Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Equivoco em denuncia. Empty [Reclamação] Equivoco em denuncia.

Dom 12 Fev 2017 - 22:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: vinicius_peres

Meu level: 2100

Reclamação:
O administrador Bruninho_Steps me puniu sem ao menos analisar o caso direito.

Vendo pelo motivo que ele me puniu, foi para pedir para ser kickado, mas não foi assim que as coisas aconteceram,
eu estava bugado, minha print está ai comprovando, eu pedi ajuda no /SOS relatando que estava bugado e estava
procurado, quando o ajudante PobreLoko e Gerente Weezy atendaram o caso para me ajudar, o Weezy falou
que se eu tivesse casa poderia relogar, e então eu expliquei para ele que estava procurado e que não poderia relogar
por conta disso, o mesmo perguntou em qual interior que eu buguei, expliquei à ele, e então para me ajudar
e evitar problemas ele me kickou, só que o ADM Bruninho_Steps, se equivocou e não soube solucionar o caso,
não tenho culpa do Gerente Weezy ter me kickado, não solicitei o Kick, apenas disse que estava bugado, nada além,
peço que o Gerente Weezy compareça para rever este mal entendido, ele está de prova que não solicitei o Kick, e que

Só para esclarecer o que acontece, fiquei procurado por causa da habilitação, fui renovar e quando entrei no local
de renovar a habilitação, comecei a cair no nada, então eu morri, e fiquei bugado no nada, não via nada, então
peguntei aos policiais que estavam ON se eu poderia deslogar, um entendeu, o outro recusou e com intensão de me
prejudicar disse que eu seria denunciado, solicitei ajuda no /SOS o PobreLoko venho, e então Weezy assumiu o caso,
ele mandou eu deslogar, falei que estava procurado e então ele me kickou para me retirar do BUG e não criar problemas.

Não é justo eu pagar por um erro que não foi meu, em momento algum solicitei ser kickado, apenas para que me
retirasse do BUG, se o Gerente agiu certo ou não, eu não sei, tem de ver o ponto de vista dele, só que o Administrador
Bruninho, nem ao menos analisou o caso direito, não solicitou prints, e não soube resolver o caso, já foi punindo.

Tenho como provas algumas prints do momento que estava bugado, nelas mostra eu conversando com o Weezy (Gerente)
e os demais STAFF's, eu estava bugado, o que esperava que eu fizesse? Ficasse olhando pro nada, sem poder jogar?
Me diga, qual a maneira correta de agir nesse caso, qual o procedimento que deve se fazer em casos como esse?

PRINTS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Equivoco em denuncia. Empty Re: [Reclamação] Equivoco em denuncia.

Dom 12 Fev 2017 - 22:38
K, cade a prova que se entregou pros cop's que estavam atrás de você depois que voltou? Espero que fique preso, até mais. 
Cool
[GSF]KosTaiN
[GSF]KosTaiN



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]KosTaiN
Mensagens : 411
Registro : 30/03/2016

[Reclamação] Equivoco em denuncia. Empty Re: [Reclamação] Equivoco em denuncia.

Dom 12 Fev 2017 - 23:11
Oh meu deus <3 o coitadinho não sabe fazer nada, quando esse bug acontece vc cai atrás da auto-esola de SF, me diga a dificuldade de ligar o GPS ou marcar no mapa e  ir até a auto-escola e entrar na auto-escola e desbugar lá ? Coitado ;-; da até pena  [Reclamação] Equivoco em denuncia. 1950286092 [Reclamação] Equivoco em denuncia. 1950286092 [Reclamação] Equivoco em denuncia. 1950286092 [Reclamação] Equivoco em denuncia. 1950286092 [Reclamação] Equivoco em denuncia. 1950286092 Ajuda
até isso acontece cmg e eu consigo resolver '-'
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Equivoco em denuncia. Empty Re: [Reclamação] Equivoco em denuncia.

Dom 12 Fev 2017 - 23:35
Se tivesse se entregado imediatamente após o kick aos policiais tenho certeza que não iriam lhe denunciar.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Equivoco em denuncia. Empty Re: [Reclamação] Equivoco em denuncia.

Seg 13 Fev 2017 - 0:17
BruninhoSteps escreveu:Se tivesse se entregado imediatamente após o kick aos policiais tenho certeza que não iriam lhe denunciar.
Mais uma vez, se equivocando, sua ignorância impede de ver as coisas igual a pessoa que me denunciou, uma dica que lhe dou, se você
não sabe, você se informa ou não fale nada, não sabe o que aconteceu, então busque saber para falar.

Após eu retornar, eu nasci na Auto Escola na qual eu buguei, eu fui e localizei os cops, eles estavam à 3km de distância, eu já peguei e 
pedi para um amigo me deixar mata-lo para ser preso e retornar sem estar sendo procurado, pois não estava afim de dar fuga.

Você acha mesmo que ele me denunciou por causa de uma prisão apenas? Ele me denunciou porque não gosta de mim e queria
me prejudicar, como esses dois à cima gostariam de ver eu preso, é claro, que você acaba criando intrigas no jogo, e essas intrigas
acabam gerando denuncias no fórum, estou com a consciência limpa, só esperar o Weezy resolver, ele sabe melhor que ninguém
o que aconteceu, ele que me deu kick sem eu pedir, coisa difícil de você perceber, veja essas prints, talvez largue sua ignorância de lado
e analise direito o que aconteceu. https://imgur.com/a/NGJ4h

Quando eu retornei do Kick.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu matando para ser preso logo e sair a estrela de procurado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Equivoco em denuncia. Empty Re: [Reclamação] Equivoco em denuncia.

Seg 13 Fev 2017 - 0:24
Ignorado por falta de educação! Quando souber falar direito com as pessoas recrie o tópico!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Equivoco em denuncia. Empty Re: [Reclamação] Equivoco em denuncia.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos