[Reclamação] Server Off
2 participantes
- [GSF]Lynik_.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Registro : 09/04/2016
[Reclamação] Server Off
Sex 12 Ago 2016 - 19:17
Meu nick: [GSF]Lynik_.
Meu level: 389
Reclamação:
O server caiu para mim, depois não conectou mais.... se caiu para mim eu posso me prejudicar, pois tava em fuga e um cop pode vim fazer denuncia.
>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--------------------------------
Tentei criar tópico em Problemas em geral, mas so Usuários especiais podem utilizar.
@EDIT
Agora ta "Retriving Info", trocaram o IP e eu não sei? e a host? fazer quadradinho de 8
Meu level: 389
Reclamação:
O server caiu para mim, depois não conectou mais.... se caiu para mim eu posso me prejudicar, pois tava em fuga e um cop pode vim fazer denuncia.
>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--------------------------------
Tentei criar tópico em Problemas em geral, mas so Usuários especiais podem utilizar.
@EDIT
Agora ta "Retriving Info", trocaram o IP e eu não sei? e a host? fazer quadradinho de 8
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014
Re: [Reclamação] Server Off
Sáb 13 Ago 2016 - 0:06
Creio que tenha tentado no lugar errado, aqui é o lugar certo --> http://www.nwdgames.com/f48-problemas-em-geral
Seu tópico é desnecessário, se caiu apenas tire prints, obtenha provas de que teve tal queda em fuga.
Se for denunciado cite suas provas do acontecido.
Tópico fechado.
Ps: O servidor está funcionando normalmente, tente reiniciar seu modem/roteador.
Seu tópico é desnecessário, se caiu apenas tire prints, obtenha provas de que teve tal queda em fuga.
Se for denunciado cite suas provas do acontecido.
Tópico fechado.
Ps: O servidor está funcionando normalmente, tente reiniciar seu modem/roteador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos