois sabiam conversar, não tinha daquilo do cargo "subir pra cabeça", esses que deixavam se levar faltava dialogo, faltava comunicação com os jogadores.
Não é só porque tem o cargo de gerente que tem que se "excluir" dos outros, ou achar que só a STAFF tem direito de conversar, Chuck era um desses ( comigo ), por mais que o Miliiito foi um grande nome da NWD ás vezes tinha esse defeito.
A STAFF nunca vai ser perfeita por inteira, sempre terá um pra sujar o nome, porém pode diminuir a "sujeira", STAFF não é nenhum tipo de Deus dentro do servidor.
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] SERVER - Página 2 Empty saejKOERKOJSFKSDF

Ter 21 Fev 2017 - 17:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
tutorial de como fazer sua parte em melhoria da nwd
>parem de comprar no shopping ( si puder fica 5/6 meses sem comprar nada ) 
>tentem não jogar mais ( jogue outro jogo )
>questionem ao máximo o verdadeiro motivo da falta de atualizações ao mesmo.
>enquanto não tiver mudanças continuem tocando na ferida, não deixem a paralisação morrer por promessas vazias do mesmo.
>cobrem o máximo do dono do servidor ( jimcarrey ) 
>aponte os erros que a staff comete ( ERROS, não justiça perante as regras )
>boicota qual quer tipo de promoção do shopping, por que isso nada mais é que um 'pequeno' sustento de mais preguiça do programador.
>façam flood aqui no fórum cobrando melhorias ao server ao dono, por que até então que quem é o servidor são os players, não o jimcarrey ou sicrano. ( quem realmente manda nesse servidor são os players unidos, quem si une ninguém derruba. 
xau

Última edição por SmiTh_ em Ter 21 Fev 2017 - 17:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Olá)
Souk1
Souk1

Comentador(a)
0%

Ter 21 Fev 2017 - 17:30
SmiTh_ escreveu:tutorial de como fazer sua parte em melhoria da nwd
>parem de comprar no shopping ( si puder fica 5/6 meses sem comprar nada ) 
>tentem não jogar mais ( jogue outro jogo )
>questionem ao máximo o verdadeiro motivo da falta de atualizações ao mesmo.
>enquanto não tiver mudanças continuem tocando na ferida, não deixem a paralisação morrer por promessas vazias do mesmo.
>cobrem o máximo do dono do servidor ( jimcarrey ) 
>aponte os erros que a staff comete ( ERROS, não justiça perante as regras )
>boicota qual quer tipo de promoção do shopping, por que isso nada mais é que um 'pequeno' sustento de mais preguiça do programador.
>façam flood aqui no fórum cobrando melhorias ao server ao dono, por que até então que quem é o servidor são os players, não o jimcarrey ou sicrano. ( quem realmente manda nesse servidor são os players unidos, quem si une ninguém derruba. 
xau
A parte de parar de comprar no shopping ( greve ) eu já havia pensado esses dias, e creio que seja algo que funcione.
Quando parar de entrar dinheiro na continha dele lá, vai querer saber porque, e quando resolver botar a cara aqui no fórum descobrirá.
É questão de lógica gente, se uma padaria faz pão ruim ela não vende, se o dono da padaria quiser vender terá que fazer pães melhores, ou seja, não preciso explicar né.
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho

Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014

Qua 22 Fev 2017 - 9:45
A gente podia até ter alguma esperança se a staff em si conseguisse fazer atts,resolver bugs,etc.. mais como tudo depende do jim..eu nem me empolgo mais...
Killua
Killua

Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Registro : 19/08/2013

Qua 22 Fev 2017 - 10:38
O bruninho até que é bom staff, tirando a parte de ficar pedindo nuds pros players mais enfim, a nwd ja teve em piores situaçoes e mesmo assim sempre da a volta por cima.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qua 22 Fev 2017 - 17:56
Fechado, Autor do tópico perdeu o controle não soube responder com educação.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos