Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Equivoco e abuso Empty [Reclamação] Equivoco e abuso

Seg 13 Fev 2017 - 0:36
Meu nick: vinicius_peres

Meu level: 2100

Reclamação:
O administrador Bruninho_Steps me puniu sem ao menos analisar o caso direito.

Vendo pelo motivo que ele me puniu, foi para pedir para ser kickado, mas não foi assim que as coisas aconteceram,
eu estava bugado, minha print está ai comprovando, eu pedi ajuda no /SOS relatando que estava bugado e estava
procurado, quando o ajudante PobreLoko e Gerente Weezy atendaram o caso para me ajudar, o Weezy falou
que se eu tivesse casa poderia relogar, e então eu expliquei para ele que estava procurado e que não poderia relogar
por conta disso, o mesmo perguntou em qual interior que eu buguei, expliquei à ele, e então para me ajudar
e evitar problemas ele me kickou, só que o ADM Bruninho_Steps, se equivocou e não soube solucionar o caso,
não tenho culpa do Gerente Weezy ter me kickado, não solicitei o Kick, apenas disse que estava bugado, nada além,
peço que o Gerente Weezy compareça para rever este mal entendido, ele está de prova que não solicitei o Kick, e que

Só para esclarecer o que acontece, fiquei procurado por causa da habilitação, fui renovar e quando entrei no local
de renovar a habilitação, comecei a cair no nada, então eu morri, e fiquei bugado no nada, não via nada, então
peguntei aos policiais que estavam ON se eu poderia deslogar, um entendeu, o outro recusou e com intensão de me
prejudicar disse que eu seria denunciado, solicitei ajuda no /SOS o PobreLoko venho, e então Weezy assumiu o caso,
ele mandou eu deslogar, falei que estava procurado e então ele me kickou para me retirar do BUG e não criar problemas.

Não é justo eu pagar por um erro que não foi meu, em momento algum solicitei ser kickado, apenas para que me
retirasse do BUG, se o Gerente agiu certo ou não, eu não sei, tem de ver o ponto de vista dele, só que o Administrador
Bruninho, nem ao menos analisou o caso direito, não solicitou prints, e não soube resolver o caso, já foi punindo.

Tenho como provas algumas prints do momento que estava bugado, nelas mostra eu conversando com o Weezy (Gerente)
e os demais STAFF's, eu estava bugado, o que esperava que eu fizesse? Ficasse olhando pro nada, sem poder jogar?
Me diga, qual a maneira correta de agir nesse caso, qual o procedimento que deve se fazer em casos como esse?

@Atualização: Quem chegou faltando com respeito foi você, falando o que não sabe e querendo dar a
entender, que o que eu fiz foi para me beneficiar.
Brunhinho_Steps: "Se tivesse se entregado imediatamente após o kick aos policiais tenho certeza que não
iriam lhe denunciar."

Sua presença neste tópico não é importante, apenas quero a presença do Gerente Weezy, é ele que vai decidir
pois é ele que estava no momento, ele que conversou comigo na hora para resolver, ele estava ciente que eu estava
procurado, ele que quis me kickar para solucionar meu problema, não cabe à você decidir agora, se lhe ofendi, tudo bem
desculpas, mas apenas me interessa a resolução dele, não a sua. Peço para que veja essas prints e diga o que acha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PRINTS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Equivoco e abuso Empty Re: [Reclamação] Equivoco e abuso

Seg 13 Fev 2017 - 0:51
Novamente ignorado!

E se criar novamente com gracinhas e falta de respeito será suspenso do forum!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos