[Reclamação] Casas.

+13
Anju
Leoncinho
Miliiito
Rezende_VOLTEI
Dalvan
BruninhoSteps
Meck
Dirt
Reinald
Kidrauhl.
Sllaker
bruno_siqueira
Corey
17 participantes
Ir para baixo
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Casas. Empty [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 14:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Corey88

Meu level: 346

Reclamação:
Olá Disorders,

Bom, eu acho que a maioria de vocês aqui querem ter uma casa no servidor né ? errado. A maioria pelo menos não querem ter uma casa, como assim ? não querem ter uma casa ? Não, não querem. Querem ganhar lucro encima das mesma.
Mais isto já não foi resolvido pelo "jim" ? ele não teria retirado o /casa oferecer ? Sim, ele tirou o casa oferecer, mais oque aconteceu ? simplesmente mudou pouca coisa no servidor.

Vamos as partes:

Antes da retirada do casa oferecer, era assim:

O jogador "X" anunciava: V> Casa em LS - INFO 25k - Vendo por 1kk ~~> Contato: ID
Ou Anuncio: V> Casa em SF - INFO 30k - Vendo por 100k ~~> Contato: ID

Oque eu acho: Acho muito ruim o preço das vendas de casas, pois casas não são propriedades para retirar lucros e sim para morar. Porém apenas esses "players" que se acham fodas e ricos por terem 1kk no banco e por terem 500 de leveis ( que no caso é conquistado por HORA ) tinha uma casa de info até 30k.
Os novatos ( como eu era ) se ferravam e não tinham uma casa e era maltratado pelo players " vamos se dizer assim. "

Depois da retirada do casa oferecer, ficou assim:

O jogador "X" anuncia: C> Casa em LS ~~> Contato: ID
O jogador "Z" anuncia: V> Casa em LS ~~> Contato: ID

Oque eu acho: Agora como o jim retirou o comando /casa oferecer era para novatos terem casas, porém o servidor esta crescendo e poucos tem casas, muitos poucos mesmo. Dos poucos anuncio de player vendendo casa a maioria é para enganar os jogadores, no caso eles cobram dinheiro para que os mesmo liberem a casa para eles comprarem.

Um caso que eu vi acontecer: Eu e o Scooby estávamos a dar uma volta quando um player pede um /sos que um cara tinha roubado ele. No caso o player deu 10k para que o outro jogador libere a casa para que ele compra-se, e oque aconteceu ? O player saiu do servidor. Depois logou e o Scooby resolveu o caso. ( assim o player teve seu dinheiro de volta ) .

Outra coisa é que no servidor existem muitas casas, muitas mesmo porém estão compradas ou algumas são do shopping ( claro o servidor depende de custos e eu entendo isso, como muitos entendem também. ) porém existem poucas casas em outras cidades.

Resumindo: Oque vocês acham que poderia ser implantando no servidor ? concordam comigo ? ou não concordam ?.


Última edição por Corey88 em Qui 9 maio 2013 - 16:14, editado 1 vez(es)
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 15:26
Debom eu nao concordo com o casa oferecer ter sido retirado Mas mesmo asim estao burlando o sistema. e continuan lucrando com a venda de casas nao adianto nada ter sido removido o cmd /casa oferecer sempre . avera alguem burlando o sistema e depois vem no forum abren um topico pedindo a grana que foi roubada nao estou apontando o dedo para ninguen mas e sempre isso bom na verdade a falta de casa se resume por ter muintos players ex sao 60 casa para 200 players claro que ira sempre ter um jogador cem casa bom nao acho nesessario criar mas casa por que se nao consegui comprar uma casa no jogo estara la sempre uma casa a venda no shop.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 15:36
O que eu pude reparar nisso tudo, não é que temos um programador ruim ou uma administração ruim. Nós temos jogadores ruins. Desde do momento em que você ROUBA um novato ou qualquer outro jogador, você é mesquinho e egoísta. O pior é que se você é assim em um jogo online, imagina na vida real? Só percebo mais o quão sem caráter alguns jogadores são... Sad

Só tenho uma dúvida sobre o assunto, caso o jogador cobre para liberar a casa, ele poderá ser punido? Espero que resposta seja SIM.
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 15:45
Bom pra min isso de pedir grana para liberar a casa e um modo de lugrar grana sem esforso algum. o cmd casa oferecer foi removido pra evitar que o player ganhe um grande lugro com a venda da casa eu acho que sim deveria tomar punisao. pq isso e um modo de lugrar e burlar o sistema ao mesmo tempo.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 15:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo contigo sllaker.
Para vocês intenderem, em momento algum eu citei que possuímos uma péssima administração e um péssimo programador.
O problema é dos players, claro que nem todos.
Mais alguns sim, são péssimos jogadores e são mesquinhos e egoísta.

Sllaker, acho que ele pode ser punido se pedir acima da info e/ou se roubar o player. ( no caso , não vender a casa e relogar. )

Na minha opinião eu acho que o casa oferecer poderia voltar, porém ele deveria ter um limite de venda e um recebo de 2% quando vende-se a casa.

Ex: /casa oferecer [ID]
Ele iria oferecer a casa pelo preço da info, caso o player aceita-se o jogador receberia 2% da venda da casa. ( claro que o /casa oferecer iria oferecer a casa pelo preço da info . )
Kidrauhl.
Kidrauhl.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Kidrauhl_YF
Mensagens : 146
Registro : 25/04/2013

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 15:52
Concordo sim, você está totalmente certo. Poderia ter mais casas pros novatos que como eu, no level 15 já tinha comprado casa. E up Win
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 15:56
filho mesmo se o casa oferecer voltar ai sim sera mas facil vc lucra com a venda de casa. pq antes o casa oferecer jha tinha um limite de preco ex ,info 100k vc oferecia por 150k mesmo asim os cara pedia 500k 1kk etc... para depois te oferecer a 150k
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 16:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Jim Faz De Tudo Para Melhorar O Server Tirou o Comando /Casa Oferecer Para Ficar Justo é Novatos Terem Suas Casas, Mais Sempre Inventão Algo é Passam Por Cima Das REGRAS Agora Tem Isso De Pagar Para o Dono Liberar a Casa Eles Só Iram Respeitar As Regras Quando o Jim Tirar o Comando /Transferir Ai Quero Ver Wink
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 16:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tipo, algumas casas deveriam ser vendida apenas para players level's 30 ou inferior.

Ex:

Eu quero comprar uma casa, cujo ela é apenas para Lv.30 ou inferior.
A seguinte mensagem aparece: [ x ] Você não é level 30 ou inferior para comprar está casa.

Bom, eu sei que não seria RPG, porém daria uma chance aos novatos que não possuem casa, afinal eles não vem no servidor apenas para passear e sim para criar uma segunda vida ( virtual ).
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 16:43
Unica hipotese que há para acabar com as vendas excessivas é tirar o /Transferir para mim o maior problema está nesse comando.
Por isso eu já falei com o Jim sobre o que poderia fazer e resolveria os problemas, era o comandos /Transferir ter limite que pode transferir por dia.
Ex: Só posso transferir por dia 50k se transferir ao jogador X 20K + ao jogador Y 30K irá dar 50k certo a partir desse momento só no dia seguinte o jogador poderia transferir denovo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 16:54
Boa idéia Tuga.
Mais o maior problema de tirar o /casa oferecer, é que ninguém libera casa, ai fica mais dificil pros novatos.
Eles vão confiar naquela pessoa que diz vender a casa, ou seja, aquele que pede grana pra liberar ?Provavelmente vai, e vai ser roubado, se ele nao tiver experiencia no forum, como ira denunciar o cara ?
Os novatos não terao casas, porque ninguem vai liberar uma boa casa em LS, e ao mesmo tempo que ele pode comprar uma casa em LS por 80k, ele compraria em um outro lugar pelo mesmo preço,só que em um lugar "longe", oque desvaloriza as outras cidades.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 17:13
Não disse que você falou que temos uma administração ruim, disse isso pela opinião de alguns jogadores, dizendo que a retirada do /casa oferecer foi ruim, entre outras coisas.

Corey88 escreveu:
Na minha opinião eu acho que o casa oferecer poderia voltar, porém ele deveria ter um limite de venda e um recebo de 2% quando vende-se a casa.

Ex: /casa oferecer [ID]
Ele iria oferecer a casa pelo preço da info, caso o player aceita-se o jogador receberia 2% da venda da casa. ( claro que o /casa oferecer iria oferecer a casa pelo preço da info . )

Concordo com você, acho que o comando /casa oferecer de voltar, porém sem poder acrescentar nada no valor da casa. Se a info da casa é 100k, o jogador deverá vende-la por 100k. Caso alguém flagre um jogador acrescentando algo no valor da venda, deverá denunciar e o jogador punido (acho que a única exceção seria em caso de venda junto com carro).

Sobre ao vender a casa e receber 2% do valor, não seria grande coisa. Se você vender uma casa de 100k, iria receber de "bônus" pela venda 2k (consegue-se isso facilmente).
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 17:29
Dirt escreveu:Unica hipotese que há para acabar com as vendas excessivas é tirar o /Transferir para mim o maior problema está nesse comando.
Por isso eu já falei com o Jim sobre o que poderia fazer e resolveria os problemas, era o comandos /Transferir ter limite que pode transferir por dia.
Ex: Só posso transferir por dia 50k se transferir ao jogador X 20K + ao jogador Y 30K irá dar 50k certo a partir desse momento só no dia seguinte o jogador poderia transferir denovo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo!
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 17:47
Bruninho_step escreveu:
Dirt escreveu:Unica hipotese que há para acabar com as vendas excessivas é tirar o /Transferir para mim o maior problema está nesse comando.
Por isso eu já falei com o Jim sobre o que poderia fazer e resolveria os problemas, era o comandos /Transferir ter limite que pode transferir por dia.
Ex: Só posso transferir por dia 50k se transferir ao jogador X 20K + ao jogador Y 30K irá dar 50k certo a partir desse momento só no dia seguinte o jogador poderia transferir denovo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo!

Concordo ²
Rezende_VOLTEI
Rezende_VOLTEI



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 151
Registro : 13/09/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 18:06
Olá amigo .

Pela minha opinião , o sistema de casas deveria mudar , e ter mais empregos em LV , pois a maioria fica em LS , assim as casas nas outras cidades irião valorizar também , e assim não iria
faltar casas pelo jogo , também concordo com o meu amigo
Dirt em
colocar um limite no /Transferir , assim não tera concorrencia e todos
irião ajudar o proximo .

Abraços .
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 18:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com o Dirt. ³

Mais @rezende, aqui entre nós. De 10 jogadores "3" ajudam um ao outro. O resto se acha porque tem isso e tem aquilo e quer ser melhor que os demais por ter itens setados/comprados.

Quando eu era Lv.90-100 os jogadores com Lv.400+ tinham muito preconceito porque tipo, muitos falavam: "Fod*-se corey, eu tenho muito mais level que você e muito mais dinheiro seu noob." Ok. Eu nem ligo para isso, também não ligo para dinheiro e itens que tenho. ( Acho que muitos já viram eu doando 1kk para evento comunitário ou patrocinando eventos ( 6 ) de sábado para domingo para que tenhamos uma grande diversão.

Mais como eu disse, muitos não estão nem aí um para outro são muitos "mesquinhos e egoístas" como o sllaker disse.
Esse é o problema de todos: "querem ser melhor que os outros em tudo".
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 18:53
Os cara que só pensam em money vão se goder em atualização muito breve.
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 19:20
Dalvan escreveu:
Bruninho_step escreveu:
Dirt escreveu:Unica hipotese que há para acabar com as vendas excessivas é tirar o /Transferir para mim o maior problema está nesse comando.
Por isso eu já falei com o Jim sobre o que poderia fazer e resolveria os problemas, era o comandos /Transferir ter limite que pode transferir por dia.
Ex: Só posso transferir por dia 50k se transferir ao jogador X 20K + ao jogador Y 30K irá dar 50k certo a partir desse momento só no dia seguinte o jogador poderia transferir denovo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo!

Concordo ²

Concordo ³ e acho uma ótima ideia
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 19:38
Miliiito escreveu:Os cara que só pensam em money vão se goder em atualização muito breve.
Vai ter aquele milite de dinheiro no banco? hehe'
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Casas. Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 19:44
Cara esta totalmente certo,ontem por exemplo o cara anunciava Vendo Casa em Tal Lugar ( Nao irei dizer o nome ) eu perguntei quanto ? ele 60k para liberar meu deus --' a regra do jim nao esta adiantando outro tambem que vi o cara queria 80k para liberar,isso quem ja nao burla escondido,por exemplo transferir o dinheiro 1 hora antes do cara dar /casa vender e outro dar /casa comprar .
Deu 1 raiva na hora,porque depois o Jim toma sérias providencias e ainda quer vir reclamar estando errado querendo estar certo .n
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Casas. Empty resposta

Qui 9 maio 2013 - 20:48
Vcs São locos se tirar o /Tranferir [ID] [Quantia] Não vou ter mais grana, Pois Não vai mais da para pedir esmola na Porta da agencia, -q

Concordo com o dirt!
Smile
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Qui 9 maio 2013 - 23:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por mim o comando /Casa Oferecer volta, porém o limite é aumentado em dobro ou até em triplo porque tem casas que o limite do /Casa Oferecer é pouco, e a gente continua não se responsabilizando por golpes caso ambos os jogadores apelem para o comando /Transferir!
Eu sou a favor do comando voltar, porque muitos novatos se ferram por não saberem nada do servidor, e isso não é certo.
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Sáb 11 maio 2013 - 4:43
Concordo com a reclamação
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Sáb 11 maio 2013 - 13:32
Mr.Bean escreveu:Por mim o comando /Casa Oferecer volta, porém o limite é aumentado em dobro ou até em triplo porque tem casas que o limite do /Casa Oferecer é pouco, e a gente continua não se responsabilizando por golpes caso ambos os jogadores apelem para o comando /Transferir!
Eu sou a favor do comando voltar, porque muitos novatos se ferram por não saberem nada do servidor, e isso não é certo.

Concordo com o Bean, e que tal fizerem isto e não retirarem o /transferir.
Seria legal criar uma regra para que não possa ser utilizado o /transferir em negociação de casa, principalmente se o dono da casa pedir para transferir,e quando for assim, ele é banido. ( O mesmo para o comprador que se oferece a transferir )
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Sáb 11 maio 2013 - 22:51
Meck escreveu:
Mr.Bean escreveu:Por mim o comando /Casa Oferecer volta, porém o limite é aumentado em dobro ou até em triplo porque tem casas que o limite do /Casa Oferecer é pouco, e a gente continua não se responsabilizando por golpes caso ambos os jogadores apelem para o comando /Transferir!
Eu sou a favor do comando voltar, porque muitos novatos se ferram por não saberem nada do servidor, e isso não é certo.

Concordo com o Bean, e que tal fizerem isto e não retirarem o /transferir.
Seria legal criar uma regra para que não possa ser utilizado o /transferir em negociação de casa, principalmente se o dono da casa pedir para transferir,e quando for assim, ele é banido. ( O mesmo para o comprador que se oferece a transferir )

Já foi desse jeito que você falou, mas é ruim para nós darmos conta de punir todo mundo que faz isso, por isso que a coisa mudou. Já é tenso a quantia de denuncias que tem sem isso, imagina com.
O negócio é o comando /Casa Oferecer voltar, e quem usar o /Transferir que arque com as consequências em casos de golpes.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Casas. Empty Re: [Reclamação] Casas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos