[Reclamação] Logins de casas

+6
Wayne
Slak
[GSF]Pintachu
[LSV]zKratos_.
[GSF]Mike
[kkk]CagueiCorrendo
10 participantes
Ir para baixo
[kkk]CagueiCorrendo
[kkk]CagueiCorrendo



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [kkk]CagueiCorrendo
Mensagens : 97
Registro : 21/06/2014

[Reclamação] Logins de casas Empty [Reclamação] Logins de casas

Dom 5 Fev 2017 - 15:30
Meu nick: Moose

Meu level: 1042

Reclamação:
Primeiramente peço que leiam tudo apesar de ser um textão, é importante . Preciso que entendam que não estou criticando os encarregados por liberar as casa, e nem criar uma grande discussão, pois eu entendo a parte de vocês. Tudo sempre pode ser resolvido no diálogo e venho através deste tópico informar que eu Moose seria de suma importância em ter uma casa na entrada de LV de preferencia info 65k no máximo, por questão de produtividade na empresa e melhorias (investimento) pois iria me ajudar bastante a vida no jogo ter uma casa ali. E ja faz semanas que eu procuro alguns donos que nunca logam para comprar suas devidas casas, é dificil de achar, quando raramente vejo um online (só aconteceu 1 vez )  eles saem em 5 minutos, não da nem tempo de mandar sms, e alguns não logam faz 20 dias ou até 40 dias+  que ja é o prazo da liberação da casa, fora eles os otros só logam pra registro. Peço que se possível verifique no registro se eles estão mesmo fazendo isso ficaria muito agradecido. Não estou pedindo que liberem a casa pra eu comprar, que seja outro.. mas que pelomenos seja ativo no server para que eu possa comprar.

Tenho aqui algumas provas, e alguns exemplos:


***login (02/02) mas só loga e sai, já andei observando a muito tempo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 



***(31/01) não sei se só loga pra salvar a casa pois não tem muito tempo que estou observando este.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 




***(15/01) já passados os dias
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



***(21/12) nem se fala...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

pfv responsáveis por esta causa, verifiquem para mim e façam o que for possível, desde já agradeço


Última edição por yRenan em Qua 8 Fev 2017 - 15:08, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando os prints (havia bugado) e melhoria para intender melhor os prints)
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Reclamação] Logins de casas Empty Re: [Reclamação] Logins de casas

Dom 5 Fev 2017 - 15:41
Entendo seu lado, faz semanas que estou querendo comprar uma casa aí mas nunca encontro o dono online.

Mas por outro lado, é difícil ficar online muito tempo no servidor, não tem nada pra fazer...Sem atualizações, bugs em cima de bugs, todo mundo de vida boa..É difícil. Fora que as casas liberadas vão tudo pro shopping (só in-game, pois o site não é atualizado há séculos), menos as de LV...que se bobear logo logo começam a ir pro shopping também.

Não estou te criticando, até porque estou há semanas sem casa, realmente gostaria que medidas fossem tomadas quanto a atual situação do servidor.
[kkk]CagueiCorrendo
[kkk]CagueiCorrendo



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [kkk]CagueiCorrendo
Mensagens : 97
Registro : 21/06/2014

[Reclamação] Logins de casas Empty Re: [Reclamação] Logins de casas

Dom 5 Fev 2017 - 15:44
Também entendo seu lado, concordo também, só não vamos criar um transtorno e discussões aos staff aqui agora, vamos deixar que eles trabalhem na medida do possível, e verificar algumas casas nessas situações.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Logins de casas Empty Re: [Reclamação] Logins de casas

Dom 5 Fev 2017 - 15:59
Pior é essas casas indo para o shopping.
Foi ao shopping uma casa em Verona Beach, info grande, que vale 500K/600K
Quem vai comprar uma casa dessa? Gastar 50 reais nisso e vender por 500k?
Só ocupando espaço nas casas da NWD, que por sinal tem poucas casas existentes.
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Pintachu
Mensagens : 110
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] Logins de casas Empty Re: [Reclamação] Logins de casas

Dom 5 Fev 2017 - 16:28
Tem umas casas na placa de Vinewood que também fico observando isso, donos que entram só para fazer o login da casa
[kkk]CagueiCorrendo
[kkk]CagueiCorrendo



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [kkk]CagueiCorrendo
Mensagens : 97
Registro : 21/06/2014

[Reclamação] Logins de casas Empty Re: [Reclamação] Logins de casas

Dom 5 Fev 2017 - 16:37
Sim isso podia ser revisado pelos responsáveis por essa área, para que novos jogadores e ativos comprem, seria melhor e teria uma movimentação melhor do server, as casas em boa localização são poucas, e assim como Kratos disse, muitas vão ao shopping, e nisso fica mais parado a venda de casas no server, ta muito fraco esse ponto de vendas de casa, a maioria estao com login atrasado, ou jogadores que só loga pra não perder elas, ou então vao pro shopping. Pof favor, responsáveis por estas causas, entenda que não queremos criar causas nem criticas, apenas tentando melhoras o server nesse ponto, assim que puder verifique todas essas causas citadas, compreenderei todos seus motivos dados na resposta, obrigado tenha uma boa tarde.
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Logins de casas Empty Re: [Reclamação] Logins de casas

Dom 5 Fev 2017 - 16:48
Tenso
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Logins de casas Empty Re: [Reclamação] Logins de casas

Dom 5 Fev 2017 - 16:59
Mano,

Não sei se ainda é a mesma regra, mais se eles loga só pra não perder a casa igual você citou (Loga e sai), eles vaõ se ferrar, não sei como é agora se é igual antigamente, você precisa upar um X de level por mês também não é apenas logar e sair..

Se for assim ainda, logo mais elas serão liberadas.
avatar
Pedro345



Experiente
0%

Nick in-game : Pedro345
Mensagens : 223
Registro : 11/02/2014

[Reclamação] Logins de casas Empty Re: [Reclamação] Logins de casas

Dom 5 Fev 2017 - 17:12
Também fico muito puto com isso , quando logam so ficam o max 5m e dps ja saaem e so voltam dps de 2 ou 3 semanas , segurando a casa pra não perder , acontece isso muito em El Corona nas casa de info 35k , não so la mais também em diversos lugares não vou citar o nome do player (a) que mora em El Corona so loga 5m e dps so volta em 2 semana pra segurar !
gUsTaVo2.0
gUsTaVo2.0



Comentador(a)
0%

Nick in-game : gUsTaVo2.0
Mensagens : 63
Registro : 03/01/2017

[Reclamação] Logins de casas Empty Re: [Reclamação] Logins de casas

Qua 8 Fev 2017 - 16:51
Fora que Tem casa que eles nem Logar não logam, mais eles não liberam, casas em LS por exemplo existe várias sem liberação, Tem que haver um consenso dos Gerentes também, pow a gente jogo todo dia, os cara que nao loga desde janeiro ou em alguns casos desde de dezembro ainda com suas casas, Um Absurdo,
deviam dar preferência aos Players Ativos e n aos que não Loga.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Logins de casas Empty Re: [Reclamação] Logins de casas

Dom 12 Fev 2017 - 16:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Este tipo de coisa pode ser enviado por MP, pois o suspeito de logar para registrar vê este tópico e começa a logar upar mais pra não ser percebido, ou seja, pode muitas vezes estes tópicos mais atrapalhar do que ajudar, enfim, estávamos mais "leves" em relação a isto porém vamos tentar investigar mais estas situações.
Casas que desconfiem que loga para registrar me envia MP que posso começar a investigar, só peço paciência pois não é tão rápido que se pega um cara desses.

Até mais.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Logins de casas Empty Re: [Reclamação] Logins de casas

Dom 12 Fev 2017 - 19:58
Weezy escreveu:Olá,

Este tipo de coisa pode ser enviado por MP, pois o suspeito de logar para registrar vê este tópico e começa a logar upar mais pra não ser percebido, ou seja, pode muitas vezes estes tópicos mais atrapalhar do que ajudar, enfim, estávamos mais "leves" em relação a isto porém vamos tentar investigar mais estas situações.
Casas que desconfiem que loga para registrar me envia MP que posso começar a investigar, só peço paciência pois não é tão rápido que se pega um cara desses.

Até mais.

Reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Logins de casas Empty Re: [Reclamação] Logins de casas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos