[Reclamação] SERVER

+15
KingsmaN
vinicius_peres
MonSteR
-Vito
Dirt
Smoke
Devidess
Souk1
iMont
Mayke
Zézinho
.Mickey
gUsTaVo2.0
Stewart
ManiacoDoParquee
19 participantes
Ir para baixo
ManiacoDoParquee
ManiacoDoParquee



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : ManiacoDoParque
Mensagens : 21
Registro : 16/02/2017

[Reclamação] SERVER Empty [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 10:25
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Meu nick: ManiacoDoParque

Meu level: 263

Reclamação:
Olha só este tópico aqui eu sei que vai ser só mais um jogado fora ou só mais um ignorado,mais eu sou obrigado a falar que essa nwd aqui ta uma po**a,ultimamente alguns da staff estão revogando seu cargo pois não estão tendo tempo,certo,pelo menos estão dando chance á outros que querem ver o server ir pra frente,agora tem outros aí que estão na staff e nem loga direito,tão cagando pro server,se falir ou não fodas,querem é status,os staff de verdade nós sabemos quem são,não precisa nem dizer,agora isso não vem ao caso,até porque tudo depende do jim,nessas ultimas semanas a queda de players aumentou muito,não se é porque voltou as aulas,ou algo do tipo,todos sabemos que todo mundo tem compromisso,a vida não gira só na nwd,porém ela já não é a mesma á muito tempo,o programador que deveria tá fazendo atts para melhorar o server,arrumando bugs,setando itens,não está nem aí,é verdade sim e não vem babar ovo,não iria citar nomes,mais vou ter que falar,o BruninhoSteps é o melhor staff que já vi desde quando entrei no server em 2013,não só ele como miliito,chuck,etc... mais atualmente ele é o melhor,deveria ser até o dono do server.Como pode um adm desse ligar tanto pro server,ajudar tanto,e o proprio programador não está nem ai,a staff precisa de pessoas que realmente estão aí pro server,não de uns certos aí que querem é status,quer status?Revoga que é melhor,assim não polui a staff com inutil,de inutil já basta o programador que não tá nem aí pro server,um server que no final de semana,ou até mesmo antes do fds,batia 180/200 players on,hoje no fds não tem nem 50 direito,parabéns pela linda historia que o server fez,e parabens por afundar ela nos ultimos anos,aproveitem porque se continuar assim,o fim está proximo....
Stewart
Stewart



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Stewart
Mensagens : 388
Registro : 18/04/2016

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 10:35
Concordo. o fim do server esta próximo.
gUsTaVo2.0
gUsTaVo2.0



Comentador(a)
0%

Nick in-game : gUsTaVo2.0
Mensagens : 63
Registro : 03/01/2017

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 11:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com suas palavras, o Servidor está deixado de lado, se for pra ficar assim, Desliga ele de uma vez, Ou Deixe nas mãos de quem realmente sabe Administrar, nas mãos de quem quer ver o Servidor Funcionando, sem reclamações, Sem Players insatisfeitos. Em 1 semana não arrumaram nem o Horário do servidor, isso é uma vergonha pra NWD GAMES, Casas Bugadas, Bugs de Bases de Clã que estão a mais de 1 mês sem Solução, e muitos outros problemas. Não são 5, 10 ou 15 players insatisfeitos não. São TODOS . Todos os Players Estão reclamando do Servidor. Como o maniaco disse a cima. O Fim está próximo. Se continuar assim, Desse ano o Servidor Não passa. [size=24]R.I.P NWD GAMES. [/size]
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 12:02
xBreninho_. escreveu:Concordo. o fim do server esta próximo.
Mano vocês que são ''Novatos'' e não conhecem o servidor a muito tempo fala isso mais nwd ja passou por crises piores e superou fim ? ta batendo 80 no dia isso não e fim
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 12:06
gUsTaVo2.0 escreveu:Concordo com suas palavras, o Servidor está deixado de lado, se for pra ficar assim, Desliga ele de uma vez, Ou Deixe nas mãos de quem realmente sabe Administrar, nas mãos de quem quer ver o Servidor Funcionando, sem reclamações, Sem Players insatisfeitos. Em 1 semana não arrumaram nem o Horário do servidor, isso é uma vergonha pra NWD GAMES, Casas Bugadas, Bugs de Bases de Clã que estão a mais de 1 mês sem Solução, e muitos outros problemas. Não são 5, 10 ou 15 players insatisfeitos não. São TODOS . Todos os Players Estão reclamando do Servidor. Como o maniaco disse a cima. O Fim está próximo. Se continuar assim, Desse ano o Servidor Não passa. [size=24]R.I.P NWD GAMES. [/size]
Como eu falei pro outro player isso não e fim e outra vocês não sabe oque se passa com os adm ou com o fundador para sair falando besteira, todos os players não nem todos estão reclamando
Zézinho
Zézinho



Novato(a)
50%

Nick in-game : Zé_piqueno
Mensagens : 24
Registro : 24/09/2016

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 12:28
O sv vai voltar pow, chego uns tempos que o sv tava batendo 15 players por dia
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 13:05
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
[CCM]Jonathan escreveu:
vocês não sabe oque se passa com os adm ou com o fundador para sair falando besteirao
Não seja tão iludido, com a Staff ok, o pessoal é guerreiro por se manter em algo sem mudanças há mais de 3 anos.. Mas agora o programador? Puft, conversa pra boi dormir! É preguiça mesmo!
Se for verdade, pqp, o programador com vida afundada, em! Uma semana sem net, a outra sem PC, outra sem oxigênio, outra sem energia..

Pior que já aconteceram diversas coisas, o servidor não se manteve por causa de "programador", se manteve por causa da Staff! Porque programar não é alterar cor de barra de status.

Tínhamos pai de família na Staff, e ele era 101% mais presente que o designer de barra de status.
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 13:22
Mayke escreveu:
[CCM]Jonathan escreveu:
vocês não sabe oque se passa com os adm ou com o fundador para sair falando besteirao
Não seja tão iludido, com a Staff ok, o pessoal é guerreiro por se manter em algo sem mudanças há mais de 3 anos.. Mas agora o programador? Puft, conversa pra boi dormir! É preguiça mesmo!
Se for verdade, pqp, o programador com vida afundada, em! Uma semana sem net, a outra sem PC, outra sem oxigênio, outra sem energia..

Pior que já aconteceram diversas coisas, o servidor não se manteve por causa de "programador", se manteve por causa da Staff! Porque programar não é alterar cor de barra de status.

Tínhamos pai de família na Staff, e ele era 101% mais presente que o designer de barra de status.

Verdade mano eu sei não estou me iludindo tanto que foi isso que falei no meu comentario eu so informei oque e passado para nos nada a mais e nem nada a menos que isso, so que você acha que tem necessidade de ficar flodando o mesmo topico varias vezes tudo que foi falado nos outros irão falar nesse não tem necessidade de tanto flod
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 13:29
Olá,

Concordo com você, exceto sobre a staff, mas, sobre o JimCarrey tem procedência. Ele está muito bem ciente que o descaso dele com o servidor não afeta só os itens do shopping, atts básicas, etc, mas sim tudo e todos. Realmente não sei como era antigamente na staff, mas, quem já foi e se o JimCarrey era ausente deve me entender como desanima muito. O pior é que na época existiam pessoas com "acessos", como Miliiito etc que podiam resolver quase tudo sem o JimCarrey mas isso é diferente com a gente.
E agora falando sobre o que o autor citou de cargo por status, etc, vou ter que comentar por que você não falou nomes e deixou aberto a ser qualquer um e a staff é uma só e vou responder aqui por quem quer que seja que você quis direcionar a palavra: Querendo ou não é maneiro ter a cor do nick diferente e fazer ajudar mais internamente no servidor, todo mundo gostaria de ter essa famoso status, porém, se a pessoa faz sua parte sem falhas ou faz de forma aceitável não tem muito o que reclamar.
E se você acha que só o BS que liga pro servidor está muito enganado. Por exemplo eu, pra que caralhos estaria aqui no servidor sendo sempre escorraçado pelos players simplesmente? Pra ter um nick diferente? Não, não. Já fiz muito pela NWD também que vocês não imaginam, muitos são bem ingratos na verdade. Estou aqui pela NWD e não por JimCarrey, status, player, etc etc. O servidor é algo que me marcou e não pretendo sair tão cedo, e muitos amam a NWD assim e por isso querem manter seus cargos com esperança de melhoras partidas do JimCarrey para enfim a staff trabalhar em paz.
Não queria falar muito, mas, vou finalizar aqui comentando sobre o "fim" que está longe de estar próximo se depender da equipe de staff que a NWD tem. A NWD já passou por coisa pior recente, como os ataques lá entre 2014/2015, a média de players perto de 15 no fim de 2015 etc etc etc... Isso é só mais uma fase onde estamos aprendendo, o problema é que não basta só a staff aprender, se é que me entendem.
Ah, finalizando aqui, essa minha mensagem não é um ATAQUE contra vocês, não estou revoltado, chorando, mimizando e o crl a 4. Estou simplesmente dando minha opinião assim como vocês dão.

@edit: Esqueci de comentar sobre a frase "ste tópico aqui eu sei que vai ser só mais um jogado fora ou só mais um ignorado". Pra fazer uma afirmação destas você não deve acompanhar o fórum com frequência.


Até mais.
Souk1
Souk1



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 96
Registro : 08/11/2016

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 13:37
Essas reclamações não podem parar, de forma alguma.
São anos as mesmas reclamações, e mudaram as coisas ? Não. Como disseram a cima, a NWD passou por muitas crises, estive presente em várias, já fizemos campanhas para não abandonarem ( rolou até uma quase venda do servidor pra um gringo ), não deixamos a NWD esquecida, contrário do nosso programador.
Cara, como seria bom se um desses STAFF ou EX-STAFF que são tão apaixonados pelo servidor como nós players se envolvessem em programação, aprender, para sim termos uma chance de melhorar isso, já que o programador não da as caras rs.
Não parem de reclamar, tem que cobrar sim, tá no direito de cada player a boa jogabilidade, aceitar tudo calado não vai mudar em nada, muito menos chupar as bolas de gerente / programador.
ManiacoDoParquee
ManiacoDoParquee



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : ManiacoDoParque
Mensagens : 21
Registro : 16/02/2017

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 14:22
Weezy escreveu:Olá,

Concordo com você, exceto sobre a staff, mas, sobre o JimCarrey tem procedência. Ele está muito bem ciente que o descaso dele com o servidor não afeta só os itens do shopping, atts básicas, etc, mas sim tudo e todos. Realmente não sei como era antigamente na staff, mas, quem já foi e se o JimCarrey era ausente deve me entender como desanima muito. O pior é que na época existiam pessoas com "acessos", como Miliiito etc que podiam resolver quase tudo sem o JimCarrey mas isso é diferente com a gente.
E agora falando sobre o que o autor citou de cargo por status, etc, vou ter que comentar por que você não falou nomes e deixou aberto a ser qualquer um e a staff é uma só e vou responder aqui por quem quer que seja que você quis direcionar a palavra: Querendo ou não é maneiro ter a cor do nick diferente e fazer ajudar mais internamente no servidor, todo mundo gostaria de ter essa famoso status, porém, se a pessoa faz sua parte sem falhas ou faz de forma aceitável não tem muito o que reclamar.
E se você acha que só o BS que liga pro servidor está muito enganado. Por exemplo eu, pra que caralhos estaria aqui no servidor sendo sempre escorraçado pelos players simplesmente? Pra ter um nick diferente? Não, não. Já fiz muito pela NWD também que vocês não imaginam, muitos são bem ingratos na verdade. Estou aqui pela NWD e não por JimCarrey, status, player, etc etc. O servidor é algo que me marcou e não pretendo sair tão cedo, e muitos amam a NWD assim e por isso querem manter seus cargos com esperança de melhoras partidas do JimCarrey para enfim a staff trabalhar em paz.
Não queria falar muito, mas, vou finalizar aqui comentando sobre o "fim" que está longe de estar próximo se depender da equipe de staff que a NWD tem. A NWD já passou por coisa pior recente, como os ataques lá entre 2014/2015, a média de players perto de 15 no fim de 2015 etc etc etc... Isso é só mais uma fase onde estamos aprendendo, o problema é que não basta só a staff aprender, se é que me entendem.
Ah, finalizando aqui, essa minha mensagem não é um ATAQUE contra vocês, não estou revoltado, chorando, mimizando e o crl a 4. Estou simplesmente dando minha opinião assim como vocês dão.

@edit: Esqueci de comentar sobre a frase "ste tópico aqui eu sei que vai ser só mais um jogado fora ou só mais um ignorado". Pra fazer uma afirmação destas você não deve acompanhar o fórum com frequência.


Até mais.
Eu te entendo Weezy,mais olha só o nosso lado,dos players... Você que é gerente,e o tempo todo está ocupado tentando resolver algum problema,ou até mesmo ajudando a gente,mais agora olha a gente no server cara,os caras que são ricos ou tem até uns 2kk no banco,já não tem o que fazer no server cara,ou é fuga ou até mesmo nem loga no servidor devido a falta do que fazer,quem fica mesmo é os novatos que trampa até morrer,pra conseguir 100k,eu entendo você,e da mesma forma que você deu sua opinião eu vim até aqui me expressar,se quiser pode fechar este tópico,até porque qualquer hora pode chegar um aqui e começar uma confusão,vlw !  Smile [Reclamação] SERVER 1950286092 .
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 14:41
jjjjkkkkkk esse sv acabou faz décadas
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 14:43
Quem fica mesmo é os novatos que trampa até morrer,pra conseguir 100k,eu entendo você,e da mesma forma que você deu sua opinião eu vim até aqui me expressar,se quiser pode fechar este tópico,até porque qualquer hora pode chegar um aqui e começar uma confusão,vlw !  Smile [Reclamação] SERVER 1950286092 .




Sobre essa de Novato está trabalhando ''até morrer como diz você'' Para conseguir 100k, Rapaz nenhum novato está sofrendo para conseguir um dinheiro, Sempre que um novato manda um SOS dizendo qual é a melhor profissão a gente diz Caminhoneiro, Para novato conseguir dinheiro a profissão caminhoneiro está muito boa e ninguém reclama dela, Eu falo para o novato pega Caminhoneiro minutos depois o mesmo já está me perguntando como que compra as coisa da utilitários, Ou seja a profissão caminhoneiro está dando um dinheiro bom, diferente de antigamente que você ganhava 350$ a 450$ Por viagem. 

Dá para um novato comprar uma casinha rapidamente diferente de antigamente também.

Ou seja nenhum novato está sofrendo de trabalhar não amigo ou ganhando mal.
Souk1
Souk1



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 96
Registro : 08/11/2016

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 14:57
Smoke.xX escreveu:Quem fica mesmo é os novatos que trampa até morrer,pra conseguir 100k,eu entendo você,e da mesma forma que você deu sua opinião eu vim até aqui me expressar,se quiser pode fechar este tópico,até porque qualquer hora pode chegar um aqui e começar uma confusão,vlw !  Smile [Reclamação] SERVER 1950286092 .




Sobre essa de Novato está trabalhando ''até morrer como diz você'' Para conseguir 100k, Rapaz nenhum novato está sofrendo para conseguir um dinheiro, Sempre que um novato manda um SOS dizendo qual é a melhor profissão a gente diz Caminhoneiro, Para novato conseguir dinheiro a profissão caminhoneiro está muito boa e ninguém reclama dela, Eu falo para o novato pega Caminhoneiro minutos depois o mesmo já está me perguntando como que compra as coisa da utilitários, Ou seja a profissão caminhoneiro está dando um dinheiro bom, diferente de antigamente que você ganhava 350$ a 450$ Por viagem. 

Dá para um novato comprar uma casinha rapidamente diferente de antigamente também.

Ou seja nenhum novato está sofrendo de trabalhar não amigo ou ganhando mal.
@entrometendo -q

Isso é um ponto positivo, coisa que não precisa mudar, correto. e o resto ?
Vamos lá né, quanto aos "ricos" atoas, falta de sistema, falta do que se fazer ? Isso sim tem que ser discutido.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 15:12
@Froid
A questão é que é sim discutido coisas novas pra jogadores veteranos só falta empenho do JimCarrey nesta parte.
Souk1
Souk1



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 96
Registro : 08/11/2016

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 17:19
Weezy escreveu:@Froid
A questão é que é sim discutido coisas novas pra jogadores veteranos só falta empenho do JimCarrey nesta parte.
Não dúvido disso, de maneira alguma, porém ai entra a parte da prática, são mais de 3 anos batendo na mesma tecla, porque não procurar alguém que se empenhe ? Ou se transformar nessa pessoa ?
É disso que o servidor precisa, de alguém que tenha tempo e que possa se empenhar nas partes que somente até então o Jim faz.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 17:40
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Problema principal da NWD é o próprio dono essa é a realidade, temos um dono ausente não presta auxilio adequado a sua própria Staff e aos seus jogadores, certamente não haveria tanta reclamação se o Jim loga-se mais no servidor para interagir com os jogadores se dar a conhecer, porque certamente muito jogador nunca viu o Jim on no servidor sem contar com o mau atendimento no shopping sendo que é a fonte de lucro para o servidor se manter online.
Tem muitos mais problemas com a NWD vais desde de players que se preocupão mais em ver o do lado preso do que a sua própria diversão, temos também a Staff não toda é certo, mas tem ai alguns que a palavra dele é a que manda e se você está do contra você passa a ter um alvo nas costas e tem que ser abatido, outro grande problema é a monotonia que o servidor é falta de actualizações, correcção de bugs e eventos, sim eventos diferentes pouco se vê e isso acaba para o próprio player não ter nada para fazer no servidor, porque carregar um evento de race ou de dm é fácil basta uns comandos e pronto, agora fazer eventos elaborados pouco se vê sendo que é isso no meu ver que cativa o jogador a pelo menos ficar mais umas horas online, claro que tem o outro lado para fazer esses eventos precisa-se da colaboração dos jogadores o que muitas das vezes não o acontece e isso desanima o próprio Staff (engloba-se também os SOS que a Staff recebe)  e aqueles jogadores que são RPG.
Para concluir o problema da NWD vai desde do dono do servidor até aos players.
-Vito
-Vito



Novato(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 18
Registro : 19/02/2017

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 17:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mayke, Step e os outros ex-membros da staff sabem que é uma completa besteira para os administradores não ter conteúdo novo, isso só serve para fazer os adms virarem alvos da ira dos jogadores, sem contar que os próprios adms não faziam nada além de andar de carro, fazer evento de corrida/dm e responder sos. Isso é muito mecânico, cansativo e nem um pouco interessante, esse é o real motivo da maioria dos administradores sumirem (Claro que no final alguns como Eu, Miliito e outros pararam porque a vida andou, mas pelo menos no meu caso a falta de diversão foi fator contribuinte para minha saída como administrador e jogador.)
Os jogadores mais antigos pararam porque além de andar de carro só usavam o servidor como ferramenta de chat. Entendo o lado do JM de não confiar em ninguém com os arquivos do servidor, mas ele tem que pensar em uma saída para continuar o desenvolvimento do código (E não estou falando de cosméticos, nem profissões que não fazem sentido, se faltam ideias os jogadores tem aos montes)
avatar
MonSteR



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : MonSteR
Mensagens : 91
Registro : 27/11/2016

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 17:54
hAzzy escreveu:jjjjkkkkkk esse sv acabou faz décadas
jjkkk tbm penso assim!
Souk1
Souk1



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 96
Registro : 08/11/2016

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 18:10
Dirt escreveu:Problema principal da NWD é o próprio dono essa é a realidade, temos um dono ausente não presta auxilio adequado a sua própria Staff e aos seus jogadores, certamente não haveria tanta reclamação se o Jim loga-se mais no servidor para interagir com os jogadores se dar a conhecer, porque certamente muito jogador nunca viu o Jim on no servidor sem contar com o mau atendimento no shopping sendo que é a fonte de lucro para o servidor se manter online.
Tem muitos mais problemas com a NWD vais desde de players que se preocupão mais em ver o do lado preso do que a sua própria diversão, temos também a Staff não toda é certo, mas tem ai alguns que a palavra dele é a que manda e se você está do contra você passa a ter um alvo nas costas e tem que ser abatido, outro grande problema é a monotonia que o servidor é falta de actualizações, correcção de bugs e eventos, sim eventos diferentes pouco se vê e isso acaba para o próprio player não ter nada para fazer no servidor, porque carregar um evento de race ou de dm é fácil basta uns comandos e pronto, agora fazer eventos elaborados pouco se vê sendo que é isso no meu ver que cativa o jogador a pelo menos ficar mais umas horas online, claro que tem o outro lado para fazer esses eventos precisa-se da colaboração dos jogadores o que muitas das vezes não o acontece e isso desanima o próprio Staff (engloba-se também os SOS que a Staff recebe)  e aqueles jogadores que são RPG.
Para concluir o problema da NWD vai desde do dono do servidor até aos players.
Concordo paneleiro, porém tem que começar a corrigir o problema do programador, não vai adiantar colocar 50 players "perfeitos" se o servidor continua na mesma sintonia devagar e desinteressante.
É como eu disse acima, tem que colocar tudo na ponta da caneta e ir resolvendo um de cada vez, e o topo da lista está o próprio dono do servidor ( que ironia  Very Happy ).
Quando se resolver este, 50% dos problemas irão se resolver bem mais rápido e melhor, não adianta cortar as folhas velhas se o problema vem da raiz.
Se os próprios jogadores verem uma melhora no servidor, eles mesmo faram de tudo para mante-lo, estão assim largados pois o servidor está também, largado e sem cuidado.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 18:51
Smoke.xX escreveu:Quem fica mesmo é os novatos que trampa até morrer,pra conseguir 100k,eu entendo você,e da mesma forma que você deu sua opinião eu vim até aqui me expressar,se quiser pode fechar este tópico,até porque qualquer hora pode chegar um aqui e começar uma confusão,vlw !  Smile [Reclamação] SERVER 1950286092 .




Sobre essa de Novato está trabalhando ''até morrer como diz você'' Para conseguir 100k, Rapaz nenhum novato está sofrendo para conseguir um dinheiro, Sempre que um novato manda um SOS dizendo qual é a melhor profissão a gente diz Caminhoneiro, Para novato conseguir dinheiro a profissão caminhoneiro está muito boa e ninguém reclama dela, Eu falo para o novato pega Caminhoneiro minutos depois o mesmo já está me perguntando como que compra as coisa da utilitários, Ou seja a profissão caminhoneiro está dando um dinheiro bom, diferente de antigamente que você ganhava 350$ a 450$ Por viagem. 

Dá para um novato comprar uma casinha rapidamente diferente de antigamente também.

Ou seja nenhum novato está sofrendo de trabalhar não amigo ou ganhando mal.
Só um leigo para não perceber que a economia do servidor está desbalanceada, as pessoas preferem comprar um SET no shop e revender
do que trabalhar, isso é evidente, só parar para ver quantas pessoas trabalham hoje em dia, dificilmente encontra algum Aviãozinho, 
Caminhoneiro e motoboy, mas para que trabalhar, sendo que 1 SET que você venda, nunca mais vai precisar trabalhar.

A economia do servidor cresceu, então os salários das profissões também tem que acompanhar, isso é economia básica, só que as coisas
aumentaram, as casas por exemplos que é o que o mais movimenta dinheiro no servidor os preços subiu, só que a Economia do servidor
ainda está em 2015, deveria haver um reajuste nos salario das profissões para que entrem em equilíbrio.

TÓPICO
E sobre o resto do tópico, o servidor já está perdido, pode até voltar a crescer novamente, mas não passará dos 100, é muitos problemas,
se fossem apenas os que citaram estava bom.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 18:53
Smoke.xX escreveu:Sobre essa de Novato está trabalhando ''até morrer como diz você'' Para conseguir 100k, Rapaz nenhum novato está sofrendo para conseguir um dinheiro, Sempre que um novato manda um SOS dizendo qual é a melhor profissão a gente diz Caminhoneiro, Para novato conseguir dinheiro a profissão caminhoneiro está muito boa e ninguém reclama dela, Eu falo para o novato pega Caminhoneiro minutos depois o mesmo já está me perguntando como que compra as coisa da utilitários, Ou seja a profissão caminhoneiro está dando um dinheiro bom, diferente de antigamente que você ganhava 350$ a 450$ Por viagem. 

Dá para um novato comprar uma casinha rapidamente diferente de antigamente também.

Ou seja nenhum novato está sofrendo de trabalhar não amigo ou ganhando mal.
Concordo planamente essa profissão de caminhoneiro é umas da melhores que tem, eu quando era novato trabalhava muito bem e rapidinho chegava 100k brincando, na moral mesmo esses novatos hoje em dia nem sabe um terço da nwd e faz uma reclamação sem saber do que esta acontecendo.
ManiacoDoParquee
ManiacoDoParquee



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : ManiacoDoParque
Mensagens : 21
Registro : 16/02/2017

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Seg 20 Fev 2017 - 23:44
[GSF]Neymar escreveu:
Smoke.xX escreveu:Sobre essa de Novato está trabalhando ''até morrer como diz você'' Para conseguir 100k, Rapaz nenhum novato está sofrendo para conseguir um dinheiro, Sempre que um novato manda um SOS dizendo qual é a melhor profissão a gente diz Caminhoneiro, Para novato conseguir dinheiro a profissão caminhoneiro está muito boa e ninguém reclama dela, Eu falo para o novato pega Caminhoneiro minutos depois o mesmo já está me perguntando como que compra as coisa da utilitários, Ou seja a profissão caminhoneiro está dando um dinheiro bom, diferente de antigamente que você ganhava 350$ a 450$ Por viagem. 

Dá para um novato comprar uma casinha rapidamente diferente de antigamente também.

Ou seja nenhum novato está sofrendo de trabalhar não amigo ou ganhando mal.
Concordo planamente essa profissão de caminhoneiro é umas da melhores que tem, eu quando era novato trabalhava muito bem e rapidinho chegava 100k brincando, na moral mesmo esses novatos hoje em dia nem sabe um terço da nwd e faz uma reclamação sem saber do que esta acontecendo.

Fica calado aí baba ovo do cara***, jogo nwd desde o começo de 2013 pra tu saber, seu lixo do krl




Sua Barra de Alerta aumentou em 0% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.
         Punição: 20 a 60% de Alerta ou suspensão imediata dependendo da gravidade.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Smoke.xX - Admin
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Ter 21 Fev 2017 - 0:46
Poxa manos um topico que foi pra ser debatido na boa vocês fica usando essas palavras de baixo vocabulario ofendendo um ao outro sem necessidade cada 1 tem sua opinião so respeitar ou quer debater sobre o comentario debate sem ofender um ao outro se não vira bagunça em vez de ajudar o servidor vocês estariam atrapalhando, zuando, isso so vai gerar intrigas e não vai ajudar em nada o servidor
Carioca
Carioca



Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Mensagens : 251
Registro : 04/05/2016

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Ter 21 Fev 2017 - 10:58
Vou deixar aqui a minha opinião.

Houve um tempo aqui na NWD, se não me engano início do ano passado, onde muita gente começou a trocar de servidor (indo pra NPslá). A maior reivindicação disso tudo era apenas um servidor mais ativo, com um dono mais presente e mais ativo. Eu tenho quase 1 ano de NWD, com conta resetada, por simples falta do que fazer. Hoje já estou lvl 60. Minha antiga conta não tinha o lvl tão avançado como o dos "ricos", mas já dava um bom desânimo, pois como disseram aí, quando novato eu trabalhava feito louco como caminhoneiro. A grana é boa, mas claro que dá trabalho. Agora veio Frentista, que também dá uma boa grana, mas isso deixa pra depois. O que eu quero dizer é que no meio da turma que se bandeou pra NPslá, eu fui junto, pois meu clã todo foi. O problema lá era a falta de pessoas pra administrar o server, e falta de tempo de alguns também. Acabou que o servidor com menos de 1 mês de vida caiu nas minhas mãos. O QUE EU VOU FAZER? 

Gente, é simples. O servidor precisa de gente ativa. Eu tinha apenas 3 pessoas na staff contando comigo, e dava certo, com slot de 100 as vezes batíamos 40, 50. Pra nós, uma vitória. O problema foi uma pequena demora na conclusão do Shopping, o que me deixou sem fundos pra continuar o servidor. Fiquei 1 mês e meio com o servidor. A experiência foi boa, e me mostrou o quanto os players precisam de um líder. Eu chegava da escola morto, cansado, mesmo assim ia lá e logava, nem que fosse uma horinha só, fazia um race, um DM, arrumava alguns bugs e se preciso até reiniciava o servidor.

A staff da NWD é exemplo em tudo em que é canto. Claro que tem aquele que todos tratam como ovelha negra, lá na NPslá tinha isso, mas se está ali é pq algo de bom fez pra estar ali. O único problema da NWD é que é um rebanho sem seu pastor. Jim tem problemas pessoais, beleza. Mas certeza que se ele tirasse pelo menos 1 horinha do seu dia pra estar ao lado de seus players, a NWD estaria com 200/200. Todo mundo gosta da NWD só pelo fato dela ser a NWD. Eu tirei muitas ideias de gestão e jogabilidade daqui pra NPslá, e depois que acabou meu ciclo e vi a NWD se reestruturando, senti até uma parcela de culpa por ter saido dali e atrair muita gente pra minha causa.

A NWD é grande, gente. Não dá pra derrubar isso aqui. Já tentaram, não conseguiram. E nem vão conseguir. O que precisamos é do Jim, só ele pode colocar tudo isso nos trilhos novamente.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] SERVER Empty Re: [Reclamação] SERVER

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos